KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

Bem, até agora Chrno Crusade tem sido... bem, dá para passar uma boa meia hora mas não é algo que me prenda ao ecrã. Acho que perdi um episódio ou dois, algo que não me preocupa tanto como quando chego atrasado a um episódio de Burst Angel ou, mais importante ainda, Last Exile.

A história é frágil com clichés repetitivos (sequências de MGT são um índicio claro) e as personagens, até agora, são tão profundas como uma poça de água com uma desculpa esfarrapada para "passado negro e sombrio" a aparecer para o duo Rosette e Chrno.

Dá para passar a boa meia-hora mas não é uma série que me prenda. Vamos a ver os próximos episódios xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Kappa)ero-chan (ou outra pessoa), sabes me dizer mais ou menos em que altura vai Chrno Crusade na TV? Tipo o último episódio que tenhas visto ou algo assim. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(Kappa)ero-chan (ou outra pessoa)' date=' sabes me dizer mais ou menos em que altura vai Chrno Crusade na TV? Tipo o último episódio que tenhas visto ou algo assim. ^^[/quote']

Eu não tenho a certeza mas acho que o ultimo episódio foi quando o Chrno se transforma pela primeira vez para salvar a Azmaria.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(Kappa)ero-chan (ou outra pessoa)' date=' sabes me dizer mais ou menos em que altura vai Chrno Crusade na TV? Tipo o último episódio que tenhas visto ou algo assim. ^^[/quote']

Eu não tenho a certeza mas acho que o ultimo episódio foi quando o Chrno se transforma pela primeira vez para salvar a Azmaria.

Have fun... :D

A serie so começa a ter piada la para depois do episodio 11 que acho que a seguir ao episodio de natal...ate la ainda faltam umas semaninhas pa kem inda nao viu se começar a viciar, depois vao ver que vale a pena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O útimo episódio deu na semana passada e foi, na verdade, sobre Azmaria e Rosette ficarem presas num labirinto que servia para treino, com um verdadeiro demónio à solta. Rosette queria entrar para a Militia para poder investigar o desaparecimento do seu irmão e, por acidente, Azmaria ficou lá fechada enquanto esperava para poder treinar, esperando um dia ser tão boa a caçar demónios como Rosette.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, obrigada pelo esclarecimento, já sei qual é! ^^ (Kappa)ero, se achaste a série mais ou menos "mediana" até agora, é normal; eu também achei :P. Mas depois a história (como eu já me cansei de dizer) começa a evoluir de uma maneira diferente e torna-se viciante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja tinha visto a serie e gostei muito,agora que comprei o primeiro volume ainda gosto mais...é uma serie muito fixe :wink:

Edit: lol eu nao queria dizer volume mas sim DVD :wink:

.:Edit Admin:. Não faças duplo post... usa o botão edit e lê as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou este episódio de natal foi completamente desnecessário?

E porque é que os animadores fizeram a Azmaria ainda mais maricas e inutil do que é no manga por causa destes fillers?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb nao me agradou nada....

(bem, gostei de ver a rosette a babar-se com o dinheiro XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, ainda por cima repetiram, Sic Radical ao seu expoênte máximo :twisted: !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este animé e muito fixe mas acho que merecia um fim melhor, de certesa que quem já viu tudo concorda comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Este animé e muito fixe mas acho que merecia um fim melhor' date=' de certesa que quem já viu tudo concorda comigo.[/quote']

O.o Oi? Eu achei o final lindo e perfeito. É bonito, climatico, e acho que se acabasse de outra maneira a série perdia um bocado o sentido.

E por acaso, acho o do anime melhor que do manga....opiniões :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso achei o final a melhor parte do anime. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também conocrdo com os outros antes, o final foi lindo lindo lindo lindo, não poderia ter acabado melhor.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o melhor deste anime é mesmo o fim.

Como já tinha lido o manga, o anime acabou por me decepcionar porque decidiram mudar tantas coisas. Mas foi bom ve-lo animado.

De qualquer forma, aconselho mais o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho k a story podia tar melhor elaborada, nos 1ºs episódios não s avança kase nada, mas imagem e boa e as personagens são engraçadas e personalidades interessantes. Também m surpreende k haja 1a personagem portuguesa e k represente com tanta dignidad Portugal. Tou no episódio 13 e tá ficando cada vez melhor. A música do opening e d ending tá excelente, principalmente a "Tsubasa wa pleasure line"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para mim, o melhor deste anime é mesmo o fim.

Como já tinha lido o manga, o anime acabou por me decepcionar porque decidiram mudar tantas coisas. Mas foi bom vê-lo animado.

De qualquer forma, aconselho mais o manga

Olha NightAngel onde é k posso arranjar o manga??

Gosto imenso da historia e dos episodios e agora k oiço falar do manga, tb gostava de ver!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um anime a que não presto grande atenção. Como já foi dito, avança muito devagar... há muito "encher chouriço" pelo meio e, apesar de já ter visto o fim, acho que é realmente um dos únicos momentos de qualidade deste anime. Tinha potencial para muito mais mas foi extremamente mal aproveitado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora estou a adorar o anime! E pelo que diz muita gente o final deve ser muito giro!! :smile:

Tou mesmo a gostar do anime! E quero ver se consigo arranjar o manga!Alguem sabe onde é que eu posso arranjar o manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais