nyu

Que anime andam a ver agora?

4952 mensagens neste tópico

Ando a ver o One Piece na sic mas um amigo emprestou-me um cd com os episodeos de Onegai Teacher e Onegai twins esse só vejo quando tou em frente ao pc que agora é pouco tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualmente estou apenas a seguir DBZ (outra vez! lol) e One Piece na TV e a acabar de ver Elfen Lied, no meu portátil. Também estou a seguir Monster mas como esta ainda não está completa vou vendo-a à medida que novos episódios saem na net.

@Mitternacht: anime de profilers? Definately "Monster"! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Séries ongoing estou seguindo Wild Striker, Prince of tenis, Hagime no ippo, Naruto, Initial D e claro One Piece na sic. Séries completas, de momento estou a ver Tactics..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também estou a seguir Monster mas como esta ainda não está completa vou vendo-a à medida que novos episódios saem na net.

Monster, essa série sempre me despertou a curiosidade, no entanto não è muito falada, mas parece realmente boa.

A experiência está a ser cativante, Blue-Jay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora não sei o k vou ver tenho aki no PC Super Dimensional Cavalry Southern Cross (Choujikuu Kidan Southern Cross) tlz vá ver isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Monster' date=' essa série sempre me despertou a curiosidade, no entanto não è muito falada, mas parece realmente boa.

A experiência está a ser cativante, Blue-Jay?[/quote']

Sim. :D Monster é uma série bastante 'negra' que vai ao âmago do mais negro e opressivo da mente humana. E estou a gostar imenso, pelo menos por enquanto. Entretanto li que a manga ainda é melhor mas, bem, as mangas são sempre melhores, não é? Está na minha wish-list mas só a devo ler depois de terminar a série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[OFF-TOPIC CONTINUES]

Ainda vais ter que esperar algum tempo, pois ouvi dizer que tem cerca de setenta e tal episódios :wink: .

[OFF-TOPIC ENDS]

Mais uma série que comecei a acompanhar esta semana de um fansub chamado Minor Ja Nai, falo de Hiatari Ryoukou (Do Grande Mitsuru Adachi!!),

a17565thumbnail909cx.jpg

já à muito tempo que queria ver um fansub a trabalhar nesta série, eis agora o momento anseado, espero que continuem até ao final pois já è uma série velha (dos anos 80), mas muito boa, se quiserem uma boa dose de comédia, echii, situações caricatas, enganos e uma boa história com seres humanos normais, podem arriscar aqui.

Já agora, descobri aqui a pouco tempo que este anime já deu na RTP, mas por pena minha, não me lembro dele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eias!

Ando a ver Peace Maker e estou no 11 episódio. Pensava que a série continha mais acção mas estou a ver que é muito story.telling.

Tenho ainda na mitra Tenjou Tenge para ver. E claro, todas as que agora me deram a dica para ver :P :P :P :P e eu sem tempo :P:P :P

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora começei a ver Captain Tsubasa Road To 2002 e tou a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aiaiaiiaii!!!! a porcaria da escola começa e tira-me o tempo toddooo!!!!!!!!!!!!!! tive logo teste na 2nda semana!!! é tão injusto!!!! não consigo ver nada!!!!

mas este fim-de-semana desforro-me :twisted: !!!!!!!!!!!! vou ver o meu Naruto!!!! e o vandread!!!!!! não faço nada para a escola!!!! ahahahahah...err...tenho de fazer... O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vou começar a ver G Gundam pareçe ser bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agr ando a ver Rurouni Kenshin e Naruto, além de tb Dragon Ball Z.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver Lain e X. Desisti de One Piece porque cada dia dava a uma hora diferente, às vezes nem sequer dava...enfim, era um atrofio com as cassetes. Tenho esperança que um dia passe num horário decente e regular. Ah, de vez em quando ainda espreito o DBZ na Radical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora tou a ver DearS e depois vou ver Girls Bravo 1st Season. E ando a acompanhar Tsubasa Reservoir Chronicles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu agora ando a ver xenosaga the animation e street fighter e depois vou ver gungrave

e so nao vejo mais porque nao tenho tempo :(:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

neste momento tou a ver o naruto 132, full metal alchemist, stand alone complex e a serie toda do onegai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu comecei a ver Beck, ainda só vou no ep 10, e está a ser um dos meus animes preferidos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi à pouco tempo a série My HiME toda (ficou uma das minhas favoritas ;D), ando a ver bleach (another one :)) ... vi um episódio de green green (acho que é assim que se chama :x) e mahou sensei negima...

Os que aconselho mais é: My HiME e Bleach ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora ando a ver se acabo de ver a Gunslinger Girl...

E tambem o Full Metal Alchemist, Naruto e Bleach...

Amanha, lá vou eu ver o Last Exile xD

A Sic Radical ganhou juizo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu começei hoje a ver Kenran Butou Sai: The Mars Daybreak.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais