meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Não faço cosplay mas fico sempre feliz quando vejo um evento destes acontecer, é sinal que o esforço dos otakus não foi em vão!

E quanto à data, ainda bem que é no dia do videogames live, mais uma razão para ir a lisboa, dar apoio fotográfico ao pessoal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há algum motivo em particular por ser na estação de Sete Rios e não outra estação? (não que esteja a dizer que seja má escolha)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A data escolhida foi 6 de Dezembro, e o local a estação do Metro de Sete Rios.

Tal como o primeiro Animetro (que decorreu em simultaneo em duas das maiores estações do metropolitano de Madrid), este tambem será realizado num dos pontos urbanos de maior afluencia, de forma a divulgar esta nossa arte moderna a todos os transeuntes.

Who knows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela iniciativa!

Só tenho pena que a estação de sete rios seja uma enchente de chungaria, e as casas de banho de lá nem para mijar tenham condições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser por causa do espaço ... O.o

Não sei!!!

Mas concordo plenamente quanto às casas de banho!!

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre a escolha da estação, estavamos limitados a nivel de espaço e disponibilidade, a de Sete Rios foi a mais indicada para o assunto. As condicoes das casas de banho nao sao as melhores sim, mas em todo o caso podem sempre ir ja vestidos pro local ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;)Venho aqui dar os meus parabens a organização, porque eventos desdes são necessarios e têm que acontecer com mais frequencia. Era optimo fazer algo do genero no colombo, tambem assim o ppl ir td equipado para o cinema e andar nas lojas assim...LOL eu pessoalmente acho fantastico  ;D VAMOS DIVULGAR O ANIME, ELE EXISTE E ESTÁ CONNOSCO!!! ;)

MUITOS PARABENS MAIS UMA VEZ E CONTINUEM!!! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:espreitar Olaaa!

Dia 6 de Dezembro tou la... como sou nova no Anime Portugal (nao conheço ninguem ainda  :'( ) e ainda nunca fui a um Cosplay antes, no Animetro ainda n vou cosplayada.. mas em 2009 aguardem-me pq em 2009 é pa doer de tt cosplay que vou fazer, se deus quizer... ;)

Por isso no Animetro se virem uma loira cm cara de maluca e assim meio desorientada sou eu! E sei que e um bocado em cima da hora mas espero conheçer algumas pessoas aqui do AP lá no Animetro..

Fiquem bem..  :acenar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom conhecer novo pessoal :3 bem vinda já agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, coiso. Tá confirmado que vou mas não sei se já disse aí ou não. xD

Well, não me tá a apetecer mesmo ir com cosplay mas irão ver uma school girl. :3

A ver é se pinto as minhas neko ears de preto e também as levo. x3

(Btw, welcome Yami! =3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela iniciativa!

Só tenho pena que a estação de sete rios seja uma enchente de chungaria, e as casas de banho de lá nem para mijar tenham condições.

Como disse, mais vale armar lá uma tenda parab o pessoal se vestir --;

Ou então melhor, vestimo-nos nos WC do centro comercial das Twin Towers ali ao lado. Pelo menos são minimamente mais asseadas. E temos sítio onde pitar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está uma boa sugestão!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não poderá haver a possibilidade de fazer um concurso com grupos? Seria interessante e eu tenho grupo para ir :3

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não poderá haver a possibilidade de fazer um concurso com grupos? Seria interessante e eu tenho grupo para ir :3

Have fun... :D

E VGL não? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não poderá haver a possibilidade de fazer um concurso com grupos? Seria interessante e eu tenho grupo para ir :3

Have fun... :D

E VGL não? :3

É de noite.

Mais uma coisa, como serão as condições do evento? Vão limpar o chão ao menos? Ter policias? É que essa estação é assim para o duvidosa...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não poderá haver a possibilidade de fazer um concurso com grupos? Seria interessante e eu tenho grupo para ir :3

Have fun... :D

E VGL não? :3

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Podes perfeitamente ir aos 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não poderá haver a possibilidade de fazer um concurso com grupos? Seria interessante e eu tenho grupo para ir :3

Have fun... :D

E VGL não? :3

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Podes perfeitamente ir aos 2.

Nah, acho que a minha mente não aguenta dois de seguida!

Deixa lá reler o tópico inteiro que não tenho estado a par das condições deste evento, já edito o post.

----------------------------

Primeiro, parabéns pela iniciativa, como já muitos referiram. Não conheço o evento "irmão" que se passou em Madrid, mas também gostava de saber porque é que escolherama estação 7 Rios. Acesso de comboio? Espaço? Não faço ideia do espaço da estação, raramente saiu/entro lá.

Já vi que começa oficialmente às 15, têm +/- uma ideia de quando estão a planear acabar o evento? Quanto a mudar de roupa, pá, como já disse, não conheço a estação, não faço ideia de como estão o estado dos WC, alguém já referiu outro sitio para se mudar.

Outra coisa, e pergunto o mesmo que a Dark:

Mais uma coisa, como serão as condições do evento? Vão limpar o chão ao menos? Ter policias? É que essa estação é assim para o duvidosa...

Da minha parte é tudo.

Offtopic:

ganda azar é msm no dia do concerto de no turning back no montijo :S

Montijo referido no forum, não pode ser?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ir de cos de Euphie again porque não tenho tempo pa fazer outro.

Onde será o local para nos mudarmos?

Não devo ficar lá o dia inteiro até porque há noite é o VGL e pronto...

see you there *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI!!! alguém consegue falar com a organização? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá olá... pequenas dúvidas da minha pessoa... coisas do costume...blábláblá...

1º É suposto andarmos por ali a passear de metro, ficar só na estação... como é que é?

2º É para começar ás 15?

3º Se for a essa hora o que é suposto fazermos a partir dessa hora? Andarmos por lá a passear (o que por acaso já estávamos a fazer antes dessa hora)?

Agradecia que eclarecessem... é minimamente importante na minha opinião. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.