Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dark_Light

Cosplay @ MyGames ZON - 5, 6 e 7 de Setembro

167 mensagens neste tópico

Tu tinhas o Minhos eu tinha o Odivelas XD Odivelas Campus Party! XD

Mas esses dias acabarão xD, la se foi embora 5 anos a jogar CS! XD fartei me :P

Bem vou increver me... ja preparei a musica! XD TANANANA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que o ZOn tenha alguam coisa a ver com a APROJE que essa tem muito de que falar e sim desde o inicio que achei que estaria condenada ao desastre. o que eu queria dar a entender é que este evento, e espero estar errada, me cheira a fail. do mesmo modo ke o Games 2006 foi fail.

E o Games 2006 teve cobertura pelos Media (tipo akela pekena entrevista kevimos sobre o ZOn na sic ontem a noite) quanto a propaganda eu cá só a vi na faculdade, e a do ZOn tbm só a vi aqui (mas verdade seija dita eu não vejo sic radical so.. nvm then)

Acho que a data foi muito mal escolhida, e duvido ke venham a ter o pessoal que esperavam, alem de que corrijam-me se estiver enganada a competição do WCG que la vai estar é as eliminatorias Tugas right? é que essa estive a ver e nao percebi, é que se for a europeia merecia mto mais publicidade.

Oh well dps digam kk coisa pk eu não vou gastar o meu fim de semana nisto. (Avante for the win)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, podes dar algum feedback do evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento foi naice, apesar de eu não ter recebido o meu merecido prémio pelo melhor cosplay:

Cheetah man também acho que foste roubado.

normal_CIMG0171_s.jpg

Amanhã coloco o resto das minhas pics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou lá hoje. No dia que nada acontece, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive la ontem, e hoje nao vou xD

Foi fixe até, diferente. Gostei de muitas das entrevistas, I'M SO PROUD OF ALL OF THEM T.T

AMANHA A NAO PERDER, CURTO CIRCUITO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, já agora, gostaria de discutir um tema bastante interessante:

Segundo bastantes fontes distintas, o 2º. prémio foi dado a uma cosplayer com um fato do e-bay. O que acham?

Na minha opinião, o juri teve toda a razão em ter dado o prémio, o fato estava deveras maravilhoso. O problema é mesmo na consciencia de cada cosplayer. Ou não.

Discuss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o prémio foi dado e já não podemos fazer nada contra isso. Também não se pode andar a proibir as pessoas de concorrerem a um concurso porque o seu cosplay foi comprado até porque nem toda a gente tem jeito para a costura. Pessoalmente prefiro que quem ganhe seja alguém que tenha feito o seu próprio fato, e honestamente não entrava em nenhum concurso senão tivesse sido eu a fazê-lo (ou pelo menos metade).

Enfim, fica na consciência de cada um.

E uma xbox 360 ajuda muito na decisão.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já coloquei fotos na Galeria.

Peço desculpas por não ter tirado fotos a todos os cosplayers durante o decorrer do concurso (a 1ª Lulu a desfilar e a Asuka Langley no Sábado e Grupo de Tomb Raider no Domingo), mas como fazia parte do júri por vezes era complicado tirar fotografias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, porque não ganhei eu o concurso? Guitarra de Guitar Hero III, calças de ganga lixadas, olheiras, cabelo por pentear, era practicamente uma rockstar. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Mas que granbde evento, mt bom mesmo. Eu, como nunca tou a par de nada, só ouvi falar dele mt em cima da hora (basicamente, foi pelo anúncio na sic radical).

Basicamente o k me fez pular de alegria foi o concurso de cosplay e foi só kuando vim aki ao site k descobri k o 1º prémio era uma Xbox. Disse "Ah...até podia participar. Mas só vou concorrer prá Xbox mesmo." Na verdade, o cosplay de KOS-MOS é tão descomfortável nos pés k keru só vesti-lo kuando vale a pena...

Bem, lá fui eu com uma uma mala de viajem como sempre (o cosplay é frágil e precisa de mt espaço). Digo-vos, o 2º dia foi provavelmente o melhor. O 1º é pra akecer, o 2º rula e o 3º já lá não tava ninguem... mt morto.

Desculpa chitahman, mas eu fikei com a fofa da Xbox (juro k não esperava ganhar...). Desculpa tb ao gil, pk eu tou a jogar Eternal Sonata e akilo é LINDO!  E mt obrigada ao ppl do evento k deram-m este prémio fantástico! A única consola k eu alguma vez tive foi uma PS2... o k é k eu faço agora com uma Xbox????

Espero k tenham gostado do fato, da actuação (foi completamente na hora, até me desikilibrei com os malditos saltos) e do evento em geral.

POR FAVOR! Se souberem de sites onde hajam fotos ou reportagens minhas ou sobre a parte do cosplay, metam aki, pk eu não sei de nada. T_T Não faço a mínima em k tipo de sites eu fui parar...

Já agora, kual era o curto circuito em k iam falar do cosplay? Eu tou a ver agora e inda não vi nada de jeito... Se tiver no youtube, digam, por favor. Sou uma naba nisto...

OBRIGADA A TODOS K GRITARAM POR MIM NO PALCO!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, kual era o curto circuito em k iam falar do cosplay? Eu tou a ver agora e inda não vi nada de jeito... Se tiver no youtube, digam, por favor. Sou uma naba nisto...

é o das 17 horas de hoje se nao me engano, agora ta a dar a repetiçao de ontem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah o people vai ficar especado na TV hoje e ver se aparece algum de nos x33 porque sim, amigos meus, tal como tu, foram entrevistados x333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

POR FAVOR! Se souberem de sites onde hajam fotos ou reportagens minhas ou sobre a parte do cosplay, metam aki, pk eu não sei de nada. T_T Não faço a mínima em k tipo de sites eu fui parar...

Vai ao site do mygames zon que apareces la :3

E com sorte apareces hoje também no CC x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou vou poder ver tipo 20 minutos do CC das 17, por isso gravem se conseguirem pra eu ver ou ponham no youtube ou whatever... ^^'

Eu não fui entervistada, mas fui filmada, por isso keria ver. e tb keria ver as entervistas do resto do ppl. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

POR FAVOR! Se souberem de sites onde hajam fotos ou reportagens minhas ou sobre a parte do cosplay, metam aki, pk eu não sei de nada. T_T Não faço a mínima em k tipo de sites eu fui parar...

Vai ao site do mygames zon que apareces la :3

E com sorte apareces hoje também no CC x3

Fui ao site e ate agora so a os videos habituais, nada do evento que se deu agora =/

Em relação a gravar, so para mostrar vou gravar ca minha makina fotografica crappy xD e entretanto sei de mais alguem que tente gravar com a box e tente passar pro pc e etc's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos ^_^ Só estive lá no sábado, mas adorei ter participado no concurso de cosplay. Queria dar os meus parabéns aos outros cosplayers, especialmente aos vencedores pelos seus cosplays excelentes (a KOS-MOS estava mesmo excelente ;_; ), e também agradecer às pessoas que apreciaram o meu cosplay de Asuka Langley. ^_^

Só que foi uma pena por não terem lá estado mais cosplayers (talvez devido ao tempo que anunciaram que ia haver cosplay), e pelo concurso de cosplay ter sido apresentado um pouco "à parte" do evento (por ter decorrido no palco de cima), pois acho que, com um evento tão grande como este, o cosplay podia passar a ser mais conhecido pelo público, se tivesse sido mais activo (com mais cosplayers e com o concurso "menos escondido"). ^_^;

Mas enfim, embora só fui lá um dia, o evento foi interessante e adorei estar lá. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais