nyu

Que anime andam a ver agora?

4952 mensagens neste tópico

Bleach é como One Piece e Naruto ainda não tem um número de episódios defenidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora ando a dedicar-me ao estudo, por isso não tenho muito tempo para anime. Mas sempre que posso, vejo Bleach e a minha nova paixão, Inu Yasha! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora que estou de férias ando a ver:

Naruto

Bleach

Love Hina

VanDread

Elfen Lied

Initial D-2º Stage(e dai pra frente)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora decidi começar a ver Inu Yasha. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu começei ontem a ver elfen lied

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shingetsutan Tsukihime, ou Lunar Legend Tsukihime. Já vou no 4º episódio. Como é uma série pequena e está a causar-me boa impressão, passa à frente de Inuyasha e de Bleach. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Shingetsutan Tsukihime' date=' ou Lunar Legend Tsukihime. Já vou no 4º episódio. Como é uma série pequena e está a causar-me boa impressão, passa à frente de Inuyasha e de Bleach. :D[/quote']Por acaso tenho andado a reparar. Metes sempre o avatar da série que andas a ver?

Ps: Avatar muito fixe que tens. A Arcueid rula XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh jasus, nota-se muito?? Não era hábito, mas como este fórum dá muita liberdade em relação aos avatars posso pôr aqueles que mais gosto. Mas isso de pôr avatars das séries que estou a ver no momento, só o faço quando há alguma personagem que valha mesmo a pena! Misao, Kon, Seshomaru, Rakka, Lucy, Arcueid, tudo personagens carismáticas. Mas não digas a ninguém, é o nosso segredinho. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vou começar a ver agora Gungrave, já vi o primeiro episódio e parece ser uma serie interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora só estou vendo:

-Naruto (nhaaa é vicio!!)

-Inu yasha

- e Gravitation....queria Full Metal Alchemist tbm maaas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento estou numa pausa entre episódios de Elfen Lied. Também ando a acompanhar Bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Ando a ver :

Naruto

Tsubasa Reservoir Chronicles

Kannazuki no Miko

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta noite vi de rajada até ao sétimo episódio. E a série está exelente, faz-me lembrar totil Wolf's Rain, o estilo de desenho, um drama pesado, um ambiente escuro, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ver evangelion (outra vex), samurai X, shaman king, inu yasha, Lum, Naruto, Hentai (qualquer um que me apareça pela frente, eu gosto de tudo), X, e os que dão na Sic R.

apesar de não conseguir ver isto tudo ao mesmo tempo por isso tenho que ver cada ep por semana :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver Elfen Lied, Samurai X, Inuyasha, Yu-gi-oh e db gt...

Agora tive que fazer uma pausa na maioria dessas séries, pq elas são sacadas da net, e o meu tráfego..

Fogo, o que eu ñ dava por umas horitas de tráfego ilimitado.. Pq que ñ poderia ser como no brasil?? Ond ñ há limites de tráfego?? Era mesmo bacano se assim fosse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fogo' date=' o que eu ñ dava por umas horitas de tráfego ilimitado.. porque que ñ poderia ser como no brasil?? Ond ñ há limites de tráfego?? Era mesmo bacano se assim fosse...[/quote']Cá também há, tens é de pagar por isso..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comecei a rever rurouni kenshin, e fullmetal alchemist, estou no episódio 4 de elfen lied e vou começar a ver tubasa nao sei quê crhonicles

FMA ROCKA TTTTTTTTTTTUUUUUDDDDOOOO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver Basilisk.... ainda só vi o 1.º episódio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fogo' date=' o que eu ñ dava por umas horitas de tráfego ilimitado.. porque que ñ poderia ser como no brasil?? Ond ñ há limites de tráfego?? Era mesmo bacano se assim fosse...[/quote']Cá também há, tens é de pagar por isso..

existe a Via Networks, é trafego ilimitado so que pagas um balurdio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais