KoRnVirus

Chrno Crusade

235 mensagens neste tópico

tu ja viste a serie toda????

eu ainda so vi o 1º episodio...... 8O

Yah a sara fez o favor de ma emprestar, e obrigar-me a vela (fartava-se de me dar na cabeça por ver aos poucos...gajas...). Se quiseres a serie, arranja-me um DVD e problema resolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o anime todo (thx Wizz) e gostei muito, é um anime muito bom.

Só que depois de ver aquele final, andei a pesquisar um pouco e vi que o manga é um pouco diferente, e vendo o final do anime e do manga preferia sem duvida o do manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo, até tenho a musica de abertura e encerramento da serie mas não consegui retirar :( os três ultimos episodeos.

A Rossete quando ficava fula era das melhores partes de cómedia do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho estado a ver Chrno Crusade (finalmente!!!!), mas esqueci-me de postar aqui :P...

só tenho isto pata dizer:

aaaddooorrrroooo^^

estou mesmo a gostar, farto-me de rir e as personagens são muito cativantes...

contudo acho melhor dar uma opinião quando acabar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:cry: :cry: aiai chorei tanto ~~ ! mas na posso dizer e spoiler lolol ! :oops: :wink: :wink: ^^^^^^^^^^^^^^

espero ke facam maissssssss ^^

jinhussssssssss^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também já vi esta série. È linda. O final é mesmo muito comovedor. E mais não digo... :wink:

Mas só gostava de saber porque é que a Satella diz "Camadas" sempre que invoca os poderes da jóia. O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá venho eu desenterrar tópicos antigos XD Mas tenho de dizer o que acho acerca desta série. Fiz uma maratona e vi a série toda em 2 dias... ^^

Só posso dizer que a série subiu ao lugar mais alto que pode subir quanto a mim, o 2º XD (Rurouni Kenshin nunca sairá do 1º), portanto quer dizer que é uma série excelente. Quando se vê o primeiro episódio não se pensa que vai sair dali uma série com uma história tão linda o.o bem original, adorei. O final é que pronto... era inevitável i.i

Uma série excelente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde e ke posso sacar o anime? alguem sabe? pelos vistos parece porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em torrent vai ser dificil já k o anime foi licensiado pelos ADV, e esses tipos não kerem os animes em tracker publico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além que o AnimePT não gosta que se divulgue "formas ilicitas" de se ter um anime que esteja licenciado em Portugal ou que esteja na TV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu saquei esta série da FTP de um amigo meu e simplesmente adorei-a. Não está no top da minha lista de favs mas está quase. :)

Mas tenho uma dúvida: sei que está em ADV mas já está licenciada em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso já não faço ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas esperem aí: a Sic Radical vai mesmo começar a passá-la, é? Fixe! E quando? Às 4as? E apartir de quando? *O site da programação da TV Cabo está-me offline neste momento.* :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesses olhado para a página principal do site tinhas visto a noticia a dizer k isso ia começar a dar na SIC Radical. "Chrno Crusade irá estrear na próxima Terça-Feira dia 2 de Agosto às 19h e às 02:30."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ops! Tou mesmo a precisar de óculos. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois tás, para teres não visto a notícia, ela é bem grande não passa despercebida. :Pink ^^:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou á espera que seja terça pa ver o tão famoso "Chrno Crusade" .. pareçe-me uma série bués de fixe !!! Uma Boa escolha da Sic Radical

( é pena é não mandarem o Dragonball de vez pa reforma :rezar: )

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Felizmente vou poder ver o episodio de terça feira. Infelizmente ñ vou poder ver os episodios do resto do mês de agosto. Por isso alguem me pode dizer um site de torrents nacionais onde possa sacr isto num instante?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@deforico: eu não sei. Mas se tiveres um gravador de vídeo, programa-o para gravar isso. Uma k7 de 4h deve dar perfeitamente pró resto do mês. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeap, meia hora cada episódio, e o episódio correspondete a ultima semana sempre podes ver na semana seguinte à hora do almoço, já que nessa altura dá a repetição do episódio da semana anterior.

Mas tenho uma dúvida: sei que está em ADV mas já está licenciada em Portugal?
Muito mas mesmo muito provavelmente está licensiada em Portugal, já que é o normal a uma série quando dá na TV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais