KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

Pois eu estou a seguir Chrno Crusade entusiasticamente, adoro a animação, as cores e as personagens, é um anime que se vê muito bem, pode não ser nenhuma obra prima da filosofia mas se calhar também não era esse o objectivo e ainda bem. Além disso consegue ser cómico sem ser idiota, e ao mesmo tempo também um pouco dramático.

Já em relação à Azmaria (essa personagem de nome tão tipicamente lusitano) acho que se está a exagerar...ok, a história é baseada numa devoção nacional, mas daí até a personagem estar a representar o país já acho demais.

E já agora, contra a opinião geral, filler ou não... eu gostei mesmo do episódio de Natal! :Blue natal:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, como o kiddy grade acabou a SR tinha k ter algum anime pa estragar.

e o felizardo é chrno crusade! yupi! passaram um ep à frente....

cá para mim o lema deles é: "segue, segue, segue, segue, segue, segue...." :arrow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema deles é que se enganam num episódio, repetem, e depois continuam em frente como se tivessem dado o episódio certo na semana passada. A minha sorte é que só repetem os anime que eu já tenho em DVD ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então se tens agora podias pertilhar com o resto do pessoal que não tem, lol.

Mas realmente ás vezes acontecem com cada coisa na sic radical.

Mas pelo menos so repetiram o episodioum episodio ao contrario do kiddy grade que recuava unsquanros antes do que deveria passar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se houvesse hipotese de escolha entre isso ou passar um ep à frente escolhia a repetiçao sem duvida! estava disposto a esse sacrificio!

o k vale é k pelo k me pareceu pelo preview, o ep passado á frente parecia ser um filler....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mesmo da série e acho-a excelente! agora que acabou o Last Exile, esta é sem duvida a minha série de eleição! a historia ta memo muito boa e para mim ultrapassa À larga Kiddy Grade!

na minha opinião, penso que Azmaria exagera um pouko quando fala. mas de resto t+á excelente. e kele episodio em que aparecem os 3 pastorinhos!!!! demais! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa -_- A sic Radical consegue piorar mais ._. Tão a fazer a mesma coisa q fizeram com Kiddy Grade.

Enfim, gostam muito dos episodios que decidem repetir sem parar -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k se há-de fazer.... :evil:

esta anime, na minha opiniao ta a decrescer um bocado... mas tb considero melhor k kiddy grade.

mas a k curto mais presentemente é a de soultaker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi! Gostaria de saber se o Chrno tinha alguma paixoneta pela Rosette ....

Ja que ela o beijou num episodio......... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

errr... como? nao me lembro desse beijo... em k ep foi?

anyway axo k sente uma profunda amizada pela rosette. qs k como se fosse irmao dela, mas romance nao me parece...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me lembro exactamente do episodio, mas acho que foi quando eles os dois estiveram doentes.... :roll:

Eu fartei-me de rir quando o Chrno desfaleceu nos peitos da outra gaja......... Eu mto sinceramente nao gosto nada dela entao quando vi akilo partime toda! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me desse beijo! Foi naquele episódio em que os dois ficaram com febre. Deu na semana passada! Creio que era o episódio 14, se não me engano.

gostei desse episódio, aliás, foram poucos os que não gostei até agora (sinceramente, não me recordo de nenhum), deve ter sido o de Natal porque repetiu demasiadas vezes e eu enjoei... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, desde que o Last Exile acabou estes anormais andam a repetir episódios se mais nem menos, ainda por cima fillers e como o anime difere *tanto* do manga nem sei se perdi algum episódio, supostamente já devia ter aparecido a Rizel e não a vi....enfim e ao que parece faziam a mesma cena ao Kiddy Grade...wow.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Milo, a Rizel ja apareceu e ja desapareceu xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ Finalmente algem ja viu esse episodio!

Acabei de ver o anime todo e digo-vos ke promete!

Chorei mto! (O unico anime ke me fex chorar foi o SMJ) e este foi mesmo giro.......

AMei acho ke este anime foi o melhor de sempre..... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

prontos... é assim. esse ep de k falam foi o ep k foi passado à frente. por isso po pessoal k ta a ver pela SR como eu... ta à nora qt a isso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
prontos... é assim. esse ep de que falam foi o ep que foi passado à frente. por isso po pessoal que ta a ver pela SR como eu... ta à nora quanto a isso....

Esse episódio deu de facto na Radical!

Eu viu-o! a rizel desapareceu no episódio do "assalto" do comboio! o episodio k cortaram foi aquele do Joshua. Creio k pelas cenas, ele confundia a Rosette com a rapariga que cuida dele, axo k nao estou enganada! de facto, esse foi o unico que inda nao vi. porque de resto nao falhei nenhum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse episódio deu de facto na Radical!

Eu viu-o! a rizel desapareceu no episódio do "assalto" do comboio! o episodio que cortaram foi aquele do Joshua. Creio que pelas cenas, ele confundia a Rosette com a rapariga que cuida dele, acho que não estou enganada! de facto, esse foi o unico que ainda não vi. porque de resto não falhei nenhum!

Esse episodio era o que devia dar quando repetiram o do Natal, certo? Eu também nao me lembro de ver esse, só de ver a apresentação no final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente é verdade a SR anda a repetir mto as series principalmente a Série Kiddy grade , ate ja enjoa. Mas em relação ao Chrno crusade eu se ñ me engano eles começaram a repetir no episódio sobre o natal, eu por acaso ate me lembro do titulo ("noite santa") o episodio seguinte será "comboio de marionetas" onde a Rizel morreu. o episodio seguinte a estes é aquele em k a rossete e o chono fikam doentes que é o episodio 14. Por isso ainda ñ saltaram episodios. Eu ate agora vi-os todos e é uma serie k eu realmente estou a adorar :D :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
prontos... é assim. esse ep de que falam foi o ep que foi passado à frente. por isso po pessoal que ta a ver pela SR como eu... ta à nora quanto a isso....

Esse episódio deu de facto na Radical!

Eu viu-o! a rizel desapareceu no episódio do "assalto" do comboio! o episodio que cortaram foi aquele do Joshua. Creio que pelas cenas' date=' ele confundia a Rosette com a rapariga que cuida dele, acho que não estou enganada! de facto, esse foi o unico que ainda não vi. porque de resto não falhei nenhum![/quote']

nao! nao tou a falar desse. esse ep deu a seguir á repetiçao do "noite santa".

o ep de k tou a falar k nao passou é o 14 "Invocation - Prayer" (o tal k dizem k o chrno beijou a rosette, tavam doentes, o chrno caiu nos seios da Satella, etc... confundiram-me tanto k nem sei o k se passou no ep. peço esclarecimentos!).

deu o k tava a seguir, 15 "the pursuers" k voltou a repetir a semana passada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais