KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

Blue-Jay escreveu:

@deforico: eu não sei. Mas se tiveres um gravador de vídeo, programa-o para gravar isso. Uma k7 de 4h deve dar perfeitamente pró resto do mês. sorriso

Mas eu assim continuo com o mesmo problema, porque quem é que me vai gravar a série? Se tu me gravares a série tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consegues programar o video para gravar às X horas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, defórico: os gravadores de vídeo costumam ter um temporizador, só precisas de verificar a data e as horas, programar e deixar o vídeo em stand-bye com a K7 lá dentro. Vai lá ler o manual, LOL.

Mas eu tenho a série toda (legendada em inglês)... se realmente a quiseres manda-me um PM que logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Pusagi chorar: que triste vou amanha de férias já nem vou ver o 1º episódio de crhono. :Pusagi zangado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saquei ( e vi) a série recentemente e gostei bastante. Está mesmo porreira, tem alguns momentos de comédia, história é bastante razoável, gostei de todo o ambiente religioso á volta da série, além de todas as a acontecimentos que de facto aconteceram naquela época e noutras a seguir , para além que uma freira com um vestido daqueles é algo sempre positivo de se ver :lol:

Deforico: na parte do forúm chamada animegeral (acho) está no tópico recursos anime um site onde podes sacar todos os episódios, caso nã possas mesmo ver os da sic radical deste mês. Foi de lá que saquei a série :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kaishonachi,nao podes diser qual é o site :?: fui lá e nao vi nada.

onegai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém vê o k eu escrevo, tá tudo cego. Chrno Crusade foi licensiado pelos ADV por isso escusam de procurar pk é poribido ter animes lincensiados pelos ADV em trackers (Bit Torrent) o máximo k podem encontrar é versão em dual-audio k tá incompleta num tracker privado.

EDIT ADMIN: URL Removido por violar as regras do fórum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT ADMIN: URL Removido por violar as regras do fórum

E Kiba porque raio é que é probido ter animes licenciados pela ADV? A licença só é valida no EUA. Não no mundo inteiro. E o que é um tracker privado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E o que é um tracker privado?

Um tracker só de um user.

E Kiba porque raio é que é probido ter animes licenciados pela ADV?

São os proprios ADV k não kerem animes deles em trackers. Isso tá bem explicado no forum do BoxTorrents, até mesmo os Anime-4ever já tiraram do tracker deles todos os animes licensiados pelos ADV.

Tirado directamente do BoxTorrents:

In the fall/autumn(if I remember correctly) of 2004, ADV wrote a cease and desist email to Boxtorrents' old provider which shut us down for a couple of months. To avoid further troubles it was decided to take down ADV/SoftCel (formerly the Hentai division of ADV) and NuTech titles. I know that sucks but it's to keep this great site safe. - Nazo

A licença só é valida no EUA.

Isso não é verdade.

O site k deste é de download directo e não por BT, por isos é natural lá haver Chrno Crusade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a certeza no que digo. A licensa deles não é valida. O que acontece é que a maior parte dos trackers (BoxTorrents incluido) não querem problemas e evitam confrontos no tribunal, ou outras situações demorosas e dispendiosas. Basta o tracker bloquear os ips de utilizadores americanos no tracker, que a ADV não tem por onde pegar para deitar abaixo o tracker.

Dizes que é natural haver Chrno Crusade no site de download directo e não num tracker? Isso não tem lógica nenhuma, já que se estiver-se a cometer alguma ilegalidade, os ficheiros ilegais estão no próprio servidor enquanto o tracker mesmo sendo ficheiros ilegais não tem nenhum, está só a prestar um serviço, quem está a cometer a ilegalidade são os utilizadores. É a velha questão de a Ferrari fazer carros que dão 300km/h, é apanhado um gajo em exesso de velocidade, quem paga a multa o condutor ou a Ferrari?

E uma informação extra, o tracker dos a4e é o do BoxTorrents.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E uma informação extra, o tracker dos a4e é o do BoxTorrents

Não tem nada haver um com o outro os Anime-4ever usam o BoxTorrents para porem lá os animes completos.

Os tipos dos ADV são muito chatos e todos os trackers evitam ter animes deles. :Blue riso:

Bem encontrei Chrno Crusade dos Anime-Kraze EDIT ADMIN: URL Removido por violar as regras do fórum

nao conhecia esse tracker tem lá muita coisa boa. *Baba-se por Excel Saga dos Baka-Anime*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT ADMIN: URL Removido por violar as regras do fórum

Bem, podem sacar daqui, subados pela ANoE

nao sei sobre a qualidade, mas deve ser boa o-o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse é o mesmo site k o Betovsky deu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ups XD nao sabia XP

Sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

crhno,rulou,sinceramente estava á espera de pior,a história parece vir a ser intressante,tem altas personagens(o crhno fázme lembrar uma versao chibi do vincent de ff7) :smile: E a ost encaixa que nem uma luva no ambiente da série.

vamos a ver os próximos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A qualidade daquilo é descomunal, altas animações de cores e e computer generated, e isto é só o ultimo episódio.

Não parece ser anime para vicio total, mas via isto em vez de Najica ou DBZ qualquer dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e isto é só o ultimo episódio

Uhmm não queras dizer o 1º episódio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adormecei no meio do ep e so acordei no fim XD ainda bem que já tinha visto aquele ep em casa XP

Já agora...Desert Punk que tanto falavam...dá quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime até que é bom, mas faz-me lembrar uma mistura de Kiddy Grade com Hellsing mas muito mais suavizado e mais fraco, no que toca a lidar com demonios.

Blazing_fenix escreveu:

Já agora...Desert Punk que tanto falavam...dá quando?

Isso eu não sei, mas tambem não é uma pergunta, no meu entender, a ser colocada neste tópico. Deveria ser feita antes no topico da Sic Radical. Tens aqui o link se quiseres ir lá.

http://www.anime.pt/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=27733#27733

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não querem ter problemas parem de divulgar sites/trackers com Chrno Crusade.

A série está licenciada em Portugal portantos estão a violar as regras do fórum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais