nyu

Que anime andam a ver agora?

4952 mensagens neste tópico

Terminei de ver Samurai 7 e agora ando a acompanhar:

- Speed Grapher

- Victorian Romance Emma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os episódios k há de Gundam Seed Destiny e depois vi Sol Bianca as 2 OVA's, If I See You In My Dreams TV + OVA e agora vou ver Project A-ko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "If I See You In My Dreams" è excelente não è? Eu simplesmente adorei essa série.

Acabei Crest of the Stars e vou começar Banner of the Stars.

FLCL, pronto para ver.

*E ainda a acompanhar;

Bleach,

Hiatari Ryoukou,

School Rumble,

Space Battleship Yamato e

Touch.

Cheers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver Mahou Sensei Negima e Tsubasa reservoir... e Bleach tambem! Ando a ver se saco Green Green TV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O "If I See You In My Dreams" è excelente não è? Eu simplesmente adorei essa série.

Yup eu gostei de ver.

Agora começei a ver Ultra Maniac é de morrer a rir essa série.

Green Green TV é bem louco, é de morrer a rir, eu fartei-me de rir kuando vi esse anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu agora ando a ver Dragon Drive e estou a gostar.

algum ja viu e o ke achou ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi e adorei, é muito bom.

Acabei de ver Mai-HiME e agora tou a ver Air (Air faz me lembrar um pouco Kanon :smile:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu ando a ver mas é Basilisk, speed grapher e trinity blood mas pronto sao animes que ainda tao a sair e tal mas pelo que vi sao exelentes :) depois ando a acabar de ver umas coisas que tinha po pc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...isto talves o ppl ñ ligue..ando a ver scrapped princess e spiral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spiral é lindo fantástico eu fikei uma madrugada toda a ver isso, não conseguia parar de ver. Scrapped Princess tb é muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento tento acompanhar series a medida que saem os ep´s de .... Yakikate Japan, Peach Girl, School Rumble, Honey & Clover , Damekko Doubutsu, He is My Master .... Quando não tenho nenhum ep novo, Kodocha e Sorcerer Hunters 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar na TV: One Piece, Last Exile, Zaion e a rever Hellsing.

No computador, estou de momento a seguir Monster e Yakitate!! Japan.

Estou também a meio dos dls de Gankutsuou, Fullmetal Panic e Kanon, que serão os meus próximos da lista assim que estiverem completos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zion está mesmo muito bom... Tornou-se um dos meus animes de culto, ocupando actualmente o segundo lugar (o 1.º pertence a Elfen Lied). Estou ansioso por ver o episódio de hoje. Pena que sejam só 4 episódios :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora ando a ver Bleach ainda ñ tá completo mas km gosta tem k esperar!!! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
School Rumble

SC è muito fixe, è uma pena a wannabe-fansubs estarem tão lentos, até me estou a forçar para não sacar os restantes restos da SHRIMPS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento estou a ver na tv o Last Exile, Hellsing e Zaion. Pena que o Zaion já acabou... era mesmo excelente... :(

No computador vou começar a seguir os animes Get Bakers (parece ser lindo), Ultra Maniac (vou ver se encontro o resto dos episodios) e o Yakitate!! Japan assim que puder. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De momento estou a ver na tv o Last Exile' date=' Hellsing e Zaion. Pena que o Zaion já acabou... era mesmo excelente... :([/quote']

Também gostei bastante, mas acho que não valia a pena prolongar muito mais...assim ficou quase tipo "conto".

Mas agora que acabou, será que vão por outra série nova? Alguém já sabe de alguma coisa? Temo que ponham 2 episódios de DBGT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho tv cabo sou uma desgraçada :cry: mas penso sacar Last Exile um dia, interessa-me...

Neste momento estou a ver os OVA's de RG Veda... uma desilusão comparado ao manga, estragaram a história com tanta modificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou a ver o que esta a dar na TV, o Bleach e o Tsubasa chronicles.

De momento estou a ver na tv o Last Exile' date=' Hellsing e Zaion. Pena que o Zaion já acabou... era mesmo excelente... :([/quote']

Também gostei bastante, mas acho que não valia a pena prolongar muito mais...assim ficou quase tipo "conto".

Mas agora que acabou, será que vão por outra série nova? Alguém já sabe de alguma coisa? Temo que ponham 2 episódios de Dragon Ball GT!

Ouvi dizer que vão passar dois episódios de DBGT :(

E parece que os horarios no site da sic radical confirmam isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente gostei bastante de Zaion (aka "I wish you were here") e estou mesmo a adorar Last Exile. :D

Mas agora que Zaion acabou, só espero é que não ponham Dragonball GT; desisti de ver aquilo a meio do segundo episódio e além que deve ter a pior dobragem que já ouvi em toda a minha vida... :roll:

Btw, comecei também a sacar a serie Tsubaga Chronicle mas o site de onde a estou a tirar (Anime-Kraze) ainda só tem até ao ep. 6. Sabem onde posso sacar o resto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais