KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

És uma pessoa vil XD e má XD

Quando la chegares espera pelo teu amiguinho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que? Quem for o primeiro a chegar aos 1200 recebe uma bicicleta? Geez grow up people...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quando la chegares espera pelo teu amiguinho

Não te preocupes k espero.

Mas que? Quem for o primeiro a chegar aos 1200 recebe uma bicicleta? Geez grow up people...

Não ganha o titulo de Kami. :Pink festejar2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultima mensgem do dia:

Cuidado com o offtopic e principalemente com o Spam... Se continuarem apago é as mensagens todas e lá se vão as 1200... (e vai ser a primeira vez que apago alguma...).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD nao percebes, isto eh algo pessoal XD

Quando la xegares percebes XP

ja ta corrigido ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
XDD não percebes' date=' isto é algo pessoal XD

Quando la xegares percebes XP[/quote']

Para a próxima discutam isso por pms... e é bom que façam muitos posts mas que tenham conteudo ontopic e não offtopic. Blaze, faz um favor a mim... controla esses teus "erros"... senão o Mike ainda manda a vir com isso...

Sorry este offtópic, mas também serve para todos os users.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tava morto, mas assim k começou a dar o anime na SIC Radical voltou a vida. :Blue riso:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria ter visto o primeiro mas deixei-me levar pelas horas o.o" mas vou acordar cedo no sabado até porque tambem perdi last exile

mas pelo que ja vi da serie da net parece ser lindo mew *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ve k ta no topico*

Sim, esta se´re é muito linda ^^ e tem la tugas i.i

Kytso eu ja admiti que me enganei quanto ao templo dos Jogos...e nao vou mandar nenhuma reclamação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ter sido a última pessoa a saber que Chrno Crusade está a passar na Radical... Este Sábado acordei para ver Last Exile e quando acabou deixei a tv ligada (coisa que nunca faço) et voilà! Apesar de já ter a série, nunca tive muita vontade de a ver. Já vi muitas opiniões favoráveis e vários amigos meus dizem que a série é excelente em muitos aspectos.

Adiante, vi o primeiro episódio e tal, fiquei satisfeita, nada assim de tirar o chapéu mas é agradável à primeira vista. Não gostei da Rosette... para freira tem um ar demasiado à la Excel. Por outro lado o Chrno tem estilo para se tornar numa daquelas personagens que marcam uma pessoa. Pelo menos eu achei-o muito kawaii (ai aquelas orelhas, só são ultrapassadas pelas do Inuyasha)!

Vou seguir a história pela Sic Radical. Sou demasiado preguiçosa para ver no computador... >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não gostei da Rosette... para freira tem um ar demasiado à la Excel.

Aqui muita gente já tinha dito isso.

Pelo menos eu achei-o muito kawaii (ai aquelas orelhas, só são ultrapassadas pelas do Inuyasha)!

Concordo com isso. :Blue riso:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não gostei da Rosette... para freira tem um ar demasiado à la Excel.

Aqui muita gente já tinha dito isso.

E depois? Nunca tinha entrado neste tópico já que nunca tinha visto a série. E mal entro dou, de caras com uma discussão parva sobre os 1200 posts... Anyway, mesmo que tivesse visto outras pessoas a dizerem isso, eu não posso voltar a dizer? <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que me deixei levar pelo facto de estar a ser comentado Chrno Crusade no tópico acerca das novidades da Sic Radical e dei lá a minha opinião :roll:. Acerca das personagens... também acho o Chrno humano muito kawaii, tanto pela sua figura como pela sua atitude; mas continuo a preferir o Chrno demónio pela sua maturidade e sentido de protecção (muito invulgar num demónio, seguindo a lógica desse título...). Quanto à Rosette, penso que ela ainda está muito longe de ser uma Excel II; a própria Excel é muito nonsense, só diz disparate, e a Rosette não é, de maneira nenhuma, assim (tirando, claro, a sua propensão para destruir coisas). Acho que esse toque de comédia na personalidade dela serve para "suavizar" um pouco a história, já que aquilo é praticamente puro drama.

Outra das minhas personagens favoritas é o Aion. Ele deve ser o vilão menos mau de sempre... XD e não digo mais, porque é spoiler. Gosto bastante do estilo dele, tanto na forma de demónio como na forma humana (já disse isto no outr tópico, mas já que não era muito apropriado volto a repetir :D).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E depois?

Significa k não és a única pessoa k acha k a Rosette se pareçe com a Excel. :Blue riso:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL, também só vi o primeiro episódio, por isso foi só a ideia com que fiquei da rapariga. Mas também que espécie de freira é que diz "Vai-te catar!" ou vira as costas à Madre Superiora quando esta está a falar com ela? Além de explodir com prédios, espatifar automóveis e falar demasiado alto... Até tive pena do Chrno! Ele é que é o demónio, mas parece muito mais simpático que a Rosette.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LoL, também só vi o primeiro episódio, por isso foi só a ideia com que fiquei da rapariga. Mas também que espécie de freira é que diz "Vai-te catar!" ou vira as costas à Madre Superiora quando esta está a falar com ela? Além de explodir com prédios, espatifar automóveis e falar demasiado alto...

Já não basta a aparência dela, como tb é kuase tão louca quanto a Excel, depois não admira k o ppl diga k ela se pareçe com a Excel. :Blue esterico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LoL' date=' também só vi o primeiro episódio, por isso foi só a ideia com que fiquei da rapariga. Mas também que espécie de freira é que diz "Vai-te catar!" ou vira as costas à Madre Superiora quando esta está a falar com ela? Além de explodir com prédios, espatifar automóveis e falar demasiado alto... Até tive pena do Chrno! Ele é que é o demónio, mas parece muito mais simpático que a Rosette.[/quote']

misao, ela faz isso porque além de fazer parte da personalidade dela, ela tem um objectivo que a move, e nada nem ninguém a param; e é essa uma das razões pelas quais ela está na Ordem de Madalena, mas isso.. isso já são spoilers. E o motivo pela qual a Madre Superiora "atura" tudo isso também é um spoiler :P E é verdade que a maneira como ela, por vezes, trata o Chrno dá pena :P. Mas no fundo eles amam-se ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ela faz isso porque além de fazer parte da personalidade dela, ela tem um objectivo que a move, e nada nem ninguém a param; e é essa uma das razões pelas quais ela está na Ordem de Madalena, mas isso.. isso já são spoilers. E o motivo pela qual a Madre Superiora "atura" tudo isso também é um spoiler E é verdade que a maneira como ela, por vezes, trata o Chrno dá pena . Mas no fundo eles amam-se .

Yup é isso mesmo, isso vai significar k como eu já viste o anime todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ela faz isso porque além de fazer parte da personalidade dela' date=' ela tem um objectivo que a move, e nada nem ninguém a param; e é essa uma das razões pelas quais ela está na Ordem de Madalena, mas isso.. isso já são spoilers. E o motivo pela qual a Madre Superiora "atura" tudo isso também é um spoiler E é verdade que a maneira como ela, por vezes, trata o Chrno dá pena . Mas no fundo eles amam-se .[/quote']

Yup é isso mesmo, isso vai significar que como eu já viste o anime todo.

Yesh, já vi o anime todo, em 2 dias :P Por acaso adorei, é um dos meus preferidos. Gosto muito do tema que trata, envolvendo todo o misticismo, com romance, drama, acção e comédia à mistura. É mesmo daqueles animes em que cada episódio acaba com um "cliffhanger" e montes de suspanse, e não dá para esperar para ver até ao próximo episódio...

Mas depois aquele final, que era mesmo inevitável, deixa sempre um bocadinho de desilusão. É claro que eles iam mesmo ter que morrer mas... ao menos morreram juntos ^^

(spoiler NADA aconselhado mesmo a quem ainda não viu a série).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É mesmo daqueles animes em que cada episódio acaba com um "cliffhanger" e montes de suspanse, e não dá para esperar para ver até ao próximo episódio...

Ya, eu demorei mais tempo a ver o anime, mas mal podia esperar pelo próximo episódio. E concordo com o k tá no spoiler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais