meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Não disse q não, e ainda mais seria para mim :3

Eu nem os fanboys do costume gostaria q me vissem de cosplay D:[br]

Mensagem unida a: 12-11-2008, 22:12:16


*fanboys, otakus, ppl de meets

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A estação de Sete Rios está sempre cheia de gente de má e boa rés raramente se pode lá andar, então na hora de ponta está sempre apiada. Se eu tenho medo de ser assaltada lá então de cosplay lol. Ninguem está a fazer pouco vocês é que como organizadores têm de pensar sempre no pior, não se tornam organizadores só porque arranjaram um patrocinio qualquer. Se fossem assim tão bons e estivessem a dedicar tanto tempo a este evento teriam mais cuidado em escolher o sítio e a data e a ouvir as pessoas que costumam frequentar os eventos e os locais que elas parecendo que não ainda sabem alguma coisa pouca mas alguma. O cliente tem sempre razão.

É de uma enorme arrogância comentarem que o pessoal vem para aqui por defeitos em tudo quando um dos defeitos é esse "pequenissimo" pormenor que pode ser prejudicial para todos os intervenientes, não só cosplayers como pessoas que vão ver. É uma possiblidade mas é impossivel controlar e proteger tanta gente e podem sempre acontecer eventualidades e vocês vão ter de se culpabilizar porque é o vosso evento.

Apreendam nunca se pode ter a certeza que o pior não vai acontecer e se este acontecer temos de estar sempre prontos e garanto tanta gente, vai dar porcaria.

Vocês poderiam bem fazer a vontade e mudar para campo pequeno ou entrecampos que são estações bem mais agradaveis. Não é com amuos que se organizam eventos, além disso acho que fazer cosplay no Vgl é importante não pelo prémio mas para puxar mais eventos internacionais do género para o país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olaaaa!

Eu já estou inscrita. E estou com grandes esperanças para este evento. Apesar de tudo o que dizem das más condições e todas as variadas crises de stress de otakus eu já lá passei várias vezes, a minha mãe e a minha irmã também e nunca lhes aconteceu nada!

Eu vou vestida de casa por isso não tenho o problema das condições e blablabla. E se não fosse vestida de casa levava um casaco comprido ou qualquer coisa do género que tapasse! Quando se quer fazer alguma coisa, tem que se arranjar alguma maneira.

Espero que o evento corra muito bem! (e que hajam mais que dez cosplayers) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo cosplayar mas farei como o Moogle, só enviarei o email mais tarde XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo cosplayar mas farei como o Moogle, só enviarei o email mais tarde XD

Exactamente.

Só uma cena. Ok que ha premios para os melhores cosplayers, mas quem é que vai avaliar isso, quando estamos todos a andar de um lado pró outro? Os próprios organizadores?

Só pergunto porque o mail de inscrição é memo pelos prémios neh xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawa isso e obvio certamente vai ser os juris xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu ponto era, eles vao estar a ver o pessoal assim sem mais nem menos?

Ok esqueçam. É diferente, apanhei xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou lá dar um saltinho, vestido normalmente, mesmo numa de ver como é o ambiente e tal, visto que nunca vi um evento deste tipo.

Suponho que isto seja um evento propício a realizar-se num metro (daí chamar-se Animetro...kindah obvious  O_O!). Eu diria que não é um dos melhores para realizar-se este tipo de evento, pois acho que é um local com excesso de movimento. Mas isso não passa da minha opinião pessoal.

No entanto, dou crédito às pessoas que tentam trazer este tipo de eventos cá para Portugal.

Relativamente à localização, realmente não é das melhores, certamente que estações como Campo Pequeno ou Entre-Campos, tal como disse a Miah, são bem mais agradáveis e bem frequentadas a meu ver. Eu nunca tive razão de queixa da estação de Sete Rios, mas sei que aquela zona pronto...é a tal coisa lol. Não é muito famosa.

Mas isso é como tudo, em qualquer estação pode-se encontrar um par de espertalhões dispostos a armar confusão. Não é só na estação de Sete Rios que isso poderá acontecer...

De qualquer das maneiras se algo acontecer temos lá os naruto's, ichigo's, sephiroth's e cloud's para lhes arrear porrada  X)

/joking

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mim também ir ao animetro ^^

Tipo nunca fui a estação de sete rios (mim andar apenas na linha vermelha e verde = casa escola, escola casa) e de vez enquanto a linha azul (colombo)

Mas mim ir também vestido normal xDDD

Talvez apenas leve o meu casaco do cosplay xDDD

Se houver porrada mim ajuda xDD

Sim porque aqui o Ataru Moroboshi aguenta com 10.000 voltes de choques eléctricos da Lum xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello there and again ... já não faço aqui um post já algo tempo e parece que as minhas perguntas forma respondidas.

First of all desde logo que apoiei esta iniciativa ao máximo, devido aos patrocionios (que eu gostava de saber como os obtiveram x)) e também desde inicio que pensei: "Sete Rios, as casas de banho são no minimo nojentas e maior parte da gente que passa por lá é chungaria (sem querer ofender ninguem)".

Mas ok lido com chungaria todos os dias mais um não seria o fim do mundo (ou talvez sim ...). Eu devo fazer cosplay se bem que não contem comigo para fazer a minha "transformação" naquelas casas de banho ... RECUSO-ME!

A ideia da CulryMaid tava muito fixe, podia fazer isso que tal?

Tu por acaso conheces a estação de sete rios e a linha de Sintra? Damaia, Amadora, Rio de Mouro, Cacém, não te diz nada? Tens noção que sete rios é onde toda a gente que vem dessas zonas "descarrega"?

Ora muito bem esta gajo (se me chamar-te tal nome) está mais que certo . Eu moro nas Mercês e sei a podridão que é e que anda para ai... convem terem segurança pessoal ... convém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites.

Venho aqui informar em nome da organização do Animetro, que o evento foi adiado, para data ainda a confirmar.

Isto porque muita gente se queixa das condicoes, vamos tentar mudar para outra estacao.

Alem de que surgiu agora outro evento 'Ammen', e vamos entao dar espaço entre eles.

Estamos abertos a sugestoes e criticas para um melhor Animetro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites.

Venho aqui informar em nome da organização do Animetro, que o evento foi adiado, para data ainda a confirmar.

Isto porque muita gente se queixa das condicoes, vamos tentar mudar para outra estacao.

Alem de que surgiu agora outro evento 'Ammen', e vamos entao dar espaço entre eles.

Estamos abertos a sugestoes e criticas para um melhor Animetro!

Desejo boa sorte.

Se conseguirem Alameda ou melhor ainda cais do Sod´re, podem crer que a nossa opinião muda de figura (i guess, falo por todos?) ^^ por um lado é bom, por isso mesmo. Por outro, é mais tmepo de espera por um event xD nada demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites.

Venho aqui informar em nome da organização do Animetro, que o evento foi adiado, para data ainda a confirmar.

Isto porque muita gente se queixa das condicoes, vamos tentar mudar para outra estacao.

Alem de que surgiu agora outro evento 'Ammen', e vamos entao dar espaço entre eles.

Estamos abertos a sugestoes e criticas para um melhor Animetro!

Desejo boa sorte.

Se conseguirem Alameda ou melhor ainda cais do Sod´re, podem crer que a nossa opinião muda de figura (i guess, falo por todos?) ^^ por um lado é bom, por isso mesmo. Por outro, é mais tmepo de espera por um event xD nada demais.

Concordo com o Kawatta.

Para mim a estação de sete rios é muito pequena :S

Poderiam Usar a estação do Cais do sodre.

Até têm espaço para fazerem o desfile de cosplay.

Era um caso a pensar.

Claro, isto é apenas uma opinião. Não me dêem porrada por causa de uma opinião xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da atitude, é assim que deve ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu proponho a estação do Marquês do Pombal pela centralidade, por ser ampla e ter um jardim enorme mesmo ao lado, óptimo para fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu proponho a estação do Marquês do Pombal pela centralidade, por ser ampla e ter um jardim enorme mesmo ao lado, óptimo para fotos.

Ora mais outra estação espetacular também.

No marques até temos o jardim e tudo.

Para tirar fotos é mesmo do best :P

É só uma questão de verem qual é a melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu proponho a estação de metro do Campo Pequeno ou da Alameda. A do Cais depende da data, para tirar fotos é uma porcaria é toda cinzenta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho a baixa a melhor XD pa nao falar que o sitio so por si é bonito <:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

animetro é o topico com mais views e replys nesta thread a seguir ao Fibda e my games Zon..!!!

roftlmaool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho a baixa a melhor XD pa nao falar que o sitio so por si é bonito <:

agreed ;)  mas ja tou feliz por tudo ter sido adiado. assim o pessoal que anda para ai a coser vai ter tempo para acabar os fatos sem tar a fazer tudo mal feito e a pressa. porque para quem dizia que "wow fixe um mes. assim ja tenho tempo pa fazer outro cosplay pa ir" aqui esta a minha opiniao: cosplay decente num mes? ya. se nao houver escola/fac/trabalho nenhum pelo meio nem nenhuma obrigação <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.