Visitante Blue-Kun

Soul Eater

649 mensagens neste tópico

grande primeiro episódio!!

que tem o late show a mais que esta verção?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta conversa das legendas e versões já irrita, leiam pelo menos um pouco da página em que se encontram, custa muito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calma jovem

eu já percebi que não tem censura, mas gostava de saber se a historia se alterava só isso.

há pessoal que percebe chines interessado neste anime, podiam ter alguma novidade não?

eu sou um aluno de design, sinceramente não tenho tempo pra ler os topicos todos duma ponta á outra ok?

estamos aqui todos como fans de anime, não fazia mal er um pouco de paciencia uns para os outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesses lido uma mensagem acima, saberias que ainda não tinha dado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SOUL EATER e mesmo um anime a ter em conta que grande1 episodio :P com uma boa introducao, comedia e accao.

Que venha o 2 episodio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

História, Animação, Personagens acima da média. Era o que estava à espera. Sem duvida, na minha opinião, o anime da season.

@Neo_player: Ya, aquelas letras vermelhas... além disso nem se deram ao trabalho de fazer o karaoke lol. Mas em termos de qualidade do encoding estava bastante bom.

@johnnysin: Eu sou um aluno de design e tenho tempo para moderar o forum e ler os tópicos :P

edit: esquecime de carregar no tab.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Neo: Ya, aquelas letras vermelhas... além disso nem se deram ao trabalho de fazer o karaoke lol. Mas em termos de qualidade do encoding estava bastante bom.

Neo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Neo: Ya, aquelas letras vermelhas... além disso nem se deram ao trabalho de fazer o karaoke lol. Mas em termos de qualidade do encoding estava bastante bom.

Neo?

Eu sou tu.

E já agora, termos de enconding? O RAW que saquei do share na última segunda era tão bom quanto. Cá para mim, nem alteraram nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm,o primeiro episódio parece ter sido engraçado,os desenhos custam a habituar mas a aniamção está em grande,depois a história parece prometer e ainda tem algumas partes de alguma comédia.

Vamos lá ver se fazem uma coisa "à séria" com este anime.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação à versão Late Night não notei grandes diferenças. Apenas mais destaque para as mamas que foram aparecendo ao longo do episódio e uma introdução poucos segundos mais comprida. A diferença maior foi, o preview do proximo episódio em vez de ser só do episódio seguinte, foi bastante mais longo e provavelmente cobriu 3 episódios.

A nivel de violencia não notei nada mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a versão que a LWF lançou? A late night?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A que eu vi era da Rumbel mas sincearmente, a qualidade estava bastante melhor no release da AEN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a da LWF, a qualidade pareceu-me boa, se bem que o tamanho do ep e de 330megas.

Vou sacar a da Rumbel, pra comparar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação esta muito bem conseguida para o tipo de artwork que é...no Manga ñ nos damos conta pq é tudo em preto e branco e é maga pronto, mas quando sai o anime... é completamente surpreendente...Mas tambem, da Bones não se podia espera porr outra coisa a maioria dos trabalhos deles (que nem são muitos) conseguem sair do vulgar, se não é pela historia, é pelo artwork...enfim é mais um sucesso da BONES e um grande sucesso para o Mr Okubo visto que é primeiro trabalho dele a ser lançado e ja com grandes expectativas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é uma pena a Rumble ter os timings ao lado, precisam de trabalhar um pouco mais nesse sentido.

os karaokes parecem-me atrasados, e os typesettings também não estavam bem (saiam antes e apareciam antes etc).

é uma pena pk eu saquei primeiro da LWF, e gostei. agora saquei da Rumble e de facto prefiro o ep deles, logo no principio mencionam os kishin, que parece que vai ser importante na história, coisa que a LWF ignorou.

se a Rumble lançasse v2 para a versão HD com os timings corrigidos é k era...

sobre Soul Eater mesmo, parece ser bem fixe, curto bué do estilo da série =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é uma pena a Rumble ter os timings ao lado, precisam de trabalhar um pouco mais nesse sentido.

os karaokes parecem-me atrasados, e os typesettings também não estavam bem (saiam antes e apareciam antes etc).

é uma pena pk eu saquei primeiro da LWF, e gostei. agora saquei da Rumble e de facto prefiro o ep deles, logo no principio mencionam os kishin, que parece que vai ser importante na história, coisa que a LWF ignorou.

se a Rumble lançasse v2 para a versão HD com os timings corrigidos é k era...

sobre Soul Eater mesmo, parece ser bem fixe, curto bué do estilo da série =D

Não podia estar mais d acordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é uma pena a Rumble ter os timings ao lado, precisam de trabalhar um pouco mais nesse sentido.

os karaokes parecem-me atrasados, e os typesettings também não estavam bem (saiam antes e apareciam antes etc).

é uma pena pk eu saquei primeiro da LWF, e gostei. agora saquei da Rumble e de facto prefiro o ep deles, logo no principio mencionam os kishin, que parece que vai ser importante na história, coisa que a LWF ignorou.

se a Rumble lançasse v2 para a versão HD com os timings corrigidos é k era...

sobre Soul Eater mesmo, parece ser bem fixe, curto bué do estilo da série =D

Não podia estar mais d acordo.

Estão-se a esquecer da release da [AEN] ou é impressão minha? Não vi o da LWF mas vi o da rumble e nem tem comparação, o da AEN está bastante melhor e além disso foi o primeiro a sair.

Mais qualidade e mais rapidez. Como alguém disse, tem a font a vermelho mas não me faz impressão nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é uma pena a Rumble ter os timings ao lado, precisam de trabalhar um pouco mais nesse sentido.

os karaokes parecem-me atrasados, e os typesettings também não estavam bem (saiam antes e apareciam antes etc).

é uma pena pk eu saquei primeiro da LWF, e gostei. agora saquei da Rumble e de facto prefiro o ep deles, logo no principio mencionam os kishin, que parece que vai ser importante na história, coisa que a LWF ignorou.

se a Rumble lançasse v2 para a versão HD com os timings corrigidos é k era...

sobre Soul Eater mesmo, parece ser bem fixe, curto bué do estilo da série =D

Não podia estar mais d acordo.

Estão-se a esquecer da release da [AEN] ou é impressão minha? Não vi o da LWF mas vi o da rumble e nem tem comparação, o da AEN está bastante melhor e além disso foi o primeiro a sair.

Mais qualidade e mais rapidez. Como alguém disse, tem a font a vermelho mas não me faz impressão nenhuma.

AEN =

1) Editing fraco

2) Timing fraco

3) Overcompressed video

4) Styling idiota

5) Falta de OP/ED lyrics (não, não é karaoke, são as letras)

Resumindo e concluindo, até agora não há release decente de Soul Eater.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão-se a esquecer da release da [AEN] ou é impressão minha? Não vi o da LWF mas vi o da rumble e nem tem comparação, o da AEN está bastante melhor e além disso foi o primeiro a sair.

Mais qualidade e mais rapidez. Como alguém disse, tem a font a vermelho mas não me faz impressão nenhuma.

Pelo que li não era nada de especial (o Shinigama-sama confirma =P), saquei primeiro da LWF por pareceu a 1ª decente, e depois saquei a rumble pk tinha 8 no anidb, o que merecia uma vista de olhos.

não estou a dizer que a AEN é má, porque nem vi, mas também estou bem servido com a LWF e com a Rumble, ainda não sei qual sigo, vou esperar pelo próximo episódio.

ah e a rapidez não me interessa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão-se a esquecer da release da [AEN] ou é impressão minha? Não vi o da LWF mas vi o da rumble e nem tem comparação, o da AEN está bastante melhor e além disso foi o primeiro a sair.

Mais qualidade e mais rapidez. Como alguém disse, tem a font a vermelho mas não me faz impressão nenhuma.

O quê? Das três é a pior, como raios pode estar melhor? Aliás, das três a Rumbel é a melhor (não que alguma seja boa). Ao menos acertam melhor no timing (aparecem 0,5 segundos antes, nada demais, e o KMPlayer permite sincronizar as legendas como bem entendermos, por isso não me fez diferença), bem como têm melhor qualidade de vídeo.

Ou és daqueles que considera a DB uma fansub profissional e pensa que eles sabem fazer encodings decentes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais