meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Tal como a Dee e o Foz dizem existe falta de condições.... e não só como aquilo é ao ar livre e aparece um chunga ao pé de ti para roubar te a Wii... se ganhares claro... e depois ficas ---.

Bem isso é normal! XD Mesmo assim, quem sabe, pode nem aparecer nenhum mitra. Alem do mais os mitras a passear ao sabado? xD hmm XD

Quanto aos balneários isso já é mais dificil, veste-te no carro, em casa como for xD faz o sacrifício. Ou usas-se a ideia da curly maid! 8D

Kawa... kouta e facil de andar! XD isso tb eu! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como a Dee e o Foz dizem existe falta de condições.... e não só como aquilo é ao ar livre e aparece um chunga ao pé de ti para roubar te a Wii... se ganhares claro... e depois ficas ---.

Bem isso é normal! XD Mesmo assim, quem sabe, pode nem aparecer nenhum mitra. Alem do mais os mitras a passear ao sabado? xD hmm XD

Quanto aos balneários isso já é mais dificil, veste-te no carro, em casa como for xD faz o sacrifício. Ou usas-se a ideia da curly maid! 8D

Kawa... kouta e facil de andar! XD isso tb eu! XD

Concordo concordo.

É dai moogle! xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos sete cosplayers inscritos e confirmados por email

a situaçao é grave O__O  pode ser que haja uma data de gente a ultima da hora. alias, ESPERO QUE SIM.

EPAH ESQUECE LA ISSO! VOU DE COSPLAY SIM!

AQUI APRESENTA-SE KOUTA! :D

e tou a ver que te convenceram 8] hurray~ mais 2 pessoas. a myu e o kouta. mais alguem?

apesar de tudo, gostava mesmo que a AniMetro tivesse exito. assim podiamos tentar arranjar as tais estaçoes faladas por ai (cais/ baixa/...) para os proximos anos e entao ai mostrar mos ao pessoal que resulta (e digo proximos porque TEM de correr bem)  X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou mas só inscrevo na ultima da hora. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como a Dee e o Foz dizem existe falta de condições.... e não só como aquilo é ao ar livre e aparece um chunga ao pé de ti para roubar te a Wii... se ganhares claro... e depois ficas ---.

Bem isso é normal! XD Mesmo assim, quem sabe, pode nem aparecer nenhum mitra. Alem do mais os mitras a passear ao sabado? xD hmm XD

Quanto aos balneários isso já é mais dificil, veste-te no carro, em casa como for xD faz o sacrifício. Ou usas-se a ideia da curly maid! 8D

Kawa... kouta e facil de andar! XD isso tb eu! XD

Imagina o Fibda à noite, com aquela mitralhada toda em grupos à volta do recinto. Agora imagina 10x mais mitralhada, sempre diferente, sempre a passear, com o chão mijado, e em todos os cantos. Mais ou menos isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos sete cosplayers inscritos e confirmados por email, mas estamos a espera de mais :)

Aqui para aqui gente muito exagerada, nós nao estamos a organizar um evento no meio do gueto a meia noite, é em plena luz do dia, e de qualquer forma, há sempre seguranças a andar por lá.

Mas compreende-se, ha sempre aquela gente que tem sempre  de meter defeitos em todos os eventos, infelizmente.

As coisas nao sao tao faceis como parecem, alem de que ja perdemos bastante tempo a organizar isto, e depois ainda gozam connsoco, nao podemos fazer mais nada senao rirmo-nos da situação...

Não é uma questão de meter defeitos, aliás, o meu primeiro post aqui até foi a felicitar o evento. No entanto, depois de saber mais informações  é normal mudar-se as opiniões ou ter mais atenção a certas coisas. Claro que a primeira coisa que chama no primeiro post do tópico é:

PRÉMIOS:

Nitendo WII e DS, para além da sessão fotográfica.

Premios deste calibre são raros em portugal (felizmente isso está a mudar). Agora, não nos podemos esquecer das outras coisas até mais essenciais para os cosplayers:

- Condições

- "Passatempos"

- Ambiente/Envolvimento

Bem, a questão das condições já foi falada aqui: falta de balnearios, provavelmente de bancos para nos sentarmos e algum meio de comunicação nem que seja para avisar as pessoas do que ali se trata (microfones, bancazinha de informação, folhetos, blablabla). O que devem ter é publicidade dos patrocinadores, mas isso já não sei. Aquilo terá palco?

"Passatempos": Basicamente o que vamos ter que fazer é andar de um lado para o outro, encarando as nossas personagens (peço perdão, mas tenho muitas duvidas que os cosplayers façam isso) e tirar fotos, só que aquilo nem é um sitio muito bonito.... só se a personagem for de um ambiente deste tipo (tipo ff7).

Ambiente\Envolvimento: Pronto, também já se falou disto, chungas, mijo, e tal. Pode haver seguranças, mas se eles servem de pouco quando estão lá poucas vezes, então quando está um grupo grande menos vão ver, só se arranjarem mais seguranças.

Isto são aspectos que acho que devem ser levados em consideração para qualquer organização de um evento. Não se esqueçam que muito dos fatos são feitos pelos próprios e demoram meses a fazer, ou mesmo os comprados que são caros. Poucos são aqueles que querem arriscar.

Podem achar que estou a pedir muito, mas portugal já teve tantos eventos que é normal e necessário começar a haver exigências cada vez maiores, só assim ele "cresce" nesse sentido.

Isto não é para levar a organização a baixo ou para meter defeitos, é apenas para ajudar na qualidade do evento e, consequentemente, a chamar mais cosplayers, que eu acho que seja esse o vosso objectivo.

Ah, já agora, se eu disse alguma coisa incorrecta em relacção às condições ou assim digam, é bom sinal.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos sete cosplayers inscritos e confirmados por email, mas estamos a espera de mais :)

Aqui para aqui gente muito exagerada, nós nao estamos a organizar um evento no meio do gueto a meia noite, é em plena luz do dia, e de qualquer forma, há sempre seguranças a andar por lá.

Mas compreende-se, ha sempre aquela gente que tem sempre  de meter defeitos em todos os eventos, infelizmente.

As coisas nao sao tao faceis como parecem, alem de que ja perdemos bastante tempo a organizar isto, e depois ainda gozam connsoco, nao podemos fazer mais nada senao rirmo-nos da situação...

Mais um com a mania da perseguição, isto já começa a pegar que nem tuberculose.

Tu por acaso conheces a estação de sete rios e a linha de Sintra? Damaia, Amadora, Rio de Mouro, Cacém, não te diz nada? Tens noção que sete rios é onde toda a gente que vem dessas zonas "descarrega"?

E tu achas que lá por tares a organizar um evento há bué meses e tal e a arranjar patrocinios e o caneco te dá o direito a não engolires sapos? Ai é bom que os comeces mesmo a engolir, porque os tipos que aqui estão a chingar com a segurança do espaço vão fazer de tudo para impedir os amigos de ir. Eu pelo menos irei fazer por isso, porque tenho consciência do local e, mesmo até não podendo acontecer nada, receio por eles.

Sabes que uma equipa de segurança é outro factor essencial em eventos neste tipo de zonas?

Aproveito para acrescentar que sou exactamente "aquela gente que tem sempre de meter defeitos em todos os eventos". Em suma, engoles bem a fundo os sapinhos, porque se fazes eventos, é para me agradar. Entendido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos sete cosplayers inscritos e confirmados por email, mas estamos a espera de mais :)

Aqui para aqui gente muito exagerada, nós nao estamos a organizar um evento no meio do gueto a meia noite, é em plena luz do dia, e de qualquer forma, há sempre seguranças a andar por lá.

Mas compreende-se, ha sempre aquela gente que tem sempre  de meter defeitos em todos os eventos, infelizmente.

As coisas nao sao tao faceis como parecem, alem de que ja perdemos bastante tempo a organizar isto, e depois ainda gozam connsoco, nao podemos fazer mais nada senao rirmo-nos da situação...

Sim eu tb acho que avisar que o sitio tem más condições é gozar, sem dúvida =| ou não.

Acho que o objectivo é que o evento agrade às pessoas e elas participem, pois na minha opinião um evento com falta de condições não agrada a ninguém.

Mantenham o evento assim se bem quiserem, mas eu vou continuar a achar que não é seguro, e assim não pretendo meter lá os pés.

Quem se vai rir sou eu quando finalmente perceberem que isso assim não tem condições nenhumas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de tudo isto que li, estou assim um bocadinho coisa por causa de não haver sítio para nos vestirmos a não ser as casas de banhos e também dos perigos e dos vandalos e do resto de todas as outras coisas.

Eu pessoalmente, não posso argumentar nada sobre a estação, até porque como não a frequento, não sei de nada; mas pelo o que eu ouvi dizer por parte dos meus pais e pelo resto do pessoal daqui, posso dizer que esta estação está muito longe de ser uma das melhores estações para se realizar este evento.

Maaaaaaaaaas, mesmo assim, continuo a estar um pouco interessada em ir ao evento, e se fosse, iria concerteza fazer cosplay.

Os prémios parecem-me ser bons ( vamos lá ver se não me desiludo ), e um evento é sempre óptimo para nos encontrarmos com o resto do pessoal.

Agora é só mesmo ver como é que vou para lá. Se os meus pais me pudessem levar ( o que eu dúvido muito pois eles já se andam a passar um pouco ), não havia problema nenhum em ir já com os Cosplay, agora se fosse sozinha desde a minha casa de autocarro até ao Campo Pequeno e depois ainda apanhar o Metro para a estação, aí já as coisas complicavam, especialmente se eu fosse sozinha ( e com cosplay! =x )

O que nós podiamos fazer era, quem quisesse fazer cosplay e tivesse com vergonha de ir sozinho ou mesmo quem não quisesse fazer mas gostava de se encontrar com o resto do pessoal antes de ir, só por uma questão de segurança ou só mesmo pelo gozo, encontravamos todos num local qualquer antes das 15 ( para aí às 14 / 14:30 dependendo do local )e depois iamos todos juntos. x3

( Bom, mas é só uma ideia, é claro. x) )

Bem, agora é só mesmo uma questão de arriscar. Quem sabe se este evento não pode correr lindamente, mesmo sendo na Estação de 7 Rios. Podemos até estar a julgar mal, e depois chegarmos lá e até correr tudo bem. x)

Desculpem pelo testamento e pelas minhas críticas. Não pensem que estou aqui a dizer mal da organização, nem quero que me interpretem mal! Apena disse o que achava, tanto as qualidades como os defeitos da proposta de evento Aliás, até acho que os príncipios do evento estão fixes e acredito que o evento deve ter bastantes hipoteses de ter uma boa realização!

Agora é só mesmo contar com a organização e com o resto do pessoal, para que tudo corra bem e esperar que nada de mal aconteça nesse dia!

Ps: Se vocês os três fizerem cosplay ( Diana, Kawatta e Isis ) então assim se calhar também faço! *o*

Quando tiver a certeza se vou, logo me inscrevo no Concurso. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que nós podiamos fazer era, quem quisesse fazer cosplay e tivesse com vergonha de ir sozinho ou mesmo quem não quisesse fazer mas gostava de se encontrar com o resto do pessoal antes de ir, só por uma questão de segurança ou só mesmo pelo gozo, encontravamos todos num local qualquer e depois iamos todos juntos. x3

( Bom, mas é só uma ideia, é claro. x) )

E é assim mesmo que deverá ser!

Claro que o evento poderá correr bem, e espero que corra. Lá por andar a atirar postas de pescada não vou agarrar nos terços e rezar por uma mancha de roubos e vadiagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas coisas.

Primeiro, concordo a 100% com a Dark.

Segundo ponto, meter defeitos? Mas vocês esperam que o evento seja perfeito? ROFLOL. E faço quote ao Foz e concordo a 200%.

Aproveito para acrescentar que sou exactamente "aquela gente que tem sempre de meter defeitos em todos os eventos". Em suma, engoles bem a fundo os sapinhos, porque se fazes eventos, é para me agradar. Entendido?

Vocês fazem os eventos para quem? Para vos agradar, ou para agradar-nos a nós, as pessoas que vão? Bem me parecia. E sim, o vosso evento não tem condições, ou de vestuários ou de segurança. Que querem que vos diga? "Força pá, porreiro!", pá, não. Acho excelente a iniciativa, acho péssimas as condições que os cosplayers têm de se submeter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora se ta haver problema e tal, se bem me lembro o que disseste no FAQ XD

Perguntas sobre o dia:

- Não existe possibilidade de Adiar para a semana seguinte?

Ja nao és o primeiro a pedir.

O problema é que seria complicado, e varios outros cosplayers preferem nesse dia, por causa do videogames live.

Já contactamos os organizadores desse outro evento, e o nosso evento será como que o ponto de partida para o outro, ja que nao estao sobrepostos.

Se vai ser ponto de partida porque é que não fazes lá? XD O metro do campo pequeno não é mau e alias e mesmo ao pe do VGL, logo ajudava XD

Pah é uma ideia, e no ponto de vista do foz e a dark em relação ás condições do metro de sete rios concordo tal como o fantas.

Quanto aos chungas se formos ver as estações - Sete rios -> Benfica -> Damaia -> Reboleira -> Amadora é muito chunga então só passando pela damaia é a cena por isso acho que não seria uma má ideia.

Alias se for em campo pequeno acredito que vais ter muito mais pessoal e um local bom para tirar fotos.. XD

Quanto ao falar mal dos eventos isso é normal... tá nas normas.. porque nenhum evento satisfaz o FOZ xD se não tiver algo que lhe agrada! XD kakakakakka xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah com tanta discução sobre a falta de condições, ja fiquei a ponderar se vou ou não..

Tipo, se for, vou com o meu cosplay (mas não vou dizer o que é xD) que basicamente posso levar dentro dum saco e depois na altura vestir aquilo. Mas para as pessoas que levam fatos mais complicados indeed vai ser lixado pra se vestirem. E já que não há casas de banhos em condiçoes, a ideia da CurlyMaid é bastante tentadora. Agora não tou é a imaginar o pessoal levar de casa cortinhas e paus pa montar uma barraquinha.. xD

Outra coisa, tal como referiram o Foz e a Dee, se não há segurança nenhuma, uma pessoa fica mesmo a pensar se vale a pena ou não.. No entanto, se a pessoa for sozinha, a probabilidade de ser assaltada é maior do que se for em grupo. Visto que não há maneira de "arranjar" um sitio mais seguro, era questão do pessoal andar em grupinhos. (embora na minha opinião seja um bocado ridiculo temos que andar com "guardacostas" atrás...) Ou então pronto, agarrava-se nos pauzinhos das "barracas" wannabe e andava-se à paulada aos chungas.

Meh.... tenho muito em que pensar. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O campo pequeno seria uma excelente ideia. É uma estação que faz ponte directa com o VGL, e há bastante espaço dentro e fora da praça. Fica aqui reforçado o apelo do Moogle!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, tenho lido este tópico, e tenho de dizer que concordo com o Foz, o Fantas, a Dark, entre outros.

A iniciativa é óptima, sem dúvida, é óptimo que tenham patrocínios, já para não mencionar os prémios que certamente interessam a muitos; as condições em que se vão realizar o evento, no entanto, não são, nem de perto nem de longe, as necessárias. Sete Rios, além de ser um local com muita "chungaria", é também uma estação com imenso movimento ao longo do dia. Eu pergunto-me como é que um grupo tão grande como é a comunidade de cosplay em Portugal poderia permanecer aí sem de alguma forma estorvar a circulação normal, independentemente de quão grande a estação possa ser. Já para não falar, claro, da falta de balneários: certamente que com prémios desses certos cosplayers queiram levar fatos mais trabalhados, fatos que não se podem levar vestidos de casa, e mesmo que se possam, arriscam-se a serem interpelados no meio da rua por indivíduos menos recomendáveis.

O facto de ser no mesmo dia que o VGL não me incomoda de todo, poderia facilmente ir de um evento para o outro, infelizmente tenho demasiado receio do que possa acontecer a mim ou às pessoas que vão comigo para ir. A não ser, claro, que haja alguma mudança até lá. :) Penso que a ideia do Moogle é óptima!!

Divirta-se o pessoal que vá o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá está. O Moogle tem razão. Não só era uma estação mais espaçosa e mais calma como também dava jeito às pessoas que tão a pensar ir ao VGL. Pode ser que seja possivel mudar. vamos esperar que dê...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai que lol esta conversa toda.

Eu passo pela estaçao (de metro) de Sete Rios quase todos os dias e nunca não fui roubado, incomodado ou wtv.

A verdade (parece que cabe a mim dizer o óbvio) é que os meninos cosplayers se sentem mt envergonhados ao pensar q vão ter pretos a olhar pra eles lol~~ (digo, 'chungas', eufemismo da moda)[br]

Mensagem unida a: 12-11-2008, 21:29:15


Querem só eventos e meets em zonas da alta, estou a ver, meninos de bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tens as suas perspectiva maje, eu vive na amadora muitos anos e digo já que conheco muita gente de amadora, damaias(cova) e reboleira... XD por isso sei como é... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu passo pela estaçao (de metro) de Sete Rios quase todos os dias e nunca não fui roubado, incomodado ou wtv.

sinceramente houve uns anos que andei por la muito vez e nunca me aconteceu nada. o meu problema da animetro sempre foi vestiarios/balnearios mas o pessoal sacou logo da carta dos "chungas" @__@ ate da ideia que ta tudo la a espera com barras de ferro na mao a yankee a espera de nos bater. nao digo que a estaçao deva ser a mais agradavel ou segura, nao é nada disso, mas ser roubada posso ser em qualqer lado sem precisar de ir pa bairros ou whatever. ja houve gente que foi assaltada a porta do meu predio e eu nao vou deixar de sair de casa por causa disso xD e friso: NAO digo que a estaçao deva ser a mais agradavel ou segura porque NAO É.

E já que não há casas de banhos em condiçoes, a ideia da CurlyMaid é bastante tentadora. Agora não tou é a imaginar o pessoal levar de casa cortinhas e paus pa montar uma barraquinha.. xD

eu referia me mais aos organizadores montarem lá a "barraca" po pessoal se vestir. LOL

mas se quiseres passear os pauzinhos be my guest xD até deve ficar engraçado *pokes your nose*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade (parece que cabe a mim dizer o óbvio) é que os meninos cosplayers se sentem mt envergonhados ao pensar q vão ter pretos a olhar pra eles lol~~ (digo, 'chungas', eufemismo da moda)[br]

É uma razão mais que válida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.