Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

Woah, ver isto em True HD é que é!

Já saiu. fansub DMZ.

Hmmm, o tracker a que costumo ir pos na secção de Anime legendado em inglês. Shame on them.

_| ̄|O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

afinal a fansub é chinesa ou inglesa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já mudou. Antes no tokyotosho estava na tag Anime, daí eu ter sacado, mas já corrigiram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já mudou. Antes no tokyotosho estava na tag Anime, daí eu ter sacado, mas já corrigiram.

Já tenho vindo a notar muitas subs chinesas que têm a mania de meter a tag Anime em vez de Non-English, mas acho que algumas delas têm mesmo legendas em inglês também, simplesmente são mais para o "engrish" e portanto ninguém lhes liga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois só mesmo se for fansubs chinesas,porque o anidb ainda não tem informação de nada ???

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ffsde6.jpg

Não faço ideia.

Este torrent dá me erro com o Deluge (1ª vez e com outros torrents tudo funciona), run time qualquer coisa M$ error. E vai abaixo ?

Mais alguém?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dmzj é fx! sou mebro la ha uns bons anos.

subam bue series mm velhas tipo Astroman e isso.

eles pegam em tudo, entao os filmes de one piece, eu n encontrava DVDrip em lado nenhum a n ser ai.

Bem mas compreendo que seja demoroso arranjar animes com sub ingles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,pelo que percebi as fansubs devem estar à espera da versão que não é censurada que sai amanhã,pelas 2 da manhã .

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,pelo que percebi as fansubs devem estar à espera da versão que não é censurada que sai amanhã,pelas 2 da manhã .

Abraço

Que censura é que houve? A nivel de que? violencia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! A dmzj é uma sub em chines? nao percebo nada do site, nao consigo tirar o torrent. alguem sabe outra fansub que esteja a pegar em soul eater, estou mesmo com grande espectativa para ver!

Obrigado pessoal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que disseram,tanto a nível de violência como uma cena que uma das personagens ia aparecer nua e puseram algo à frente para não se perceber as formas lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não vi grande censura, o máximo foi mesmo terem tapado os mamilos da Blair. Mas sinceramente, a versão que foi exibida está muito boa, não vejo razão para esperarem pelo Late Night version.

E como esse conteúdo fanservice-y do manga só dura durante os primeiros capítulos sendo lentamente abandonado enquanto a história é desenvolvida, mais outra razão para não fazer muito sentido a espera pela outra versão.

Chop e coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh espero que mostrem as cenas echis o mais integral possível! Tipo os pantsu shots de uma certa parte e tal. lol. E sim, já eram horas de uma grande fansub pegar na serie, merece uma das melhores. Pelo que eu vi a bocado a Anime_Empire tá com ideias de subar, vamos a ver quando sai o 1º ep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh espero que mostrem as cenas echis o mais integral possível! Tipo os pantsu shots de uma certa parte e tal. lol. E sim, já eram horas de uma grande fansub pegar na serie, merece uma das melhores. Pelo que eu vi a bocado a Anime_Empire tá com ideias de subar, vamos a ver quando sai o 1º ep.

É, o problema da Anime-Empire é que logo que isto for licenciado é choro para droppar. Já para não falar que no quesito velocidade deixam muito a desejar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

primeiro episódio legendado em inglês pela AEN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda gostava de saber o que leva uma fansub a utilizar uma font vermelha. Já para não falar no editing que não é nada de especial.

Portanto, a espera continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém ja viu a versao late show? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém ja viu a versao late show? =)

Não, só vai ao ar daqui a 3 horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais