Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

Ok, first of all, o daiphoenix há-de me dizer de onde retirou a quote do seu post XD

Segundo:

@daiphoenix: Mason num jogo para principiantes? Highly unlikely...

Mas há uma coisa que me fez acreditar em ti por agora. A tua franca ingenuidade em teres revelado quantos Mason mais existem :x

A sério... era desnecessário...

@Blazing_Fenix: 7 words:

- "WHAT THE FUCK IS WRONG WITH YOU???"

Mas que raio de atitude foi aquela? Vens do nada seguro como tudo que o daiphoenix é Mason e mudas assim o voto para o YWN de um modo tão incrivelmente injustificado?

Opá, sem palavras... parece que estás com sorte daiphoenix...

Unvote: daiphoenix

Vote: Blazing_Fenix

"Respect my authority" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizendo o mais frontalmente possível: não acredito no daiphoenix. Mason não é propriamente um role de principiantes, e o facto de dizeres que há logo três também não me deixa mais seguro. Para além disso, não disseste o nome da tua personagem.

Por outro lado, o blazing_fenix veio de lado nenhum a dizer "ah e tal, ele fala a verdade". Como é que posso confiar em ti???

Ainda não vou votar em nenhum, vou deixar o daiphoenix acabar o seu roleclaim (falta o nome da personagem), e deixar o blaze explicar-se (é bom que tenhas uma explicação MUITO boa para isso... e um roleclaimzito teu também não seria mau). Tirarei as minhas conclusões depois disso.

Un-Official Vote Count:

daiphoenix - 4 (Orube_the_Sinner, drid, daggoth, Faye_Valentine)

Blazing_fenix - 3 (blaxxx, Dj_Darkness, Exordio)

Dj_Darkness - 1 (Near)

ryu_kana - 1 (Sunak0)

Faye - 1 (ryu_kana)

YWN - 1 (Blazing_fenix)

No Lynch - 1 (daiphoenix)

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dizendo o mais frontalmente possível: não acredito no daiphoenix. Mason não é propriamente um role de principiantes' date=' e o facto de dizeres que há logo três também não me deixa mais seguro. Para além disso, não disseste o nome da tua personagem.

[/quote']

Concordo, eu tambem nao acredito

Para além de ser um roll considerado avançado para este jogo, podes muito bem ter ido ao site das regras e procurado um personagem que te covêm para uma situaçao destas.........

E nesta fase do jogo um Roleclaim, para alem de ser muito cedo, nao deixa de ser tambem muito suspeito.

Podes tar a tentar disfarçar ou esconder a tua identidade, ate para que o pessoal pense que nao é necessario investigar-te durante a noite.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Embora tres sejam muitos para este jogo, o role ate me parece fazer sentido, o L ja tinha avissado que ia por algo mais avançado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

daiphoenix - 4 (Orube_the_Sinner, drid, daggoth, Faye_Valentine)

Blazing_fenix - 3 (blaxxx, Dj_Darkness, Exordio)

Dj_Darkness - 1 (Near)

ryu_kana - 1 (Sunak0)

Faye - 1 (ryu_kana)

YWN - 1 (Blazing_fenix)

No Lynch - 1 (daiphoenix)

Not voting ( 1 ) (YWN)

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

( Sorry pela ausencia mas só pude vir fazer uma official vote count agora )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dizendo o mais frontalmente possível: não acredito no daiphoenix. Mason não é propriamente um role de principiantes' date=' e o facto de dizeres que há logo três também não me deixa mais seguro. Para além disso, não disseste o nome da tua personagem.

[/quote']

Concordo, eu também nao acredito

Para além de ser um roll considerado avançado para este jogo, podes muito bem ter ido ao site das regras e procurado um personagem que te covêm para uma situaçao destas.........

Pra isso fazia roleclaim de cop! O pior que acontecia era haver um cop verdadeiro, mas nao se iria revelar apenas para me desacreditar. Quanto muito investigava-me à noite, e depois ficava a saber que eu era town! E os mafias ficavam a pensar erradamente q eu era cop... Hum, aliás, em retrospectiva acho q devia ter feito isto lol 8O

E nesta fase do jogo um Roleclaim' date=' para alem de ser muito cedo, nao deixa de ser também muito suspeito.

Podes tar a tentar disfarçar ou esconder a tua identidade, até para que o pessoal pense que nao é necessario investigar-te durante a noite.......[/quote']

"muito cedo"?? Lol, wtf, sim, claro q foi cedo, mas era a unica maneira de me salvar! Querias que fizesse roleclaim from beyond the grave??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Someone gotta take one for the team.

Não percebem que o jogo não avança assim? ou avança bem de mais :X

Anyway' date=' quer seja máfia, quer seja townie.........sacrificaria alguem da equipa, para assim ver quem são os outros.

As orelhas levantam-se, as pessoas saiem da toca...é o medo...

[/quote']

Precisely!

(Mas man, tinha pedido aos masons para nao se revelarem já :/ )

Ok' date=' first of all, o daiphoenix há-de me dizer de onde retirou a quote do seu post XD

[/quote']

Qual quote? (e qual post, o ultimo?)

@Blazing_Fenix: 7 words:

- "WHAT THE FUCK IS WRONG WITH YOU???"

Mas que raio de atitude foi aquela? Vens do nada seguro como tudo que o daiphoenix é Mason e mudas assim o voto para o YWN de um modo tão incrivelmente injustificado?

Opá' date=' sem palavras... parece que estás com sorte daiphoenix...

[/quote']

Nada disto foi sorte... phear the Secret Society...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dizendo o mais frontalmente possível: não acredito no daiphoenix. Mason não é propriamente um role de principiantes' date=' e o facto de dizeres que há logo três também não me deixa mais seguro. Para além disso, não disseste o nome da tua personagem.

Por outro lado, o blazing_fenix veio de lado nenhum a dizer "ah e tal, ele fala a verdade". Como é que posso confiar em ti???

Ainda não vou votar em nenhum, vou deixar o daiphoenix acabar o seu roleclaim (falta o nome da personagem), e deixar o blaze explicar-se (é bom que tenhas uma explicação MUITO boa para isso... e um roleclaimzito teu também não seria mau). Tirarei as minhas conclusões depois disso.

[/quote']

Sou Kyle Broflovski.

Huh? Mas não está ninguem a votar no fenix... Como é que esta hipotese se coloca?

Não sei se reparaste' date=' mas o L também posta de vêz em quando. Chamam-se Official Vote Counts. Aconselho-te a a lê-los.

[/quote']

Erm... I do. Este é vote count imediatamente antes do teu post:

Official Vote Count:

Dark - 2 ( Dark ' date=' Near )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 1 ( Sunak0 )

daiphoenix - 4 ( Orube_the_Sinner , exordio , drid , daggoth )

Faye - 1 ( YWN )

Not voting ( [b']3[/b] ) : ( blaxxx , ryu_kana , Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

O vote do blaxx no blazing_fenix veio *depois* do teu! Podem confirmar, está na pagina 8 desta thread. Será que já sabias que o blaxx ia votar no fenix, mas nao reparaste nao diferença de tempo?!? ISTO é estranho, quero uma resposta!! MFOS

E FOS também para o Dj_Darkness e Exordio que passaram o vote dum townie (eu) para outro (o blaze).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, mr daiphoenix... Eu, apesar de ter, possivelmente, passado o meu vote dum townie para outro, não foi de ti para o blaze, mas sim de mim para o blaze... Tu próprio fizeste o quote do vote count... <_<

Official Vote Count:

Dark - 2 ( Dark , Near )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 1 ( Sunak0 )

daiphoenix - 4 ( Orube_the_Sinner , exordio , drid , daggoth )

Faye - 1 ( YWN )

Not voting ( 3 ) : ( blaxxx , ryu_kana , Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Agora... Podes é tar com a necessidade de desconfiares de mim, usando um argumento pouco válido...

E eu votei no blaze, não porque ache que ele é máfia, mas porque ele percisa de ser pressionado a explicar as suas últimas acções, que foram, no mínimo, suspeitas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E nesta fase do jogo um Roleclaim' date=' para alem de ser muito cedo, nao deixa de ser também muito suspeito.

Podes tar a tentar disfarçar ou esconder a tua identidade, até para que o pessoal pense que nao é necessario investigar-te durante a noite.......[/quote']

Muito cedo?? Ele estava a UM voto de ser morto e era muito cedo??? o.O

Para além disso, um roleclaim nunca é suspeito, é a maneira como ele é feito que pode levantar suspeitas ou não.

para isso fazia roleclaim de cop! O pior que acontecia era haver um cop verdadeiro' date=' mas nao se iria revelar apenas para me desacreditar.[/quote']

Vai uma apostinha?

Erm... I do. Este é vote count imediatamente antes do teu post:

No you don't! ESTE é o vote count imediatamente antes de dizeres que não estava ninguém a votar no blazing_fenix (é o post imediatamente antes do teu e tudo):

Official Vote Count:

Dark - 2 ( Dark ' date=' Near )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 1 ( Sunak0 )

daiphoenix - 4 ( Orube_the_Sinner , exordio , drid , daggoth )

Faye - 2 ( YWN , ryu_kana )

[u']Blazing_fenix - 1 ( blaxxx ) <----LOOK HERE[/u]

Not voting ( 1 ) : ( Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Countdown: Quinta-feira dia 12 às 19 horas, 17 minutos e 52 segundos.

Se até lá não houver maioria o dia acaba em No Lynch e a noite começa.

Aqui tens a resposta que querias.

É que nem vale a pena esperar pela explicação do blazing_fenix. Vote: daiphoenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze here :X

Acarreto com as consequências das minhas acções :X

Não estou muito orgulhoso, mas digamos que tenho um sexto sentido e algo vai se passar, a tensão está de se cortar a faca :X

tenho um hunch que quem é máfia :X ( se tiver errado, f.odo-me )

U gotta trust me on this :X

Again, se não confiam em mim....só têm uma coisa a fazer, se sobreviver, investiguem me a noite :X

Ou protejam me, ou então serei lynchado a noite :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O daiphoenix não tinha tido já 7 votos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

daiphoenix - 5 (Orube_the_Sinner, drid, daggoth, Faye_Valentine, YWN)

Blazing_fenix - 3 (blaxxx, Dj_Darkness, Exordio)

Dj_Darkness - 1 (Near)

ryu_kana - 1 (Sunak0)

Faye - 1 (ryu_kana)

YWN - 1 (Blazing_fenix)

No Lynch - 1 (daiphoenix)

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

( @daggoth: Não, o máximo de votos que ele teve foi 6 )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh my Gawd... I'm so confused... NOT!!!

YWN, explica lá bem a tua razão de colocares o teu voto no daiphoenix. Se eu compreender a tua lógica como aceitável dou o meu voto de volta. E se ele realmente for máfia o outro que vai a seguir é o Blaze, sem sombra de dúvidas. Já está mais que esclarecida a relação próxima que ele neste momento possui com o daiphoenix.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo...investiguem me....se for máfia, já sabem, lynchem me :X

Mas estou completamente seguro do resultado e sei que não vai dar máfia :3

Bah :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só digo...investiguem me....se for máfia' date=' já sabem, lynchem me :X

Mas estou completamente seguro do resultado e sei que não vai dar máfia :3

Bah :X[/quote']

mas podes ser mafia i a investigaçao dar townei

podes muito bem o godfather!?!?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois posso 8D

E sabes que podias fazer? Era não trocar os e pelos i XD

Espera até chegares á universidade e depois aprendes o alfabéto fonético e na verdade o "e" escreve-se "i" mas riscado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois posso 8D

E sabes que podias fazer? Era não trocar os e pelos i Extremamente Feliz

Espera até chegares á universidade e depois aprendes o alfabéto fonético e na verdade o "e" escreve-se "i" mas riscado.

Isso é verdade, mas não estaras a desviar a converça(ou não).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
para isso fazia roleclaim de cop! O pior que acontecia era haver um cop verdadeiro' date=' mas nao se iria revelar apenas para me desacreditar.[/quote']

Vai uma apostinha?

Hum? What do you mean? ...

Erm... I do. Este é vote count imediatamente antes do teu post:

No you don't! ESTE é o vote count imediatamente antes de dizeres que não estava ninguém a votar no blazing_fenix (é o post imediatamente antes do teu e tudo):

Aqui tens a resposta que querias.

Erm... Sim' date=' o *MEU* post foi depois do vote do blaxx no blazing_fenix. Mas o *TEU* post foi *antes* do vote do blaxx no blazing_fenix, e foi no *teu* post que referes a hipotese 3, em que dizes "Hipótese 3: O dai é máfia e o fenix town, e os que estão a votar no fenix são máfias", em que "os que estão a votar" é a conjugação verbal presente, mas *na altura* ainda nao havia nenhum vote no blazing_fenix!

É que nem vale a pena esperar pela explicação do blazing_fenix. Vote: daiphoenix

WTH?! Vote em mim?? Mas tás a pensar que nós os mason somos todos o quê? Mafias in disguise? Iamos tar a revelar a nossa identidade mafia assim sem mais nem menos? Não percebo. Isto pra mim já é tudo muito suspeito! Suspeito os suficiente para passar ao proximo passo:

unvote no-lynch

vote YWN

Se tens uma explicação, tou pra ouvir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.