Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Soul Eater tem alguma personagem tipo sasuke? assim po emo irritante? -.-' se tem acho que nao vou ver que ja com naruto nao havia personagem mais irritante que o sasuke na miha opiniao claro que das pessoas com quem me dou que gostam de naruto quase todas tem o sasuke como personagem favorita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não acho o Sasuke irritante, mas respondendo à tua pergunta, não, não há nenhum personagem igual ao Sasuke. Mas há alguns gajos bem irritantes, como o filho do Shinigami-Sama, e o prof Zombie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinigami-sama e Prof. Zombie são extremamente cómicos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas :D

eu hoje vou começar a ver a série e depois dou-vos a minha opnião :D

mas se for do género de Naruto há de ser boa então :P

va fiquem =D

É por não ser como Naruto que a série é excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm sou capaz de começar a ver a serie para o mes que vem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera, mas agora estão a comparar Soul Eater a Naruto? FFS, é a mesma coisa que comprar ervilhas de cheiro a merda.

Soul Eater é N vezes superior a Naruto. Comparem é SE com FMA, e aí talvez cheguem a algum lado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh se e para comparar com Fma entao é uma obrigação ser visto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh se e para comparar com Fma entao é uma obrigação ser visto XD

Claro que é, já a algum tempo que um anime destes não me agarrava tanto desde One Piece, e eu sou fanboy assumido do mesmo, por isso, 'tás a ver... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjei agora os 2 primeiros episodios vou velos e ja opino

Ja vi 2 episodios isto parece promissor nao costumo acompanhar assims eries que ainda estao a sair mas penso que vou acompanhar esta e em relaçao à comparaçao com naruto nao sei que comparaçao ha ate agora so ainda vi 1 ninja a nao ser que apartir do uso de ninjas no naruto tudo o que saia depois e uma especie de plagio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu so disse que tinha parecenças nao tava a comparar nada...Gosto de naruto mas, sinceramente soul eater tá em todos os aspectos superior ao naruto pelo menos para mim. Acho tambem que nao se pode comparar o filho do shinigami-sama com o sasuke pois n tem nada a ver com ele. Em relaçao ao blackstar ele é o unico ninja que aparece, para ja, e n tem nada a ver com os ninjas do naruto. Alias a unica parecença que eu dei foi a atitude do blackstar que é parecida com a do naruto e fazem logo uma tempestade num copo de agua lol  ]:D ]:D.

pa quem vai começar a ver ou ta com ideias de, posso dizer que vale a pena porque este anime esta simplesmente espetacular 8) 8), vale a pena

Best regards

RedZinx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh assim cuma comparaçao suave aceitasse e faze se com todos os animes mas uma comparaçao severa que parece que fazem plagio pronto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, comecei agora a ver Soul Eater - muito bom!

Acabei de ver o ep.6 com a discussão "amorosa" entre o soul e o blackstar, já não me ria assim há muito tempo.

Acho desnecessário estarmos para aqui a dizer q naruto é melhor ou pior que soul eater, são diferentes, não se ponham a ver as semelhanças, enjoy the show, only that!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se alguem anda a acompanhar o anime, mas a mim cada vez me fascina mais. Uma das coisas que gosto num anime é uma boa parte de comedia e acho que este ta muito bom nesse sentido :bow: :bow:

o episodio 14 gostei muito apesar de nao contribuir nada para a historia principal, acho que nunca me ri tanto num episodio. O Death the Kid que so escreveu o nome dele no teste, o soul com os copianços todos, o Black Star que levou um espancamento do stein porque queria roubar os testes.  ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareçe ser engraçado....depois de acabar Claymore vou dar uma olhada ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá a melhorar, só acho é que devia ter menos eps de comédia, tipo 2 eps de história e 1 de comédia, assim nunca mais vamos a lado nenhum lol, não que não goste, só acho que tá a atrasar desnecessariamente o desenrolar da historia.

Quanto ao ultimo ep 18, muito bom para variar, e avizinha-se um grande ep com a luta do steiner contra a medusa!!! Oh e btw o Free rula!!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 18 realmente foi muito bom. A preview do 19 também promete muito.

Forced Burial! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISODIO 19 esta excelente!!!

Grandas lutas que esta pra vir  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é normal comparar Soul Eater com Naruto, ambos são Shounen animes, com acção e têm personagens com superpoderes.

Para ser sincero eu prefiro Naruto pq tem, na minha opinião, uma história muito melhor (se esqueceres os interminaveis fillers) do que SE, os personagens são mais interessantes e em maior numero. Naruto só falha pq não segue à risca o que se passa na manga.

Outra coisa, comparar SE com FMA é heresia, não há possivel comparação com os dois anime em termos de qualidade. Apesar de eu até estar a gostar de ver SE, nunca o compararia com FMA, é que não tem mesmo nada a haver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa, comparar SE com FMA é heresia, não há possivel comparação com os dois anime em termos de qualidade. Apesar de eu até estar a gostar de ver SE, nunca o compararia com FMA, é que não tem mesmo nada a haver.

Isto vindo de alguém que compara Soul Eater com Naruto...

FMA:

- Shounen: check

- acção: check

- personagens com superpoderes: check

Qual é a diferença de SE então? Pois, nenhuma.

Também acho um pouco inútil comparar a história de Naruto que tem 200+ epis com a história de SE que só tem 19 episódios. E acredita, se compararmos a história dos primeiros 19 episódios de Naruto com os 19 episódios de SE, não tenhas dúvida que SE poe Naruto a um canto a chorar.

Gostos... :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois também acho que Fantas tem razao lol. Eu ja deixei de ver naruto ha bastante tempo, agora e so ler o manga, e e...

Bem, é mesmo assim, sao gostos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais