meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Olá olá... pequenas dúvidas da minha pessoa... coisas do costume...blábláblá...

1º É suposto andarmos por ali a passear de metro, ficar só na estação... como é que é?

2º É para começar ás 15?

3º Se for a essa hora o que é suposto fazermos a partir dessa hora? Andarmos por lá a passear (o que por acaso já estávamos a fazer antes dessa hora)?

Agradecia que eclarecessem... é minimamente importante na minha opinião. :D

same questions as ureshi ._.v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me dei ao trabalho de ler este topic agora e devo dizer que acho uma excelente ideia. Deverei comparecer também, e como 90% do pessoal vou ter de reciclar cosplay e ir novamente de Albert Wesker (é no que dá ser tão em cima do FIBDA...). Se fizer tão boa figura como no FIBDA não vai haver bandido algum que se atreva a meter com os cosplayers  ;D

Quanto a cena do VGL, ainda não sei se vou, tenho de pensar um bocado no assunto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizer tão boa figura como no FIBDA não vai haver bandido algum que se atreva a meter com os cosplayers  ;D

Se tu fores até posso ir coroado em ouro e diamantes que nada os pega! O que mete respeito não é o teu fato, é mesmo a tua forma de encarnar o personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizer tão boa figura como no FIBDA não vai haver bandido algum que se atreva a meter com os cosplayers  ;D

Se tu fores até posso ir coroado em ouro e diamantes que nada os pega! O que mete respeito não é o teu fato, é mesmo a tua forma de encarnar o personagem.

Épa, que fique notado que aquilo era só acting, não sou realmente um assassino de sangue frio com tendencias megalómanas (se bem que acho que muitas pessoas ficaram com essa impressão  :-X).

Eu gosto mais de lhe chamar "deformação profissional".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizer tão boa figura como no FIBDA não vai haver bandido algum que se atreva a meter com os cosplayers  ;D

Se tu fores até posso ir coroado em ouro e diamantes que nada os pega! O que mete respeito não é o teu fato, é mesmo a tua forma de encarnar o personagem.

Épa, que fique notado que aquilo era só acting, não sou realmente um assassino de sangue frio com tendencias megalómanas (se bem que acho que muitas pessoas ficaram com essa impressão  :-X).

Eu gosto mais de lhe chamar "deformação profissional".

Claro. Por isso é que disse "encarnar o personagem".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem pode dizer... ao cash ou algum admin.... para ver se fala com alguém responsável com este evento... porque a organização já não fala desde Outubro... e isto parece ser um farsa... XD se não é Organização diga algo!.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, pedimos desculpa pela demora, mas pelos vistos já ha muita pegunta pra aqui.

Chamaram e aqui estamos :P

O Mike já entrou em contacto connosco, mas por mais que nós tentemos responder-lhe por mail, o mail vem devolvido com erro, foi estranho.

Podem adicionar este contacto no msn, para fazerem as perguntas que quiserem.

[email protected]

E para quem perguntou em que consiste o evento, já estava explicado na página inicial, irá consistir numa representação entre todos os participantes, de forma a tornar-mos o local temporiaramente numa cena saida directamente de um anime  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta... porque é que vocês não responderam aos mails que enviamos?, ou porque é que o blog não dava?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, pedimos desculpa pela demora, mas pelos vistos já ha muita pegunta pra aqui.

Chamaram e aqui estamos :P

O Mike já entrou em contacto connosco, mas por mais que nós tentemos responder-lhe por mail, o mail vem devolvido com erro, foi estranho.

Podem adicionar este contacto no msn, para fazerem as perguntas que quiserem.

[email protected]

E para quem perguntou em que consiste o evento, já estava explicado na página inicial, irá consistir numa representação entre todos os participantes, de forma a tornar-mos o local temporiaramente numa cena saida directamente de um anime  :D

Porque é que não respondem às perguntas...?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta... porque é que vocês não responderam aos mails que enviamos?, ou porque é que o blog não dava?

O blog continua online, não percebo qual a tua duvida.

E os mails, ao que parece a conta do gmail que criamos para o evento está com problemas (o google marcou-a como suspeita de spam ou algo semelhante) e nao temos recebido nenhum mail vosso!

No post anterior já coloquei o email pessoal de um organizadores, volto a repetir, e peço que passem a usar este para tudo, incluindo inscrições. Apenas os cosplayers que receberam email de confirmação está inscritos, peço aos outros que voltem a enviar para este mail (incluam no subject Animetro).

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse do blog, porque ele teve off algum tempo.. xD

Mas a cena mais estranha e que vocês não respondiam os emails mas pronto, eu já envio as perguntas a vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm... ainda não sei se vou, mas de qualquer se for vou tirar muitas fotos ao pessoal, uma vez que se for não vou fazer cos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moogle, já que parece que eles se recusam a responder às perguntas feitas aqui, para que toda a gente veja, por favor mete as respostas aqui. Thanx :3

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma perguntinha, para os membros em geral:

Quem pensa ou planeia fazer cosplay no evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma perguntinha, para os membros em geral:

Quem pensa ou planeia fazer cosplay no evento?

Quem gostar de chungas como público.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma perguntinha, para os membros em geral:

Quem pensa ou planeia fazer cosplay no evento?

Quem gostar de chungas como público.

Pois, coiso, verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma perguntinha, para os membros em geral:

Quem pensa ou planeia fazer cosplay no evento?

Pá, eu queria fazer cosplay, mas antes gostava de saber das condições.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já enviei um email. a perguntar que coisas... agora estou a espera da resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de aparecer para espreitar antes do VGL mas não vou fazer cos. No maximo tiro umas fotos e talz D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.