nyu

Que anime andam a ver agora?

4952 mensagens neste tópico

Bom o tópico explica quase tudo. Que anime estão a ver neste momento, se é a primeira vez e qual é o balanço do que já viram até agora?

Eu ando com muitos pendentes. Tenho o Noir no 2º episódio por falta de tempo mas estou a gostar; o Bebop no 4º para saborear; o Full Metal Panic! quase quase a acabar e abandonei o Grenadier e o Gungrave.

Eu quero mais tempo para ver anime :xorar:

E vocês?! O que andam a ver? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a ver vandread second stage, triangle heart, evangelion e lum e agora tambem tou a ver alguns eps do dbz uma vez que ate gosto de ver a saga do buu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a acompanhar;

School Rumble,

Touch,

Bleach,

Yamato,

Captain Harlock,

Yakitate Japan,

Texhnolyze

e mais alguns...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu ando a ver se consigo ver os mais falados do momento:

- naruto

- full metal alchemist

- bleach

mas nao tenho podido sakar muito ultimamente ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a rever Rurouni Kenshin.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ver uns tantos....

Tactics

bogiepop

hellsing

inuyasha

peace maker kurogane

depois na tv vejo one poiece e sonic x

e as vexes quando acordo a horas vejo o tsubasa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora ando a ver Initial D, Trigun, Excel Saga e Chobits.

Na TV ando a ver Sonic X e ás vezes DragonballZ. E ainda pouco tempo via VanDread e Yu-Gi-Oh.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou numa altura de nostalgias e saudade: CCS e RK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NARUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! clarrooooooo!!!!!!!!! e estou simplesmente a adorar!!!!!!!! amo^^

ando também a ver VanDread, como não posso ver na TV, porque estou na escolinha, a minha mãe (que acompanha todos os dia e está v-i-c-i-a-d-a!!) está a sacar pra ela os eps. todinhos e, como é óbvio, eu vejo-os! e é um anime muito bom!

estou também a sacar "Final Fantasy Unlimited", que não é um anime tão bom como os que mencionei. Mas, é giro...um pouco seca...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:twisted:psycotranceeeeeee :twisted: !!! 8) 8) Bem eu abaixei da net e ando a assitir vários animes e bem porreiros (espero estar escrevendo o certo seu dialeto); abaixo iras uma lista dos animes ao qual eu assisto quando se as tempo!!!!

GUNDAM SEED EPS. 28-30

NARUTO EPS. 100-112

ESCAFLOWNE EPS. 15 -19

ANPAMAN MOVIE 3

MACROSS ZERO 3-5

LOVE HINA OVA

JO JO´S BIZARRE ADVENTURES 1*OVA que é muito ROXXS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ver

naruto

bleach -- dos melhores ke anda ai

buzzer beater

air master

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu ando a ver Hak sign e vou passar po dusk ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver só o Bleach. É neste momento o unico anime que me interessa. :D É simplesmente lindo... Ah! E é o primeiro anime que saco da internet... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach

Samurai Champloo

Gundam Seed

Gundam Seed Destiny

Ah! My Goddess TV

Air TV

Koi Kaze

Starship Operators

Sunabouzu

Aquarian Age

acabei de ver agr cossette

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melkor- não tenta falar português daqui, Portugal sukaaaaaaa >____<'''' *vai morrer por isso*

adiante o.o

ultimamente não assisto nada de anime porque meu pc anda meio morrido... U___u''''''

Mas tou a comprar os DVDs de Dragon Ball e os de Shaman King (que duvido que lancem mais que aqueles dois mas beleza...), e agora provavelmente vão sair também os de Vandread que provavelmente a Akane compra e depois eu gravo por ela è.é

Vejo One Piece claro, esse eu tenho que ver de qualquer jeito XDDDD Queria ver Shaman King e Naruto em japa que eu tenho gravado só que não consigo ver nessa poha de pc o.o''''

E Bleach, Green Green e Tenjou Tenge eu vejo mais ou menos, quando vou em casa da Akane levo e vejo no pc dela o.o'

Também tirei 40 episódios de Full Metal Alchemist mês passado mas não gravei pra cd ainda e meu pc novo tou esperando desde o Natal... U___u'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver Hunter x Hunter (todo) há uns dias e agora começei a ver Gundam Wing e tou a adorar é kuase tão bom kuanto Gundam Seed. As músicas de Gundam Wing não são grande coisa comprada com as de Gundam Seed. E ando a acompanhar One Piece (vi hoje o ep. 139) e Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualmente estou a ver

-Full Metal Alchemist (lovin' it)

- Escaflowne (pela 6ª vez)

- Vandread (às vezes)

- X

- N.G. Evangelion

- Hellsing

- Noir

- Fruist Basket ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atualmente estou vendo Inuyasha a 00:00 (não sei se passa nesse horário aí em Portugal tb) RK às 17:30, Liga da Justiça às 18:00 e Batman do Futuro às 18:30, todos no Cartoon Network. E eu sei que os dois ultimos que citei não são anime, mas mesmo assim resolvi dizer tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Tou a ver hellsing, estive a rever o elfen lied (LINDO!!!!) e depois sou capaz de ver ou o phantom the animation ou o shingetsutan tsukihime (ya, curto bué séries de suspense). façam-me um favor... se conhecerem algum anime de profilers digam qual é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu actualmente estou a ver sonic X, alias a acabar, ja vou no 40 +/- (não sei ao certo) cabou o sinc adventure dois e vai começar sonic battle. começei a ver antes de começar na sic, mas como o inicio e bue repetitivo...mas depois do primeiro SS (super sonic) a serie fica rox.

Também estou supostamente a ver:

- Ranma ½ 3rd season - que vi dois episodeos e parei, não sei porque

- Initial D fourth stage - que tambem so vi 2 (ou 3, não me lembro)

e apesar de ter mais animes pa ver...não vejo nada, alias so ontem é que voltei a ver anime, pois ja a algum tempo que não via, não sei porque não tenho tido cabeça pa anime (principalmente desde que arranjei o opening de WoW(World of Warcraft) video que ja vi umas 50 vezes desde que o tenho (ontem)).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais