nyu

Que anime andam a ver agora?

4952 mensagens neste tópico

Ouvi dizer que vão passar dois episódios de Dragon Ball GT :(

E parece que os horarios no site da sic radical confirmam isso...

Oh não! Era o que eu temia...podiam pelo menos pôr One Piece, já que é um horário mais normal do que o da Sic generalista - às tantas da madrugada e sem nunca ser garantido que dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txii, isso é muito mau. Para isso então tinham arranjado uma serie com mais episódios que Zaion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem neste momento estou a yugioh! em inglês e em japonês(eu DESPENSO a versão portuguesa), e estou a rever Hellsing e Night Walker

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu recentemente pus-me a ver mais um para alem dakeles k mencionei anteriormente que é Love Hina. Razao para eu me por a ver este anime é porque li uma critica a este mesmo que me abriu a curiosidade e comecei a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em breve também vou poder ver Love Hina. XD

Mas por enquanto estou a ver Paranoia Agent que está a ser o anime mais atípico de todos os que já vi. Não se parece com nada. Mas recomendo vivamente, apesar de só ter visto três episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah dois eps de dragon Ball GT =D eu até tou a curtir, amo aquela dobragem! XDDD faz-me rir bué! Estou a ver Naruto e Hitsuji no Uta.

Parece bom :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nyu !!!! estas a ver um dos melhores animes dos ultimos anos (para o meu gosto). :lol:

Não sei se sabes, mas Paranoia Agent foi realizado por Satoshi Kon, realizador dos filmes Perfect Blue, Millennium Actress e Tokyo Godfathers.

(quem não conhece minimo Perfect Blue não sei a que esta a espera ....)

Eu ainda não vi toda a serie (estou no ep 10 da release mkv dos [V-A]) mas estou a gostar inmenso ... ja falta pouco !!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a acabar Saiyuki Reload (ep. 24 de 25) e a seguir vou ver Saiyuki Reload Gunlock ep. 1-5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabes' date=' mas Paranoia Agent foi realizado por Satoshi Kon, realizador dos filmes Perfect Blue, Millennium Actress e Tokyo Godfathers.

[/quote']

Não sabia, obrigada pelas sugestões! :wink: Tokyo Godfathers conheço e gostei. Quanto aos outros vou pôr na lista.

Pois Paranoia Agent é um anime muito muito interessante. A ver se se cria um tópico aqui no site para falar sobre ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem alem de tar a ver os que estão a ser transmitidos na sic radical (excepto najica, não vou á bola dakilo nem um pouco) tou a ver naruto, Samurai X OVAS, xenosaga, hack dusk e golden boy.

infelizmente não tenho mais tempo para ver, agora que a epoca dos testes entrou em grande

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver Tsubasa Chronicles ep. 8 e One Piece ep. 146 ao mesmo tempo k Saiyuki Reload Gunlock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsubasa Chronicles

Eikoku Koi Monogatari no Emma

Peach Girl

Glass no Kamen

Maria-sama ga Miteru ~ Haru

Monster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora agora tou só a ver naruto e bleach. Mas quando tiver mais tempo livre tenho que corrigir isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto, Bleach, Tsubasa Chronicles, Soul Taker e Scryed

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

City Hunter Season 1 :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu inelizmente tenho muito pouco tempo pra ver anime mas ando a ver fora os da sic radical one piece rurouni kenshin a serie em que ele é batousai, vandread first stage, hack sign e tales of eternia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora, além do Paranoia Agent, estou a acompanhar o Maison Ikkoku que está ser simplesmente fantástico. Mais do que recomendo, é obrigatório ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora além de Bleach que é vicio, vou recomeçar Rurouni Kenshin ^^/ yeahhhh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver Full Metal Alchemist.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo k o melhor anime k anda por ai é Tsubasa chronicle sem duvida... eu agora ando a ver com legendas em portugues ... (é k eu n persebo nada de ingles ou frances e mt menos japones :oops: ) mas poxo garantir k é o melhor anime de todos :wink:

Bjs**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais