meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Rikko se visses certo pessoal saberias! XD Mas quando é um grupo e muito mais fixe que sozinho. xD

@ Sara

Bem isso é ctg! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que? Fazer cos?

noooes~ refiro me a atravessar uma ciddade inteira cheia de gente vestido num fato todo colorido e definitivamente difrente do resto (aka cosplay). em grupo é como o outro, mas vais na rua sozinho vestido de naruto (por ex) e toda a gente vira a cabeça com ar de estupido xD

Rikko se visses certo pessoal saberias! XD Mas quando é um grupo e muito mais fixe que sozinho. xD

grupos ftw. toda a gente olha mas tu ris te imenso a pala disso 8]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. Em grupos é rox, pois ri-mo-nos da reação das pessoas, não ha mal. Mesmo sozinhos não ha mal, quebramos alguma lei de vestuário ou matamos a moda? Mas compreende-se que sozinho coiso.

Nah não me apanham. Vou só ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta à organização, se calhar um pouco indiscreta... com um patrocínio como a concentra não dá para arranjar condições melhores? Como arranjaram os patrocínios?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é suposto ser aniMETRO. Logo cais do sodré ftw :3 querem mais espaço que aquele?!

Ó totó, e a Alameda não tem espaço para dar e vender? xD

HMMM, não sei se seria capaz de ir logo de cosplay para lá, era capaz de em vez de chegar a 7 rios, chegar ao Júlio de Matos acompanhado por certos enfermeiros e psicólogos...

Anyway. As respostas esclareceram-me em muitos aspectos. Obrigado!

O problema é k infelizmente 7 rios... não tenho mais nada a dizer  :Blue morto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A estação de sete rios tem bastante espaço, não se esqueçam da zona dos comboios.

Agora um pequeno cuidado minha gente. Chamem-me o que quiserem, mas as casas de banho da estação são a pior coisa que pode existir, e a maioria dos assaltos (e idas ao cú) são executados lá. Maldito o dia que entrei lá para mijar, jurei para nunca mais.

E sim, concordo com a darklight, condições melhores e uma equipa de segurança para o efeito.

Organizar e tal é bonito, arranjar patrocinios também, mas se é para as coisas sairem merdosas, mais vale estar quieto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois concordo ctg foz e darklight... mas isso a organização tem de olhar e arranjar uma forma se possivel.

Já agora que tal perguntar aos gvajos do metropolitano se há algum sitio... xD nao sei.. ideia xD

offtopic on

Eu ri-me por tudo, então quando um grupo faz disparates... não ah ninguem que consiga para de rir cmg, e depois o pessoal ja anda a rir por eu estar a rir XD, entao ai é explosão total

offtopic off

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens as twin towers ou a estação rodoviaria. Ainda assim é chato. :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens as twin towers ou a estação rodoviaria. Ainda assim é chato. :\

Pois não sei! XD isso é com eles darem a alternativa! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles podiam fazer um vestiário improvisado. arranjavam um bocado de espaço e punham uma cortina a volta : D

mas agora a serio nao sei se isso ia sequer ser executavel  :P e ja agora. ainda andam a procura de um logo melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn >: se as casas-de-banho não são grande coisa...

É só um comboio de distância até lá mas andar cosplayada até ao comboio e durante ele não apetece XD só se for com um casaco por cima no máximo...

Pah, se mais gente fizer cos, tambem faço =/ avisem aqui se possivel ^.^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles podiam fazer um vestiário improvisado. arranjavam um bocado de espaço e punham uma cortina a volta : D

Não era má ideia xD mas ...coiso.

Pah, se mais gente fizer cos, tambem faço =/ avisem aqui se possivel ^.^"

Não me cheira. Ainda aparece só o número de pessoas do MyGames ZON ou menos.

Daqui ate Dezembro ...xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até estava a pensar fazer cosplay, mas depois de ler isto, pah, realmente...

Vamos lá para fazer cosplay, no qual 99,9% das vezes se utilizam roupas fora do normal e bastante chamativas, para ao pé dos chungas?

Ya enquanto está o cosplay a decorrer pode não acontecer nada, é um grupo grande e tal, tá tudo junto, sem problemas. Tão e quando o cosplay acaba? Ganhas, recebes a tua nintendo wii, e mal metes o pé fora do evento, robam-ta.

Mas tanto quanto percebi, não havia mais estações disponiveis, por isso não se pode fazer nada quanto ao local. Boa sorte àqueles que pretendem arriscar e participar à mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Nyu!!

Vou tratar hoje da peruca .... vamos lá ver é se ela ainda lá está!! :rezar2:

É do género ... eu vou lá para me divertir ... e não para ganhar nada ... mas se ganhar ganhei ... escondo-o num lugar escuro e sombrio (a mala!) XD ... e deus queira que não me a roubem ... mas tbm é do tipo ... se a malta não se andar a glorificar pouca gente sabe logo ...pouca gente te ataca ... no melhor dos casos, era veres pessoal a lutar para ver quem é que te rouba o prémio e tu fugires enquanto podes ... pernas para que te quero! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Nyu!!

Vou tratar hoje da peruca .... vamos lá ver é se ela ainda lá está!! :rezar2:

EPAH ESQUECE LA ISSO! VOU DE COSPLAY SIM!

AQUI APRESENTA-SE KOUTA! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kouta?!O.o

Ohhh que fofo!! ^^

Alguém mais ... já agora vamos todos de elfen lied! XD ( kouta e nyu/lucy já temos por isso ocupem os outros lugares!! Ò.Ó) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kouta?!O.o

Ohhh que fofo!! ^^

Alguém mais ... já agora vamos todos de elfen lied! XD ( kouta e nyu/lucy já temos por isso ocupem os outros lugares!! Ò.Ó) XD

Sim, já fiz antes. Meu cabelo é que não tava muito decente na altura. Agora está melhor (mas não igual ainda lawl parecido).

E só porque Kouta não e nada muito elaborado (correcção: NADA), e passa por roupa normal xD. E é kawai uma nyu :3 ou lucy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 cosplayers? The hell faço cos tambem xD

(aww nyu *.*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos sete cosplayers inscritos e confirmados por email, mas estamos a espera de mais :)

Aqui para aqui gente muito exagerada, nós nao estamos a organizar um evento no meio do gueto a meia noite, é em plena luz do dia, e de qualquer forma, há sempre seguranças a andar por lá.

Mas compreende-se, ha sempre aquela gente que tem sempre  de meter defeitos em todos os eventos, infelizmente.

As coisas nao sao tao faceis como parecem, alem de que ja perdemos bastante tempo a organizar isto, e depois ainda gozam connsoco, nao podemos fazer mais nada senao rirmo-nos da situação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas compreende-se, ha sempre aquela gente que tem sempre  de meter defeitos em todos os eventos, infelizmente.

As coisas nao sao tao faceis como parecem, alem de que ja perdemos bastante tempo a organizar isto, e depois ainda gozam connsoco, nao podemos fazer mais nada senao rirmo-nos da situação...

Não se trata de gozar ou meter defeitos, mas de dar uma opinião, e sobretudo sincera. Compreendemos que não seja facil, mas acho que devem "acatar" com as opiniões dos demais. Surpreendam-nos.

2 cosplayers? The hell faço cos tambem xD

(aww nyu *.*)

Eu (digo, EU) só faço porque enfim, Kouta...bem é o KOUTA! Que roupa leva ele? Logo não preciso de estar preocupado com chungas e afins xDD;; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.