KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

Por outro lado o Chrno tem estilo para se tornar numa daquelas personagens que marcam uma pessoa. Pelo menos eu achei-o muito kawaii (ai aquelas orelhas' date=' só são ultrapassadas pelas do Inuyasha)![/quote']

He he... também achei. E aquela longa trança esvoaçando...enfim, muito kawaii mesmo! :apaxinado1:

Quanto à Rosette...a começar pelo nome e a acabar nas parecenças com a Excel não achei muita piada mas pode ser que melhore.

No geral achei que o primeiro episódio teve nota positiva e até estou com curiosidade para ver o próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por outro lado o Chrno tem estilo para se tornar numa daquelas personagens que marcam uma pessoa. Pelo menos eu achei-o muito kawaii (ai aquelas orelhas' date=' só são ultrapassadas pelas do Inuyasha)![/quote']

He he... também achei. E aquela longa trança esvoaçando...enfim, muito kawaii mesmo! :apaxinado1:

Quanto à Rosette...a começar pelo nome e a acabar nas parecenças com a Excel não achei muita piada mas pode ser que melhore.

No geral achei que o primeiro episódio teve nota positiva e até estou com curiosidade para ver o próximo.

Não vou adiantar muito porque se tornam spoilers, mas posso dizer-te que estes primeiros episódios acabam apenas por ser uma "introdução" às personagens e às suas vidas. A linha da história e o próprio enredo tornam-se muito melhores ao fim de uns episódios :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não vou adiantar muito porque se tornam spoilers, mas posso dizer-te que estes primeiros episódios acabam apenas por ser uma "introdução" às personagens e às suas vidas. A linha da história e o próprio enredo tornam-se muito melhores ao fim de uns episódios

Eu confirmo tudo o k BlackRose escreveu, por isso não percam nenhum episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 2º episódio foi bacano/agradável.. ^^

cá para mim o Chrno é meio humano, meio demónio.. ñ? ou se ñ é um humano com um demónio aprisionado.. ehehehe.. suposições ;D

axei bastante intrigante o mundo que rodeava o Lord Joshua, neste 2º episódio.. Onde taria ele?? fiquei curioso. tá a prometer a série!!

"resgatar o irmão", sabe-se lá donde.. é esse o objectivo da Rosette? eheheheh.. + uma suposição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Chrno é um demónio puro, mas perdeu a fonte do seu poder, como vão poder ver lá mais para a frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério que a série parece ser um OAV, ainda me está a fazer impressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A sério que a série parece ser um OAV, ainda me está a fazer impressão.

Frase mais confusa, não percebi nada. :tonto2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frase mais confusa' date=' não percebi nada. :tonto2:[/quote']

Qualidade de série ser boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só as OVAs é que são de boa qualidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

24 episodios, deu na tv....não é uma ova....

Comecei a ver a série em Abril do ano passado e fiquei completamente cativado.

Mas esta série ao contrário de muitas outras é das poucas que eu considero suficientemente originais para qualquer minimo spoil estragar tudo . Alias eu que o diga quando fiquei completamente aparvalhado no inicio de um certo episodio e no final de um outro... nunca uma série na vida me causou tanto impacto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah yah eu sei, tou a dizer que a série é tão boa que *parece* um OAV mais nada, já me tinhas dito já tinhas visto, então decidi ver como é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie cativa mesmo. e se dizem que vai melhorar entao ai tento nao perder mesmo^^ gosto mais do chrno do que da rosette mas nao quer dizer que nao goste dela..muito pelo contrario :D quando vi que o anime tinha a ver com coisas religiosas e demonios pareceu-me interessante e ultimamente esse tipo de serie tem-me cativado(acho que foi mais por ter visto o hellsing ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como je devo ter dito ai algures, gostei da serie, mas considero-a apenas mediana, historia muito original, mas falta-lhe romance e algo que não sei bem o que é. Gostei mas...no final fiquei com uma certa desilusão principalmente por...

só se ter visto dois beijos...mas que raio ? tavam muito ocupados ? gota...

Como disse falta um pouco de romance.

Quanto ao final, axei-o o mais triste que alguma vez vi e

ver a rosette chorar e dizer que não queria morrer foi mesmo traumatisante...mas gostei que tivessem morrido nos braços um do outro, mas foi o minuto mais triste de qualquer anime que tenha visto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm aui está uma série que não tenho personagem que me agrade :P, espero que o mau da fita mande estilo :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu curto largo o Chrno Crusade e o Chrno agedeme bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh...estou em choque! Alguém viu no sábado o episódio que supostamente deveria ter dado durante a semana? Ainda bem que deixei a gravar! Qual não é o meu espanto quando logo na primeira cena aparece a indicação do local onde se passa a acção como sendo

"Fátima, Portugal"! E o episódio foi baseado na aparição de Fátima e no 3º segredo...fiquei pasma.E ainda vai continuar no próximo episódio. Bem que o Blaze já tinha dito que na série "havia tugas", mas nunca pensei que fosse uma participação deste género.

Pus spoiler à cautela, mas não é nada de revelador do destino das personagens, podem ler se quiserem, e se acharem que posso tirar o spoiler digam. Quem não quiser ler e não tiver visto o episódio não perca a repetição durante a semana, às 13.00.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Faye, sendo que uma das personagens principais (e que tem um papel realmente importante e indispensável na história) é portuguesa, existem algumas referências a Portugal, nomeadamente na altura em que esta personagem aparece e o seu passado é contado, num flashback integrado na série. Isso acontece nesse episódio :P. Devo dizer que, quando o vi, também fiquei surpreendida - pela positiva, claro ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda por cima ela é tao Kawaii ^^ olhem me aqueles olhinhos i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Portugal em cena? Porque é que não tenho tvcabo? ;_;

Bolas... Eu era para acompanhar CC pelo Sapo XL, mas às horas a que dá não posso ver. >< Prontos, lá vou ter que cometer ilegalidades. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo repete a varias horas o.o ve as horas que podes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais