meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

eu prefiro a do marquês .... têm jardim e tudo ... as fotos vão ficar fabulosas!!

mas também não ponho a baixa de parte ... o dia adiado ... oh que coisa boa!! A minha mãe até vai agradecer ... nós queríamos ir à terra dos meus avós nesse fim de semana ... sendo assim já posso fazer as duas coisas!

Bom trabalho e espero ter ajudado alguma coisa com a minha opinião ... sou sempre um bocado indecisa, por isso ...

mata ashita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que fazem bastante bem, ficava mesmo mais ou menos em cima do AMMEN :3

Epah de estações... Cais do Sodré eh bastante espaçosa sim, seria bem boa mesmo. Talvez a melhor, mas agora falo por mim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cais do Sodré eh bastante espaçosa sim, seria bem boa mesmo. Talvez a melhor, mas agora falo por mim xD

Para mim já não é xD mas tanto faz desde que seja em Lisboa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que é xD, claro que tambem a da Alameda é boa, mas demasiado movimento e tal =/... agora a do Cais do Sodré é bem mais espaçosa (como se tivesse pouca gente a vir dos comboios e tal xD) e coiso ja referiram no palco (que nao sei de qual estao a falar mas ta bem...)

E Baixa nao >: eh grandinha mas... nhe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto Alameda ou Marquês de Pombal. Se bem que prefiro a segunda.

Se o objectivo é serem vistos, nada melhor do que duas estações onde para mudar de linha se tem de andar bastante e seria essa a zona onde os cosplayers se encontrariam.

Já para não falar que nos dois casos têm jardins do lado de fora onde podem tirar fotos :P

Ah e para caso haja roubos, há polícia dentro da estação do Marquês de Pombal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto Alameda ou Marquês de Pombal. Se bem que prefiro a segunda.

Se o objectivo é serem vistos, nada melhor do que duas estações onde para mudar de linha se tem de andar bastante e seria essa a zona onde os cosplayers se encontrariam.

Já para não falar que nos dois casos têm jardins do lado de fora onde podem tirar fotos :P

Ah e para caso haja roubos, há polícia dentro da estação do Marquês de Pombal.

Estou contigo Arisu-Chan ^^

Melhor estação que essa se depois formos roubados temos policias por todo o lado no marques de pombal ^^

Mim vota na do Marques Pombal ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto Alameda ou Marquês de Pombal. Se bem que prefiro a segunda.

Se o objectivo é serem vistos, nada melhor do que duas estações onde para mudar de linha se tem de andar bastante e seria essa a zona onde os cosplayers se encontrariam.

Já para não falar que nos dois casos têm jardins do lado de fora onde podem tirar fotos :P

Ah e para caso haja roubos, há polícia dentro da estação do Marquês de Pombal.

Kudos to Arisu <3 Marquês ia ser optima, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que é xD, claro que tambem a da Alameda é boa, mas demasiado movimento e tal =/... agora a do Cais do Sodré é bem mais espaçosa (como se tivesse pouca gente a vir dos comboios e tal xD) e coiso ja referiram no palco (que nao sei de qual estao a falar mas ta bem...)

E Baixa nao >: eh grandinha mas... nhe.

a baixa ya nao tem jardim do lado de fora mas agora digam me uma coisa: algum de voces costuma usar a estaçao do marques diariamente? desviar das pessoas pa passar as vezes é habilidade (quando sai tudo em manada do metro). concordo em questoes de espaços fisicos mas nao no espaço que sobra com toda a gente la dentro. o que nao quer dizer que nao de. simplesmente neste aspecto a baixa é melhor (sim uso a todos os dias e sei do que tou a falar em termos de espaço mesmo com toda a multidao)

ainda assim, se querem as tais fotos de jardim a do marques acaba por ser o melhor. mas so por isso  :P

ps: atençao nao me matem que é so a minha opiniao xD por muito difrente que ela seja, desde que se realize num sitio melhor que sete rios ta tudo ok pra mim. gostava de ver as caras das pessoas a passar por nós. agora tou curiosa 8]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a baixa ya nao tem jardim do lado de fora mas agora digam me uma coisa: algum de voces costuma usar a estaçao do marques diariamente? desviar das pessoas pa passar as vezes é habilidade (quando sai tudo em manada do metro). concordo em questoes de espaços fisicos mas nao no espaço que sobra com toda a gente la dentro. o que nao quer dizer que nao de. simplesmente neste aspecto a baixa é melhor (sim uso a todos os dias e sei do que tou a falar em termos de espaço mesmo com toda a multidao)

ainda assim, se querem as tais fotos de jardim a do marques acaba por ser o melhor. mas so por isso  :P

ps: atençao nao me matem que é so a minha opiniao xD por muito difrente que ela seja, desde que se realize num sitio melhor que sete rios ta tudo ok pra mim. gostava de ver as caras das pessoas a passar por nós. agora tou curiosa 8]

Eu uso a estação do Marquês, não diariamente, mas quase sempre que vou à faculdade passo por lá e conheço a dita multidão. Posso estar enganado, mas essa multidão não se sente sé na troca de linha (ou seja, dentro das barreiras do metropolitano)? Acho que fora das barreiras há também bastante espaço, assim como menos movimento de pessoas. Se mesmo assim têm medo, é apenas questão de não marcar o desfile para a hora de ponta. Entre as 15.00 e as 17.300 seria o ideal e nesse intervalo de tempo há tempo de sobra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que a do Cais do Sodré seria a melhor porque tem um sítio que pode ser chamado de palco (já lá tocou a Orquestra Metropolitana de Lisboa e quando houve o concurso da Vodafone para ganhar bilhetes para o Rock in Rio também foi lá) e por ser bastante espaçosa.

A do Marquês do Pombal passo lá diariamente e de facto é mesmo muita gente. Para além das trocas de linhas também existem dezenas de autocarros que param ali e fica um pouco congestionado.

Campo Pequeno, como já li por aqui, acho que é uma péssima escolha porque a estação em si é pequena e nada de especial. Sei porque é a estação em que saio todos os dias. xD A não ser que queiram ir para o centro comercial mas aí deixa de ser Animetro, digo eu.

A da Alameda também é uma boa escolha.

EDIT: Btw, façam update à primeira página porque há pessoal que não vê o resto do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Gostaria de saber se a estação Sete Rios também é chamada de estação do Jardim Zoológico. Se pudessem postar um mapa do local do evento, estaria muito agradecida~.

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, também é esse o nome da estação, mas o evento foi adiado portanto pode já não ser nesse local. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que a do Cais do Sodré seria a melhor porque tem um sítio que pode ser chamado de palco (já lá tocou a Orquestra Metropolitana de Lisboa e quando houve o concurso da Vodafone para ganhar bilhetes para o Rock in Rio também foi lá) e por ser bastante espaçosa.

A do Marquês do Pombal passo lá diariamente e de facto é mesmo muita gente. Para além das trocas de linhas também existem dezenas de autocarros que param ali e fica um pouco congestionado.

Campo Pequeno, como já li por aqui, acho que é uma péssima escolha porque a estação em si é pequena e nada de especial. Sei porque é a estação em que saio todos os dias. xD A não ser que queiram ir para o centro comercial mas aí deixa de ser Animetro, digo eu.

A da Alameda também é uma boa escolha.

EDIT: Btw, façam update à primeira página porque há pessoal que não vê o resto do tópico.

Concordo contigo. O Cais do Sodré, para mim, seria a melhor opção por ser espaçosa e não é 1 estação assim tão feia .Eu pelo menos acho que o que interessa é termos espaço para estarmos a vontade para depois ninguem se queixar da falta de espaço .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é para se estar sempre dentro do metro eu voto no Cais de Sodré, pelas razões acima mencionadas. Se se pode ir passear para cima do chão voto no marques.

Have fun.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a organização pudesse vir responder/opinar, sff?

Se é mesmo AniMETRO, Cais do Sodré é a melhor opção. Para locais bonitos temos outros eventos que são acima do chão xD por uma vês vamos ser diferentes o/.

Mas concordo se formos para o Marques, e sairmos para fora também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Btw, façam update à primeira página porque há pessoal que não vê o resto do tópico.

^Agreed. Ou pelo menos ponham a informação de adiado no título do tópico para dar alguma visibilidade ao facto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Topico actualizado.

E para quem fala em palcos pra desfile, nao perceberam ainda o objectivo deste evento, ja foi explicado varias vezes, é andarem por la a passear e combater e falar, sem nada de passereles, pra isso ja tem tantos outros eventos.

Estamos a pondedar agora cais de sodre, vamos a ser se é possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro a do marquês!!

MARQUÊS!!! MARQUÊS!!! MARQUÊS!!!

XD

Agora uma duvida (O.o?!) Qual é o dia que estão a pensar fazer?! Só para ter uma ideia!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Janeiro talvez? xDDD Just a thought.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh então tenho tempo!!

XD

Inclusive para fazer asneira e começar tudo de novo!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.