nyu

Que anime andam a ver agora?

4952 mensagens neste tópico

Eu ando a ver duas novas séries que andam a sair (ambas estão neste momento no 4º episódio - ou estarão brevemente quando sair o quarto de uma delas para a semana): Loveless e Speed Grapher. O primeiro só aconselho a quem curtir shonen-ai :P Mas o segundo aconselho a todos. É de acção e suspense. Não sei porquê, mas faz-me lembrar Cowboy Bebop, não no ambiente nem na história (não têm nada a ver) mas na forma como "cheira" a historia de detectives, sem sem uma história de detectives mesmo.

Para quem quiser sacar, está a ser subado aqui: http://bt.shinsen-subs.org/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nicolau aconcelho-te antes Anime-Empire, é uma das minhas fansubs preferidas, e nunca me desapontaram ao contrario de shinsen-subs que muitas vezes teem um trabalho um pouco para o infeliz. E sim speed grapher parece muito bom, mas só vou vê-lo quando acabar a série para vê-la non-stop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ver yu yu hakusho, bleach, erementar gerad, speed grapher, naruto, tsubasa revoir, izumo, the law of ueki e Mar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a acompanhar Dragon Ball na sic radical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mr_Capela não é tsubasa revoir mas sim Tsubasa Reservoir Chronicles (TRC), podias ter escrito apenas Tsubasa Chronicle. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahha ok kiba tks pela dica :)

fika bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ver Great Teacher Onizuka :D :D :D, ta muito fixe recomendo a toda a gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROD (read or die TV e OVA's) e tds os que passarem pela SICradical (pois a muito tempo que nao via animes que so passam de semana a semana que da pica as vezes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Last Exile emprestaram-me o dvd com os episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu começei ontem a ver Battle Athletes Daiundoukai TV e tou a gostar é de morrer a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei há algum tempo o Full Metal Panic! e terminei há uns dias o Haibane Renmei (como se pode ver pelo avatar :wink: ) e o Saikano.

Agora estou no 3º capítulo do X Tv mas ainda não me cativou totalmente para continuar a ver.

Também estou a acompanhar o Fumoffu para aliviar dos animes mais dramáticos. :D

Já agora aproveito para aconselhar o Haibane que é mesmo muito bom, são só 13 episódios que não custam nada a sacar! Vejam que vale mesmo a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ver Gundam Seed Destiny e fantástico, tão bom quanto Gundam Seed.

As minhas séries favoritas de Gundam são:

Gundam Seed

Gundam Seed Destiny

Gundam Wing

G Gundam

Gundam: The 08th MS Team

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem edpois de ter acabad .Hack//sign e .Hack//Dusk comecei a ver Bleach, e posso dizer sem rasto de duvida que é o melhor anime que anda aí neste momento ^^

Vejam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora ando a ver todos da Sic Radical mas com especial atenção o Hellsing, que é mesmo muito fixe.

Hellsing Rulllaaa!!!!!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora também ando a ver todos os que estão a dar na Sic Radical, o que me interessou mais foi o "Zaion".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu acabei de ver Maico 2010, nada de especial, no geral muito fraquinha. E também acabei de ver Video Girl Ai, que também está longe de ser uma obra prima, mas é engraçado, não recomendado a quem não gostar de romances. A seguir ainda não sei qual ir ver, talvez Tactics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recentemente acabei de ver Trigun e a primeira parte de InicialD.

De momento estou a ver:

Last Exile

Hellsing

Najica

Zaidon

Kiddygrave

InicialD 2º Stage

VanDread

Naruto

Sonic X

Já sei que alguem vai ser capaz de dizer que a maior parte destes animes estão a dar na Tv(o que é verdade) mas isso não importa, pois nada diz que os animes que passam na televisão não contam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora para alem de outros estou a ver Trinity blood(apesar de ainda só ter um episodio estou sedenta para ver mais é simplesmente lindo)

Hitsuji no uta apesar de so serem 4 episodios

gantz sec stage

tatics

inuyasha, mas este tambem acho que so o vou conseguir ver daqui a 2 anos...

peace maker

hellsing (falta me sacar o ultimo)

depois vejo quase tudo o que dá na tv quando posso

acho que é tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento não estou a ver nenhum (tirando os da Sic-R), mas vou começar a ver Witch Hunter Robin (dizem que é bom... e eu gosto deste género de histórias)

*Off-topic*

Kage, onde é que encontraste o Hitsugi no Uta???

*Off-topic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta ao OFFtopic

No emule, se quiseres posso te dar o ed2k link

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais