meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Ora aí está um evento que eu vou sem falta!

Fica a 1 Expresso de distância! ahahahahah xD

Amei a iniciativa ;3

Pena é que irei com o mesmo cosplay do Fibda, mas quem sabe eu consiga criar um skit engraçado para ser diferente.

Está confirmadissima a minha presença! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...isso seria uma boa prenda de anos para mim já que eu faço 14 anos no dia anterior, dia 5. xD

Mas coiso, eu era para ter coisa marcada para esse dia... '-'

Logo se vê...se eu for, SE EU FOR, EU OBRIGO VOCÊS A CANTAREM-ME OS PARABÉNS AHAHAHAHA. *dies*

*a afinar ( ou coisa parecida xD ) a voz *

e coise eu vou e já estava a pensar que o único evento que ia haver até final do ano fosse o fidba ainda bem que não ^^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto ao VideoGamesLive ser no próprio dia, nao sabiamos disso, mas agora iria ser dificil alterar a data... Tambem presumo que o outro evento só começe la mais para a tarde/noite, logo podem ir aos dois se quiserem  ;)

Nice XD assim talvez posso participar em ambos. Tenho depois que me informar melhor. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante. ^_^ Só que este evento calha no mesmo dia que o evento Video Games Live. O_o

Que eu saiba é só um concerto e não o evento. O.o

Enfim...

Boa sorte para o evento o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganda azar é msm no dia do concerto de no turning back no montijo :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver algum sitio onde podemos vestir? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante. ^_^ Só que este evento calha no mesmo dia que o evento Video Games Live. O_o

Que eu saiba é só um concerto e não o evento. O.o

Enfim...

Boa sorte para o evento o/

Hmm ainda não percebo muito bem como é que Video Games Live é, mas segundo este tópico, também irá haver cosplay:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,5755.0.html

Mas agora fiquei na dúvida, porque não sei se cosplayers precisam de pagar também. Porque se sim, então não devo ir lol. T_T;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O...M..G......eu NAO podia pedir prenda de anos melhor que esta!!!!!

EU TOU-ME A PASSAR! EU TOU-ME A PASSAR!  :o

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! XDXDXDXDXDXDXDXD

XIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!!!!  A minha menina vai ter uma festa de anos cm deve ser!!!!

Vai haver algum sitio onde podemos vestir? XD

A gente arma uma tenda lá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas que grande palhaçada, animuhs à conquista do mundo, onde isto vai parar D:

... era para rir? Ah desculpa, esqueci-me... de rir...das tuas figuras tristes...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI!!!! é no mesmo dia mas não a mesma hora! Exemplo.... animetro começa ás 15:00H e o Vídeo games live só começa ás 21:00h, se combinarem com pessoal ate vao jantar com cosplay e vao já cosplayados para o video games live! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante. ^_^ Só que este evento calha no mesmo dia que o evento Video Games Live. O_o

Que eu saiba é só um concerto e não o evento. O.o

Enfim...

Boa sorte para o evento o/

Hmm ainda não percebo muito bem como é que Video Games Live é, mas segundo este tópico, também irá haver cosplay:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,5755.0.html

Mas agora fiquei na dúvida, porque não sei se cosplayers precisam de pagar também. Porque se sim, então não devo ir lol. T_T;

É um concerto onde quem quiser pode ir cosplayado. Diria que á entrada toda a gente pode tar com cosplay, depois não podes é entrar..

Mas quem sou eu para falar lol..

OI!!!! é no mesmo dia mas não a mesma hora! Exemplo.... animetro começa ás 15:00H e o Vídeo games live só começa ás 21:00h, se combinarem com pessoal ate vao jantar com cosplay e vao já cosplayados para o video games live! XD

Exacto, uma coisa nem é assim tão longe da outra xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É um concerto onde quem quiser pode ir cosplayado. Diria que á entrada toda a gente pode tar com cosplay, depois não podes é entrar..

Sim é um concerto, mas não havia também concurso de cosplay? É que se for algo em que o cosplay não está incluído no programa, mas apenas "quem quiser pode aparecer com cosplay", então não acho que irei participar. ^_~;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI!!!! é no mesmo dia mas não a mesma hora! Exemplo.... animetro começa ás 15:00H e o Vídeo games live só começa ás 21:00h, se combinarem com pessoal ate vao jantar com cosplay e vao já cosplayados para o video games live! XD

É isso mesmo, parece-me uma boa ideia, juntam o util ao agradavel  ;D

Em relação ao local para se vestirem, ainda estamos a tentar negociar, mas é complicado, poderão procurar algum sitio lá perto ou irem mesmo já vestidos de casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não for em novembro vou a este!!!

o mais provável é eu ir a este ... eu a 8 de Novembro tenho testes dias atrás e dias à frente e vai dar jeito para estudar ...

mesmo assim se for em Novembro ou não for, vou tentar convencer os meus pais, nem que eu tenha de dizer:

"- Mãe ... já sei o que quero para o natal ... quero ir ao animetro!!

- aonde?!"

XD    E abdicar da minha prenda de natal!

P.S: Já agora é um fim-de-semana não é?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI!!!! é no mesmo dia mas não a mesma hora! Exemplo.... animetro começa ás 15:00H e o Vídeo games live só começa ás 21:00h, se combinarem com pessoal ate vao jantar com cosplay e vao já cosplayados para o video games live! XD

É isso mesmo, parece-me uma boa ideia, juntam o util ao agradavel  ;D

Em relação ao local para se vestirem, ainda estamos a tentar negociar, mas é complicado, poderão procurar algum sitio lá perto ou irem mesmo já vestidos de casa.

Vela isso é que dava jeito! xD Mesmo, se não olha, visto me na rua XD kakak xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dois eventos no mesmo dia, awesome. Não posso pedir mais :3

Como não ficam muito longe um do outro e começam a horas diferentes, esperem-me nos dois!

Parabéns pela iniciativa *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI!!!! é no mesmo dia mas não a mesma hora! Exemplo.... animetro começa ás 15:00H e o Vídeo games live só começa ás 21:00h, se combinarem com pessoal ate vao jantar com cosplay e vao já cosplayados para o video games live! XD

É isso mesmo, parece-me uma boa ideia, juntam o util ao agradavel  ;D

Em relação ao local para se vestirem, ainda estamos a tentar negociar, mas é complicado, poderão procurar algum sitio lá perto ou irem mesmo já vestidos de casa.

Vela isso é que dava jeito! xD Mesmo, se não olha, visto me na rua XD kakak xD

Senão me engano, há casas de banho em Sete Rios nas instalações metro/comboios (x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI!!!! é no mesmo dia mas não a mesma hora! Exemplo.... animetro começa ás 15:00H e o Vídeo games live só começa ás 21:00h, se combinarem com pessoal ate vao jantar com cosplay e vao já cosplayados para o video games live! XD

É isso mesmo, parece-me uma boa ideia, juntam o util ao agradavel  ;D

Em relação ao local para se vestirem, ainda estamos a tentar negociar, mas é complicado, poderão procurar algum sitio lá perto ou irem mesmo já vestidos de casa.

Vela isso é que dava jeito! xD Mesmo, se não olha, visto me na rua XD kakak xD

Senão me engano, há casas de banho em Sete Rios nas instalações metro/comboios (x

E como bonús ainda trazem um excelente perfume a acompanhar  =:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU VOU!!!

HEHE ... tou tão feliz!! *^-^*

... mas ...

... não posso ir ao FIBDA TT-TT

mesmo assim ... vemo-nos dia 6 de Dezembro!!

P.S.:E não tive de abdicar da minha prenda de natal!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/inicio do off topic

Quanto ao videogames live, as pessoas podem ir de cosplay para o concerto (pelo menos foi assim no Brasil).

/fim do off topic

Epa, mal posso esperar por este evento!

a essa altura talvez terei o meu cosplay a 90% *-* (neste caso 90% é o máximo)

epa, a ver se andas com um cartaz a dizer: "eu tive a ideia de fazer este evento maravilhoso" para eu te fazer uma vénia 8D (momento de exagero e tal)

ok then *-*

See you all at Fibda and Animetro ;*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.