Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Grande serie que aqui está!!

Desde a animação, aos complexos das personagens xD.

Estou e mortinho pelo ep 4, a ver se a história é mais um ponto forte do anime xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quando vi achei muito boa, tem piada, porrada e é fixe, podia haver hentai mas não há  :D mas prontos acho que se pode dizer que é uma anime boa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haver hentai?

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maka-chop pwns ur faec al over XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 4º foi giro, mas nada demais. Até acho que desperdiçaram uma personagem que podia ser MUITO fixe xD (o sensei).

Gostei da apresentação da nova personagem :3

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 4º foi giro, mas nada demais. Até acho que desperdiçaram uma personagem que podia ser MUITO fixe xD (o sensei).

Gostei da apresentação da nova personagem :3

Have fun... :D

Tá descansada, ele volta.

Eu devo ser o único que achou o episódio quatro fuck awesome. Gramei bué quando vi RAW, gramei ainda mais quando vi subbed. Podem até dizer que a luta foi bué "quebrada" (e até foi), mas nunca me senti aborrecido durante a mesma, e estive sempre interessado. Especialmente no fim, quando o Black*Star novamente decide salvar o dia quando se deixa de parvoíces. Ah, e claro, o Witch Hunter da Maka, que agora para a semana finalmente vamos ver aquilo a funcionar como deve de ser, sem misfires parvos.

A única coisa que lamento foi terem tirado a cena cómica do manga que mostrava as cuecas da Maka. Era um must-see animado, mas pronto, percebe-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que lamento foi terem tirado a cena cómica do manga que mostrava as cuecas da Maka. Era um must-see animado, mas pronto, percebe-se.

Não lamento essa falta no ep 4 late night. Mas afinal os late night são pra gozar co pessoal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que lamento foi terem tirado a cena cómica do manga que mostrava as cuecas da Maka. Era um must-see animado, mas pronto, percebe-se.

Não lamento essa falta no ep 4 late night. Mas afinal os late night são pra gozar co pessoal?

Até agora serviram para ter previews maiores, hurrdurr. Ah, isso e a opening no final. Realmente, não percebo a existência deles também.[br]

Mensagem unida a: Maio 05, 2008, 09:26:54


Vi agora o episódio 5, adorei. Gostei da luta no geral, especialmente das mudanças de ambiente do combate para a cena do Spirit a falar da sua relação com o Stein, e, claro, da cena do Witch Hunter.

Próxima semana há o combate entre o Black Star e o Soul contra o Death the Kid à porta da escola, espero rir com aquilo, que no manga é uma comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque, mas já tou a ficar com a sensação que está mais fraco que o manga, tão a faltar algumas piadas e tal, mas mesmo assim está muito bom, Black*Star a pownar rula completamente!!

Próxima semana há o combate entre o Black Star e o Soul contra o Death the Kid à porta da escola, espero rir com aquilo, que no manga é uma comédia.

Please don't make it 7!! Ahah vai ser muito bom xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, o Black star é sopinha de massa?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WITCH HUNTER!!!!!

WRYYYYYYYYYYY

phail XD

Nao cheguei a perceber o tamanho da soul do stein....

O 5º foi fofo, mas ate agora acho que a melhor parte foi mesmo o prologue-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom ep

Muito fixe, apesar de tudo ter sido um teste, não explicaram como é que o tal professor se tornou num """Zombie"""

Creio que o tamanho da soul do Stein se deve ao facto de ser um prodigio e de saber controlar o poder que têm.

A sincronização de almas correu bem \o/ mas foi desfeita num instante, é engraçado a incrivel diferença de poderes entre o Stein e o Soul estou para ver o que vêm ai para a frente.

De resto ep cómico com black star a fazer das suas como já se tornou habito, não gostei foi do facto de ele e a sua arma (não me lembro do nome) terem sido ""meros espectadores daquilo tudo""

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe, apesar de tudo ter sido um teste, não explicaram como é que o tal professor se tornou num """Zombie"""

Bones, explicar?

Vê Darker than Black e diz-me o que fica por justificar. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe, apesar de tudo ter sido um teste, não explicaram como é que o tal professor se tornou num """Zombie"""

Bones, explicar?

Vê Darker than Black e diz-me o que fica por justificar. XD

Não percebi...

Quanto ao DTB ficou muito por explicar loool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom ep

Muito fixe, apesar de tudo ter sido um teste, não explicaram como é que o tal professor se tornou num """Zombie"""

Creio que o tamanho da soul do Stein se deve ao facto de ser um prodigio e de saber controlar o poder que têm.

A sincronização de almas correu bem \o/ mas foi desfeita num instante, é engraçado a incrivel diferença de poderes entre o Stein e o Soul estou para ver o que vêm ai para a frente.

De resto ep cómico com black star a fazer das suas como já se tornou habito, não gostei foi do facto de ele e a sua arma (não me lembro do nome) terem sido ""meros espectadores daquilo tudo""

ele é simplesemnte um zombie por natureza , assim como a Blair é uma witch  se tal razão existe , não foi aaté a data explicada na manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, adorei a animação, historia também e interessante, um anime que vou seguir de certeza

PS:a lua e o sol tão altamente  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espirito do Shinigami e bueeeee grande!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espirito do Shinigami e bueeeee grande!!!!!!

Fdx mesmo! Quando a maka não viu o espirito pensei que ele não tinha mas vai lá vai :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espirito do Shinigami e bueeeee grande!!!!!!

*** mesmo! Quando a maka não viu o espirito pensei que ele não tinha mas vai lá vai :-X

Por acaso ao principio pensei que o espirito dele devia ser muito grande (por causa do Dr. Stein), mas depois  isso passou-me pela cabeça e achei que ele não tinha mesmo. Lol, afinal tinha razão, nunca pensei é que fosse tão grande assim.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o espírito do Shinigami-sama, acho que ninguém estava à espera que fosse assim tão grande.  Ao contrário do Lestad e da Dark, eu pensei que ele era tão poderoso que a Maka não conseguia ver o espírito dele. :X

Acho que muita gente ficou "wtf" ao ver aquilo, incluído eu. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais