nyu

Que anime andam a ver agora?

4952 mensagens neste tópico

Bem a minha última resposta a este tópico já vai meio destualizada :\ então o que vejo por agora:

_Chobits

_One Piece

_Bleach

_Tsubasa Reservoir Chronicles

_Love Hine

_He's my master

E rever Rurouni Kenshin (aos poucos e poucos xD)

Mas mais precisamente nas últimas semanas ando mais virada para os mangas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao menos eu nunca mudo de séries :D

Samurai champloo

FMA

One piece

Madlax

a acompanhar:

naruto

bleach

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver The King of Fighters: Another Day, tou a gostar muito porque era fã da série de jogos e eu a ver os combates entre os gajos relembra mesmo o jogo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fate Stay Night

Shuffle!

Rozen Maiden Traument (estou a rever)

Eureka Seven

Bleach

Yakitate Japan

Kamichu! (isto ta um bocado parado em releaces ...)

Lamune

Mai Otome

tou a pensar em comecar a ver REC mas dps logo se ve :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto muito anime ultimamente, mas devido aos exames escolares, trabalhos e etc., terei que diminuir o ritmo :cry:

Anyway:

Samurai 7

Ghost in the Shell - SAC - 2GIG

Blood+

Bleach

Fate/Stay Night

Gungrave

Acho que depois de Samurai 7 verei NOIR, não sei ao certo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Samurai Champloo

Samurai 7 (na 2 :P )

Chrno Crusade

Crest of the Stars

Cowboy Bebop

Last Exile

Beck

Ayakashi Japaneses Classic Horror

Vandread

Densha Otoko ( série de TV -não é anime, mas é japonês) :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos com listas enormes de animes que andam a ver... e eu pela primeira vez não tenho vontade de ver anime! Continuo a sacar Black Cat e Fate/Stay Night. Bleach o último episódio que vi foi o 63, mas também continuo a sacar. Acabei de ver Basilisk e logo a seguir vi Genshiken para fazer contraste e agora não tenho vontade de ver nada. Tentei ver alguns episódios de School Rumble (cheguei ao 3º) mas não me cativou nada, já que achei aquilo uma cópia descarada de Azumanga Daioh...

Alguém me aconselha uma série light, com poucos episódios e história simples?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser giro! Eu também não estava muito delirante quando comecei a ver Genshiken e acabei por gostar imenso da série (também fala sobre otakus, doujinshis e cosplays). Obrigada pela sugestão. Agora a pergunta habitual... não sabes onde a posso arranjar? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu já não me lembro como é que a série me veio parar às mãos, mas acho que não saquei de lado nenhum, deve ter sido alguma troca ou algo do género.

Se quiseres posso arranjar-te, gravo e mando via ctt, não me custa nada. Manda-me PM se estiveres interessada. :wink:

Além disso deixaria de me sentir a única pessoa do mundo que viu CP. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva!

Tentei ver alguns episódios de School Rumble (cheguei ao 3º) mas não me cativou nada' date=' já que achei aquilo uma cópia descarada de Azumanga Daioh...[/quote']Com todo o respeito que tenho por si cara moderadora, mas School Rumble de parecenças com Azumanga Daioh, só o facto de serem ambos em ambiente de High-School.

Já passou algum tempo desde que a nova season chegou, por isso já deu para analisar alguns recém chegados animes, visto que a maior parte deles já chegou ao 2ª episódio.

.hack//Roots -

Baseado no jogo. Passa-se no mesmo plano de Sign.

A estória parece estar bem encaminhada e a animação é boa, por enquanto o herói só leva na tromba, mas eventualmente vai ficar mais forte e inverter os papeis, claro.

Recomendado.

Ah! My Goddess second season - Romance

O que dizer, já toda a gente conhece. Está na mesma linha da 1ª época por isso já se sabe o que esperar.

Recomendado para os amantes do estilo.

Dai Mahou Touge - Comédia non sense

Uma série clone de Dokuro-chan. Quem gostou de Dokuro-Chan não se irá arrepender.

Disgaea - Comédia

Baseado num jogo. A arte não é grande coisa nem o estilo em que se insere, isto é capaz de ser comédia como foi rotulado, mas não é para mim.

Provavelmente recomendado para os mais novos, e por mais alguém, quem sabe..

Soul Link - Romance/sci-fi

Também baseado num jogo (possivelmente hentai).

Há quem clame que é a série para ocupar a lacuna que Shuffle deixou, mas até agora (2º ep) ainda não deu para ver muito. Mesmo assim ainda não consigo encontrar termo de comparação com shuffle. Esperem fanservice por aqui.

Air Gear -Patins!

Uma série com uma ideia original, mas não passa disso (minha solene opinião), quer ser algo mas não é.

Quem estiver interessado em patins futuristas pode experimentar ver isto.

KIBA - Fantasia

Mais uma daquelas séries em que o individuo viaja para outro mundo para descobrir que afinal tinha poderes escondidos.

Os poderes neste caso, são uma espécie de espírito, que os indivíduos usam para lutar e proteger-se.

Apesar de não ter nada a ver, fez-me lembrar pokemon/digimon de algum modo, por isso já lhe disse adieu..

High School Girls/Joushikoushi - Highschool comedy

Historia de seis miúdas que entram para o 10º ano, a aspirar uma vida nova e emotiva na nova escola.

Comédia lavada e bastante fanservice, bom para ver quando não há nada para fazer.

NANA - Shounen/comédia

Mais uma obra do mesmo mangaka de Paradise Kiss, se gostaram de Parakiss, de certeza que vão adorar isto.

Recomendado.

Ouran High Host Club - Shoujo/Comédia

Isto é um pouco a mistura de Fruits Basket com Hana Yori Dango.

O humor é bem feito, o desenho de personagens é claro e evidente, e tem tudo para triunfar no género.

Recomendado!

Black Lagoon - Acção

Muita acção. Nesta série os terroristas é que são os personagens principais.

A história parece ser bem feita, a animação é excelente (basta ver os movimentos da gaja na parte do tiroteio!).

Recomendado!

xxxHolic - Fantasia/Mistério

Provavelmente a série mais esperada da época (a par de School Rumble)

Não li o manga, mas sempre fiquei intrigado com as capas e restantes imagens, sempre me pareceu ter algo misterioso e apelativo.

Dois episodios volvidos, já deu para ver porquê, animação muito boa (selo CLAMP), boa ost e boa história.

Recomendado.

School Rumble second term - Comédia

Quem gostou da excelente primeira época de certeza que não irá ficar decepcionado com esta.

Está tudo igual, mesmo humor desenfreado e critico, hilariantes triângulos amorosos, enfim, só a opening e o ending é que decepcionaram um pouco ao principio, depois uma pessoa habitua-se.

Ultra Recomendado

Utawarerumono - Fantasia

Mais um anime baseado num jogo H.

Um homem acorda amnesico na casa de uma família (toda feminina por sinal) que o socorreu, com uma mascara presa á sua cara, decerto obra de uma feitiçaria qualquer. Em agradecimento ele decide proteger essa família e a aldeia.

Uma peculiaridade desta aldeia é que a gente de lá tem orelhas e caudas como cães.

Recomendado.

Zegapain - Mecha/Acção

Inconscientemente o personagem principal, um jovem estudante, detém o poder de controlar um robô.

Parece ser cliché mas a série aparenta ser boa.

Recomendado, para fãs de mecha.

The Melancholy of Haruhi Suzumiya - Comédia adulta/jovens mais velhos,

A arte é excelente, feita por Itou Noji (Shakugan No Shana). A história é um tanto esquisita, centra-se à volta de uma estudante - Haruhi Suzumiya-, que clama não gostar de seres humanos normais e só interessar-se por alienígenas, viajantes do tempo, pessoas com poderes especias, etc..

Ao longo da série temos uns comentários bem sarcásticos e com os "pés-bem-assentes-no-chão" do personagem principal.

Comparado com Sitcoms inglesas, por causa do seu ortodoxo 1º episódio.

Além do mais Suzumiya é provavelmente a personagem de anime mais interessante dos ultimos tempos (anos?).

Ultra Recomendado!

Kyou No Go No Ni OVA - Comédia

Excelente comédia á la Azumanga Daioh, mas ainda consegue ir mais além, não ficando nos pequenos estereotipos de azumanga.

Tal como azumanga cada episódio é dividido em várias pequenas e hilariantes estórias. Ainda só saiu um ep.

Ultra Recomendado

A fazer um balanço, pode-se concluir que esta época de Primavera trouxe mais anime de qualidade do que quantidade, coisa que não aconteceu na época de Inverno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Todos com listas enormes de animes que andam a ver... e eu pela primeira vez não tenho vontade de ver anime! Continuo a sacar Black Cat e Fate/Stay Night. Bleach o último episódio que vi foi o 63' date=' mas também continuo a sacar. Acabei de ver Basilisk e logo a seguir vi Genshiken para fazer contraste e agora não tenho vontade de ver nada. Tentei ver alguns episódios de School Rumble (cheguei ao 3º) mas não me cativou nada, já que achei aquilo uma cópia descarada de Azumanga Daioh...

Alguém me aconselha uma série light, com poucos episódios e história simples?[/quote']

Uma série light com poucos episódios?

Isso é a minha especialidade :P

Sugestões:

Mezzo DSA

é baril não tem assim uma grande história e tem poucos episódios, o ideal para descontrair.

To Heart

lol também sem grande história, mas se preferires assim animes relacionados com escola este é bastante bom.

Bem de resto não sei, ambos estes dois animes podes encontrar em:

http://www.muffindomain.com/index.php?page=anime.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Com todo o respeito que tenho por si cara moderadora' date=' mas School Rumble de parecenças com Azumanga Daioh, só o facto de serem ambos em ambiente de High-School.[/quote']

Com todo o respeito que tenho por si, caro user, School Rumble pareceu-me demasiado estúpido para perder o meu tempo. Realmente comparar Azumanga com School Rumble foi erro meu, já que ao menos Azumanga consegue cativar pelo humor fora do normal logo no princípio. School Rumble só conseguiu fazer-me suspirar ao longo de três episódios, e sei que muito provavelmente a série fica melhor lá mais para a frente, mas eu não estava inspirada para a ver. Além de que um triângulo amoroso como tema principal deixou-me exasperada... talvez em Agosto eu resolva dar-lhe uma segunda oportunidade.

NANA - Shounen/comédia

Mais uma obra do mesmo mangaka de Paradise Kiss, se gostaram de Parakiss, de certeza que vão adorar isto.

Recomendado.

Yup, recomendado! Não encontram poderes mágicos nesta série, acho que isso só por si já é um bónus. Além do artwork no mínimo original (ParaKiss deixou-me de boca aberta quando vi o primeiro episódio).

The Melancholy of Haruhi Suzumiya - Comédia adulta/jovens mais velhos,

A arte é excelente, feita por Itou Noji (Shakugan No Shana). A história é um tanto esquisita, centra-se à volta de uma estudante - Haruhi Suzumiya-, que clama não gostar de seres humanos normais e só interessar-se por alienígenas, viajantes do tempo, pessoas com poderes especias, etc..

Ao longo da série temos uns comentários bem sarcásticos e com os "pés-bem-assentes-no-chão" do personagem principal.

Comparado com Sitcoms inglesas, por causa do seu ortodoxo 1º episódio.

Além do mais Suzumiya é provavelmente a personagem de anime mais interessante dos ultimos tempos (anos?).

Ultra Recomendado!

Alguém vai ter que me mandar os episódios que já foram subados...

@sanelson_401: Obrigada pelas sugestões. Mezzo DSA já vi o primeiro episódio. Parece ser engraçadito, a ver vamos. Mas por agora vou entreter-me com Comic Party. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beck - muito giro - uma das poucas séries sobre a adolescência e afins que não precisa de ser demasiado lamechas ou, enfim, demasiado "açucarada"

Hajime no Ippo - muito giro - eu não gostava de boxe, mas, se for como neste anime, não é nada assim tão estupidamente bruto e estúpido. Pensava que para se ganhar só era preciso ser-se um grande bruja, mas o Kobashi prova que é precisa muita técnica. Tem partes bastante tristes também. E tem muita graça. É melhor do que qualquer anime de comédia que tenha visto

Twelve Kingdoms - giro. É considerado um dos melhores, mas não o acho assim tão, tão, tão bom. Pelo menos não é muito trash e, sim, tem uma boa história, embora por vezes seja muito lenta. Gostei mais dos primeiros episódios (embora tenha repudiado o primeiro e segundo) do que estou a gostar agora dos últimos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho baixado praticamente nada ultimamente por isso me resumo mais apenas á TV, especialmente com Samurai 7 e Fruits Basket apesar de estar a assistir outros me ligam mais á TV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Somente Ebichu e na TV os do costume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D well, eu sou daquele tipo de pessoa que saca, saca, saca, e depois fica tudo amontoado para ver. Também estou a ver beck, é engraçadito mas nada de "uau". Psychy academy, tem uma base muito boa que trata sobre a aura ou o poder que cada um tem. E shura no toki, que é se samurais artes marciais, e etc, este não é assim bom, a animação é pessima, uma bacana do anime é a copia da kaoru kamiya de RK, e eu so estou a seguir atentamente este anime pela sua história. e agra enkto escrevo esta mgs estava a ver Umi ga Kikoeru do Studio Ghibli. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver Cowboy Bebop...aquilo é do melhor :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o sexto episódio do Bebop. É um dos meus episódios favoritos daqueles animes que até nem goto por aí além. Outro seria o primeiro episódio do Hellsing e o oitavo de Twelve Kingdoms

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais