KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

Humm aui está uma série que não tenho personagem que me agrade :P' date=' espero que o mau da fita mande estilo :D .[/quote']

E esperas bem... porque o gajo manda estilo mesmo, LOL. O Aion é mesmo um dos meus vilões preferidos. :D

Quanto a personagem "portuguesa" bem... desiludiu-me um pouco. Para começar o nome Azmaria nem sequer é um nome tuga (isso, e nem é mesmo um daqueles nomes medievais eskisitos estilo Urraca ou Prantelhana, LOL). Devia ser Maria... simplesmente Maria. :/ Claro k o apelido dela foi-lhe dado pelo gajo que a comprou/raptou, portanto nem sequer aponto pra aí. De resto está ok, ela até é muito kawaii. :) E de kk modo, toda a religião cristã está completamente misturada nesta série, LOL. Mas mesmo assim, foi uma série que eu curti imenso ver e que estou a curtir rever outra x.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Azmaria lembra-me Ana Maria (não sei se era isso que eles pretendiam...).

E de qualquer modo, toda a religião cristã está completamente misturada nesta série, LOL.

Isso é o que eu gosto mais, está de tal modo que eu até gostava de ser crente (não sou...) e de ser freira XDDD. Freira de armas é que era XDDD.

Outro "vilão" estiloso é mesmo o Joshua, há uma pose que ele faz, mais tarde na série, que manda alto estilo. Se encontrar a imagem posto aqui.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas olha.me akelas freiras hein??!? akilo é k é manda estilo...assim até eu kria ser mulher de deus ...e até mae d todos os santos xD :twisted:

por acaso começei a ver o anime na sic radical...e axei montes d porreiro ...tive a ver este sabado no compacto anime....kem diria...falar de portugal...kuando vi la os nossos brothers (pastorinhos xD) até me veio lagrimas aos olhos d tanto orgulho LOL!!! e a nossa senhora....entao ai ate xorei de tanta emoçao...(LOL) :twisted:

curto o anime...cm ja disseram até esta bem recheadinho....agora esperemos para ver como decorre o resto...hoje as 2 da matina ou por ai passa na sic radical nao é??

bem...cyazzZ :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL YondaimeZ_Chic. Eu como não acredito em nada de religião, não me senti emocionada, simplesmente achei bastante piada. Mas até senti um certo orgulho em ver Portugal mencionado e uma das personagens principais ser portuguesa, com ou sem a truncagem do nome.

Mas ya, nuns with guns! Mandam estilo mesmo e ainda por cima todas sexy, os nossos membros mais ecchi é k devem estar a adorar. ;)

@Dark_Light, eu não considero o Joshua um dos vilões, apesar de ele estar do lado deles por razões k iremos ver, mas enfim... mas é verdade, o gajo até tinha umas poses jeitosas. Mas mesmo assim não bate o Aion. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Dark_Light' date=' eu não considero o Joshua um dos vilões, apesar de ele estar do lado deles por razões que iremos ver, mas enfim... mas é verdade, o gajo até tinha umas poses jeitosas. Mas mesmo assim não bate o Aion. XD[/quote']

Também não o considero um vilão, por isso meti "vilão". Á uma pose dele que bate o Aion. *ainda há procura da imagem*

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Dark: Será uma destas? *MAJOR SPOILERS*

vlcsnap702075aj.png

vlcsnap708532fk.png

vlcsnap711026nt.png

Eu por acaso não gosto assim muito dele. Acho-o meio amaricado, mas fico com pena dele nos últimos episódios... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Dark: Será uma destas? *MAJOR SPOILERS*

vlcsnap702075aj.png

vlcsnap708532fk.png

vlcsnap711026nt.png

Eu por acaso não gosto assim muito dele. Acho-o meio amaricado' date=' mas fico com pena dele nos últimos episódios... :cry:

[/quote']

É uma dessas, mas não é bem essa. Eu hei de encontrá-la :chucks:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas ya' date=' [i']nuns with guns![/i] Mandam estilo mesmo e ainda por cima todas sexy, os nossos membros mais ecchi é que devem estar a adorar. ;)
You bet. :drool: A rosette com akele vestido vermelho rulou muito XD

Mas aparecer português num anime não é assim tão raro, principalmente quando tem religião à mistura. Visto que foram os portugueses que introduziram o cristianismo no japão.

Mas para mim a melhor referencia ao mundo português foi uma música da OST de Wolf's Rain cantada em português. Apesar que acho que a artista era brazileira, mas mesmo assim de louvar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Dark_Light e Healed Gaia:

Ya, acho que o Joshua tinha umas posses mais fixes, a começar por aquela cena logo no ínicio, LOLOLOL.

E não sei bem porquê, mas em anime quase todos os melhores vilões (e não só) têm todos um aspecto não sei-quê-amaricado. Ah well, não deixam de ser "cool" por causa disso, LOL.

@Betovski: (offtopic)

Ya, "Coração Selvagem." E eu que nem curto música brasileira, acho essa música mesmo linda. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não encontrei a que eu queria (se calhar nem existe... eu é que fiquei com ideia que sim...), mas deixo aqui duas iamgens do Joshua estiloso:

Major Spoilers

bscap019.jpg

bscap018.jpg

Ele é tão lindo :apaxinado1:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh realmente LOL...n sei pk mas faz.m lembrar u tidus LOOOOOOOOOL...

eu sei eu sei...n tem nd a ver...mas.....grrrrrr eskeçam xDDDDDDDDD

dark e healed...ond arranjaram essas imagenns...é k sou mto preguiçosa pa prokurar :roll:

=P

báa ppl ciiAAZ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sao Screenshots do anime XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A príncipio n fui mto com a série, mas apesar de ainda estarlonge do fim, nestes últmos episódios tem feito mais o meu género. Estou a começar a gostar. Apesar de meter freiras, bem...a Rosette n tem nd a ver com uma freira convencional, e o Chrono é demais... :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente eu acho k esta serie e mto porreira e ainda mete portugueses á mistura o k a faz melhor até pk nao se vêm personagens portuguesas em todos os Animes. Mas para alem de ser um Anime romantico e de acçao é tb um Anime com mto humor o k o torna espetacular!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, é interessante ver que foram buscar akela história dos três pastorinhos e fazerem um bocado de história à volta das revelações da Virgem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno Crusade acabou por ser um dos meu animes favoritos (tenho a série toda no PC \o/ ). Mas mesmo assim acho que a Gonzo podia fazer melhor, em termos de história a mangá é muito mais rica, veridica (com mais lógica também xD ) e as personalidades das personagens é muito mais forte ... mas a série tem o pôr do Sol mais dramático que já vi ...

Uma coisa que estranha que a Gonzo para além de separar muito o lado "bom" do lado "mau" foi meter o Aion a beijar cada rapariga que via =.='' , gosto muito mais dele no mangá é muito mais engraçado ^^ .

E no final da série cheguei á conclusão que Aion e Chrno são irmãos... gémeos. Yup, eles têm os poderes opostos só pode ser isso, além disso tenho um scan (depois eu mostrovos é tão kawaii ;_; ) da mangá quando eles eram pequenos e eram parecidíssimos :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já vi a manga à venda, mas n tive tempo de dar uma olhadela. Estou morta por ver este episódio que deixei a gravar, uma vez que n estive de manha em casa.

Foi interessante ver o Chrono como demónio. Está bué fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o Chrono quando se transforma impõe respeito. Mas eu nãa sabia que os mangas Chrono Crusade estavam há venda em Portugal, se é que os viste há venda em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, pode parecer um bocado spam, mas não se diz Chrono. É Chrno. Sem o "o". ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok' date=' pode parecer um bocado spam, mas não se diz Chrono. É Chrno. Sem o "o". ^^[/quote']

Isto também pode parecer spam, mas... era mesmo isso que lhe ia dizer :conselho.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais