Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dark_Light

Cosplay @ MyGames ZON - 5, 6 e 7 de Setembro

167 mensagens neste tópico

wow...toda a gente se conhece aqui? (sinto-me inferior...) xD, eu tambem acho, cosplay n é para se ir comprar fatos ao ebay e sim fazêlos, o ppl que teve um monte de trabalho a fazer o cosplay é que devia ganhar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho isso uma falta de respeito para as pessoas que realmente tiveram trabalho no que fizeram e não tenho duvidas que o fato de Lulu tenha sido do ebay até porque eu ouvi-a dizer isso no photoshoot.

Tenho pena do juri que por acaso tenta fazer o melhor que pode e acho que escolheu bem os vencedores tirando a lulu claro não tendo nada contra a pessoa.

Omg... cada vez tenho mais vontade de rir sinceramente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a falar com a rapariga do vestido e ela provou-me que o fato não era mesmo comprado e por isso pesso desculpa e que provavelmente estava a falar do Moogle dela que foi comprado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então já sabem que para a próxima, antes de abrirem a boca perguntem às pessoas e excusam de haver mal-ententidos deste género. Quer dizer... as pessoas tiveram o esforço de fazer um fato realmente excelente em vez de serem validadas pelo enorme trabalho que fizeram, são rebaixadas e mal vistas sem qualquer necessidade, por culpa de gente 'invejosa'. Eu por acaso estive a par desta história toda porque ela é uma grande amiga minha, e sinceramente achei vergonhoso a especulação que vocês andaram para aqui a fazer. Vocês nem sabem pelo que ela passou para fazer aquel fato! Ela ficou com buracos e feridas nas maos!! D8

Isto só dá é vontade de não fazer mais nada e não dar qualquer contributo à comunidade cosplay de Portugal

--'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
especular

v. tr. e int.,

ver, olhar atentamente, vigiar;

observar;

inquirir;

estudar;

meditar sobre qualquer matéria e fazer dela estudo teórico;

meter-se em negócios com a mira de lucros exagerados;

traficar;

agenciar;

tirar proveito, abusando da boa fé ou da credulidade de outrem;

O que se falou no inicio era se o facto realmente seria. Ninguém acusou ninguém penso eu.

Competição saudavel é sempre bemvinda. Pode ser que para a próxima sejam entregues provas de como realmente os fotos foram feitos. Já estou a ver olheiros da Fátima Lopes e de outros estilistas a estarem presentes nos concursos de cosplay para tentarem apanhar futuros costureiros e costureiras com potencial para vingar no mundo da moda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Shini, talvez isso aconteça sabe-se lá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse júri, jamais daria qualquer prémio que fosse a um tipo que fizesse o meu papel em palco.

E o meu skit não compensa o esforço que todos tiveram em realizar os fatos, até porque nem foi nada assim para o além.

Não participei para ganhar. Longe disso. Participei pela mais pura das estupideces:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais