Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Esse aspecto do shinigami, imo, foi puramente comical relief.

Provavelmente existirão almas do mesmo tamanho com desfasagens de poder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Veremos, é algo a considerar mais à frente. para mim foi 50/50, comical relief e para mostrar o quanto poderoso ele era.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que muita gente ficou "wtf" ao ver aquilo, incluído eu. XD

Eu fiquei com desejos por pasteis de nata.

Ya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a acompanhar os episódios desta série e claro, Late Night Show ;D

O Death The Kid é de partir a rir :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O site oficial da série anime Soul Eater anunciou que no próximo dia 28 vai ser exibido no Japão um especial intitulado “Clip! Clap!” e que no dia 1 de Junho vai ser transmitido outro “Ninki Bakuhatsu! Soul Eater Oitsuke! Oikose! Saki made Misemasu!”

http://otakupt.com/internacional/soul-eater-dois-especiais/

Mais soul eater para o pessoal.

Sou mais um que quando "não" apareceu a alma do Shini, fiquei naquela, de ele não ter, mas aquilo é um abuso loool, o Death The Kid não deveria então de ter uma alma maiorzita?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só hoje vi o episódio 7.

Wow, uma arma que é o próprio sangue, didn't see that coming. Mas pelo o que se viu pela preview do episódio 8, o Krona parece que vai ser facilmente vencido pelo Stein. E tenho quase a certeza que a arma que o Stein tinha, a foice preta, é o pai da Maka, aí nem tenho dúvidas.

Cá espero pelo 8, que pela preview, vai ser espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pera lá Chorna é um gajo  ??? ??? Wow não estava á espera dessa.Vejo a manga e sempre pensei o contrário . Muito bem animado o combate e espero que continuem assim sem muitas falas. O que gosto nos combates do soul eater é que não se resume todo a um ataque todo cheio de luzinhas com nomes todos amaricados, são combates em que todas as acções contam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande ep 8.

Fiquei algo incrédulo da simplicidade da forma do pai da Maka quando em DeathScyth, e esta simplicidade dá um efeito lindo ao anime.

O estilo de luta do Stein é incrivel! Mais uma vez simples, mas implacável.

Sério fiquei supreendido pela simplicidade, normalmente estamos habituados a ver grandes efeitos e poderes, nada disso, simples e eficaz.

Por fim, lindo a cena cómica com o Black Star, para variar, e algo que estragou o ep, o raio da bruxa estar lá dentro da escola sem ninguem reparar, ep omfg, zomg, etc,etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, pensei que o combate com a Medusa fosse durar mais.

Mas sim, já em Eureka 7 e FMA viu-se isso, os combates seguem só o essencial, eles não põe efeitos bonitos só por porem. (como a maioria tende a fazer.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DVD "o raio da bruxa estar lá dentro da escola sem ninguem reparar, ep omfg, zomg, etc,etc"  (SOUL PROTECTER) ( esconde a aura...) no episodio e explicado...

agora to curioso para os efeitos do sangue contaminado no soul...( o k vira pra ai? ...)

grande anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora to curioso para os efeitos do sangue contaminado no soul...( o k vira pra ai? ...)

grande anime.

Da duas uma (atenção que não ando a seguir a manga, por isso, é especulação):

- Tens uma arc completamente dedicada ao Soul e a Maka, Kid e B*S vão em busca da cura;

- Ele fica mais poderoso, e torna-se numa coisa nunca antes vista, uma fusão entre uma Deathscythe e uma Demon Sword.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O soul está com sida.....

Acho que o vai tornar mais poderoso, mas deve ter os seus efeitos segundários. O episódio 8 foi giro, mas tava à espera de melhor.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! Voces estão a acompanhar Soul Eater por que fansub? A AEN e a Rumble ainda não lançaram o episodio 8. Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

radioplay, a AEN já lançou.

DVD "o raio da bruxa estar lá dentro da escola sem ninguem reparar, ep omfg, zomg, etc,etc"  (SOUL PROTECTER) ( esconde a aura...) no episodio e explicado...

Não se trata disso, é obvio o aspecto, o Stein e o pai da maka viram muito bem como ela era....

E além disso, duvido que o shinigami-sama não consiga ver por um poder de bruxa... Mas prontos é à lá animé xD.

Também estou curioso para saber como o soul vai ficar depois de ser contaminado, mas pela preocupação do Stein, morrer não vai ele lool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor speed-sub é a Tadashi. Em termos de qualidade penso que a melhor seja a rumbel.

AEN sucks a lot.

Tipo quanto à bruxa, a Medusa, não me parece que o Stein ou o Spirit a tenham visto assim tão bem, como o mrcapela disse ela esconde a aura, e como ela é uma bruxa bué da forte eles não conseguem ver. Mas por outro lado podem ter reparado e tar a controlar a situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha, acho piada a comparação de Soul Eater e DGM porque foi isso exactamente o que me fez começar a trabalhar no Soul. XD

Bem, também gostei do estilo quando vi o trailer, mas acho q a correlação DGM foi mais forte (bem, mesmo assim isso n me impediu de adoptar o DGM tb agora. :)).

Ah sim, para os q n saibam quem eu sou, sou a identidade conhecida como Toriki e quem está à frente do Rumbel. :P

(sim sim, já saco o 8 e o 9 quando o maldito do TL checker fizer o seu trabalho =_=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, welcome, Toriki.

Parabéns ao encoder. A qualidade do vídeo é uma das maiores razões pelas quais ainda não mudei para outra fansub, entretanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A melhor speed-sub é a Tadashi. Em termos de qualidade penso que a melhor seja a rumbel.

Para ver, Tadashi, para guardar, depende. Se tiveres mesmo muita paciência, guarda as releases da A-E-Saizen, embora o sangofe já esteja a chorar porque ninguém trabalha. Se não, ainda assim, as releases da s9 são melhores. O problema é que a tradutora está em exames neste momento e não tem feito nada, mas, diz ela, pelo menos, que assim que acabar mete-se numa maratona de tradução.

Entretanto, o episódio 10 foi bastante giro. Estava à espera que eles fossem meter toda a luta da Tsubaki num só episódio, mas acho que em dois também funciona, portanto, quem se rala.

PS: furry mutant jigglypuffffff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, welcome, Toriki.

Parabéns ao encoder. A qualidade do vídeo é uma das maiores razões pelas quais ainda não mudei para outra fansub, entretanto.

Lol, isso é pq eu mato o gajo se ele n faz bem os encodes. XD

Também, quando começamos ele era o unico com experiencia em fansub... nós fomos uma data de doidos que nos juntamos num forum.

E q é essa veneração toda ao encoder?! Tudo o resto q dá mais trabalho n é reconhecido? T____T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até perceber japonês razoavelmente, não posso falar das traduções :|

E karaokes e typesetting não ligo muito :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais