nyu

Que anime andam a ver agora?

4952 mensagens neste tópico

Terminei de ver Speed Grapher. Gostei bastante desta série, mas eu gosto de "animes negras". Isto faz-me lembrar que tenho que libertar espaço na HD e continuar a sacar Monster.

E agora estou à espera que saia mais Trinity Blood (os últimos eps deixaram-me mesmo com "água na boca") e mais Blood+ (acabei de ver agora mesmo o 1o ep).

O resto mantém-se como listei no meu último post (algures na página anterior deste tópico).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando neste momento a ver Tsubasa Chronicle (PU!!) e Kare Kanno!

Ambas as séries recomendam-se vivamente, contudo, para quem não conhece, pelo menos, algumas obras das CLAMP, que o faça antes de tentar ver Tsubasa Chronicle... Não que não venha a entender o conteúdo, mas grande parte da piada da série não ia fazer efeito. Aqueles "OLHA, é o gajo X da série Y!!" não iam existir.

Kare Kanno é uma pequena Pérola da Gainax. Estou a adorar a série duma ponta à outra, desde as personagens à narração à animação, à música... É um shoujo high school drama, mas sendo realizado pela Gainax, torna-se algo... bizarro e unique. As personagens são extraordinárias, nomeadamente a protagonista, Miwazawa Yukino. Uma das minhas séries favoritas. Recomendada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

\o\ Tirei o Ep. 1 de Blood+,Blach Cat, e Mai Otome ...

Não gostei nadinha de Blood+ .....so... Bai bai o/

Black Cat gostei ^^, e já tenho o ep. 2 para ver

Mai Otome ainda ñ vi XD

E também vou tirar o 1º ep. de Magical Girl Lyrical Nanoha A's , Pk o meu Mastah (Mr_Kawaii) AMA ... ele vai ficar feliz i_i

Ah..e continuo a ver Naruto e Shuffle! <3

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Terminei de ver Speed Grapher. Gostei bastante desta série' date=' mas eu gosto de "animes negras". Isto faz-me lembrar que tenho que libertar espaço na HD e continuar a sacar Monster.

[/quote']

Nesse caso acho que vais gostar de Jigoku Shoujo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Black Cat ep. 2

Full Metal Panic! The Second Raid ep. 12

Ginban Kaleidoscope ep. 1

One Piece ep. 163

Sakigake!! Cromartie Koukou [Cromartie High School]

Eden's Bowy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hola meus! neste momento tou a ver vandread (un espectaculo! :wink: )chrono, samurai x, last exile, burns angel :twisted: km tiver informaçoes donde posso tirar da net algum filme ou serie destas diga ! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De ontem para hoje andei assistindo:

- Zaion (completo), um bom anime de ação com doses homeopáticas de romance.

- Solty Rei: Vi episódio 1. Ainda não tirei uma conclusão.

- Aria the Animation: Vi episódio 1. Um anime agradável, aparentando ser uma estória lenta do dia-a-dia.

- Initial D Forth Stage: Assisti os episódios 19 e 20. E não tem cara de final de maneira alguma. Se seguir o andamento habitual, este anime deverá ter no minimo 23 episódios.

- Starship Operators: Vi o primeiro episódio. Aparenta ser um anime bem interessante, e com tendência de ter um final trágico.

Daqui a pouco devo assistir episódio 2 de Aria, 14 de Shuffle e 1 de Rizelmine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- Initial D Forth Stage: Assisti os episódios 19 e 20. E não tem cara de final de maneira alguma. Se seguir o andamento habitual, este anime deverá ter no minimo 23 episódios.

Eu dou 26 episódios. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento ando a ver: Blood+, Trinity blood, Shakugan no Shana, One piece, Mai-Otome, e continuo a acompanhar Bleach e Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver MADLAX

MADLAX é do mesmo director e character designer de Noir, e partilha muitas similaridades, e o melhor é k as musícas são de Yuki Kajiura. :apaxinado1:

A Madlax é muito pareçida com a Sakura (de Tsubasa Chronicle) até a maneira de falar é kuase igual, um dos Character Design de MADLAX (Minako Shiba) é o mesmo de Tsubasa Chronicle. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chegei finalmente ao episódio 147 de naruto e agora vou com calma por aí fora.

começei agora a ver bleach

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mushishi - Saiu o 1º episódio. Série surpreendente, calma para relaxar e pensar. Animação excelente, música excelente e história/enredo bem construidos. Altamente recomendado para os fãs de bom anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como estava aborrecida comecei a ver Air ontem à noite. Séries pequenas atraem-me cada vez mais... GAO! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deu para ver k gostas-te de AIR pelo Potato e o GAO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver:

Black Cat

Magical Girl Lyrical Nanoha A's

Azumanga Daioh

Em pausa:

Pita Ten

Full Metal Alchemist

Tsubasa Reservoir Chronicles

Irei ver:

Kogepan

Air Summer Special

Honey & Clover

E ando a pensar em sacar Bleach !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver MADLAX esta madrugada e adorei, a Madlax a dançar no meio de balas ao som da música Nowhere é fabuloso :apaxinado1: (só mesmo a Yuki Kajiura é capaz de compor uma música k se apdapte perfeitamente a acção).

Agora vou ver Mave-chan e Stratos 4 TV + OVA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu agora ando a ver blood+ (eu quero mais episodios :cry: ), trinity blood, speed grapher, basilisk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, e la vou acrescentar mais uns animes a lista <_<

- Da Capo Second Season

- Shuffle!

- Magical Girl Lyrical Nanoha A's

- Canvas 2

- To Heart 2

- Lamune

- Blackcat

- Shakugan no Shana

- Rozen Maiden Traument

- Ichigo Mashimaro

Series completas que acabei de ver: Magical Girl Lyrical Nanoha

Series que deverei sacar nos proximos tempos: Air, Popotan, Rozen Maiden, To Heart 1 e Canvas 1.

Serie que so irei sacar se estiver completamente ganzado: Tsubasa Reservoir Chronicle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de morrer a rir com as locuras da Teitoku [Almirante] e algumas do Shougun [General] em Stratos 4 vou ver um anime mais calmo, Izumo -Takeki Tsurugi No Senki- pareçe ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais