Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Epá, os meus sinceros parabens pelo vosso trabalho! Têm sem duvida alguma o melhor encoding, apesar de acompanhar o trabalho do Tadashi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor speed-sub é a Tadashi. Em termos de qualidade penso que a melhor seja a rumbel.

Para ver, Tadashi, para guardar, depende.

qual é a diferença?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor speed-sub é a Tadashi. Em termos de qualidade penso que a melhor seja a rumbel.

Para ver, Tadashi, para guardar, depende.

qual é a diferença?

Speedsub mais rápida e uma qualidade muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tradução para a linguaguagua de Camões por favor?

Que tem isso a ver com "para ver VS para guardar"? Eu vejo os mesmos que guardo, basicamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tradução para a linguaguagua de Camões por favor?

Que tem isso a ver com "para ver VS para guardar"? Eu vejo os mesmos que guardo, basicamente

Ver por ver na altura. Guardar para o arquivo de dvds. Um série de 51 episódios, para quem não tem espaço na altura, vê, apaga, e depois quando a série está quase a acabar, saca de novo e grava em dvds.

Normalmente há fansubs mais lentas que são melhores, quem não quer esperar, segue as speedsubs, neste caso, a Tadashi é a melhor, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres dizer, vêm os episódios com menos qualidade, e guardam depois outros com mais qualidade?

Kinda silly, but it DOES NOT SURPRISE ME =O[br]

Mensagem unida a: 11-06-2008, 11:48:45


pessoal com net tão rapida que sacam a mesma coisa duas vezes, lole.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres dizer, vêm os episódios com menos qualidade, e guardam depois outros com mais qualidade?

Kinda silly, but it DOES NOT SURPRISE ME =O[br]

Mensagem unida a: 11-06-2008, 11:48:45


pessoal com net tão rapida que sacam a mesma coisa duas vezes, lole.

Estás-te a esquecer que antes do speedsub ainda se saca o raw para ver só a imagem do episódio antes de sair qualquer tipo de tradução.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou discutir aqui o episódio 10.

Gostei, foi engraçado ver algum background story do Black Star, é sempre bom saber alguma coisa das personagens, vamos ver se eles pegam também um pouco no passado do Kid e da Maya.

Quanto à preview: UI! Masamune vs Tsubaki, irmãos ainda por cima, quero ver o que vai sair daqui. Provavelmente no episódio 11 vamos ter 7m de luta, 5m de conversa, o resto flashbacks e depois a ver se a luta termina neste episódio ou se continua para o 12, dúvido though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol saquei o episódio de naruto desta semana e comecei a ouvir a introdução de Soul Eater. Como tinha estado a ver soul eater antes pensei que era um erro e carreguei outra vez no episodio de naruto. Aconteceu a mesma coisa, voltei a fazer o mesmo e lembrei-me que havia qualquer coisa de errado, era mesmo o episódio de naruto, só que o problema é que esta semana não há episódio.

A [DB] decidiu fazer uma das suas YHBT e lançou um episódio chamado Naruto Soulpudden a gozar com o Soul Eater. Fala sobre o concerto que o Rockstar ( xD ) e a Tsubaki vão fazer numa aldeia. Vou ver o resto do episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse YHBT está genial.

Quase que sinto pena por ter mais piada que a fansub a sério ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse YHBT está genial.

Quase que sinto pena por ter mais piada que a fansub a sério ;_;

"This series is really bad, but atleast is better than One Piece" xD

"Why aren't you unfrozen?" "Oh, your needed for the plot to go forward"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, a paródia está engraçada, mas agora a sério, FANSUBBERS NARUTARDS a gozar com SOUL EATER?

Esperem... again. FANSUBBERS NARUTARDS a gozar com SOUL EATER?

Alguma coisa está errada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, a paródia está engraçada, mas agora a sério, FANSUBBERS NARUTARDS a gozar com SOUL EATER?

Esperem... again. FANSUBBERS NARUTARDS a gozar com SOUL EATER?

Alguma coisa está errada.

Absolutamente, as parcenças entre Naruto e Soul Eater sao imensas. Nao percebo porque os gajos do DB gozam com Soul Eater, mas.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, a paródia está engraçada, mas agora a sério, FANSUBBERS NARUTARDS a gozar com SOUL EATER?

Esperem... again. FANSUBBERS NARUTARDS a gozar com SOUL EATER?

Alguma coisa está errada.

definitivamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, a paródia está engraçada, mas agora a sério, FANSUBBERS NARUTARDS a gozar com SOUL EATER?

Esperem... again. FANSUBBERS NARUTARDS a gozar com SOUL EATER?

Alguma coisa está errada.

Absolutamente, as parcenças entre Naruto e Soul Eater sao imensas. Nao percebo porque os gajos do DB gozam com Soul Eater, mas.....

You missed the point.

E não, Soul Eater Naruto podem ter algumas parecenças, aliás, toudos os Shounen têm, mas daí a imensas ainda vai um esticão muito grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém sabe quem fez a sub do episódio desta semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas :D

eu hoje vou começar a ver a série e depois dou-vos a minha opnião :D

mas se for do género de Naruto há de ser boa então :P

va fiquem =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

helo! como veem é o meu 1º post, sou novo aki xD

sobre o soul eater posso dizer que tou a adorar, desde o grafismo, as personagens e a historia

Eu proprio tambem vejo umas parecenças com o naruto, por exemplo o naruto tem uma mentalidade bastante parecida com a do black star, foi a primeira coisa que reparei. Gosto de ambos os animes mas no fundo sao bastante diferentes o naruto é um pouco para crianças, enquanto o soul eater tem uma comedia mais forte e mais eichi que eu acho espetacular  8)

Best regards,

RedZinx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais