Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

Uhm... o próprio facto de o ryu_kana estar a agir de um modo mais aberto desta vez é também uma das razões pela qual votei nele. Em jogos anteriores independentemente do role dele ele sempre fez low profile e nos últimos jogos tem-se vondo a safar mal. Por isso mesmo agora ele pode ter de proteger algo mais e tem tentado ganhar o apoio de indivíduos como tu Orube que seguem essa lógica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

YWN - 1 ( YWN )

Dark - 1 ( Dark )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 3 ( drid , exordio, Sunak0 )

Not voting ( 6 ) : Near, Orube_the_Sinner , blaxxx , ryu_kana , daggoth , Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou talvez e porque se continuasse a jogar low-profile acabavam por me matar ou desconfiar de mim mesmo sendo inocente. Ou seja podia ficar calado e ser acusado ou falar e aparentemente ser acusado.

:?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ele sempre fez low profile e nos últimos jogos tem-se vondo a safar mal. .

Mmmmm.... sim, compreendo o teu ponto de vista... Mas a verdade é que nem se safou muito mal... Afinal, ele sozinho ganhou um jogo para os máfias... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não votamos todos YWN que tao gentilmente se voluntariou? És mafia YWN?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

YWN - 1 ( YWN )

Dark - 1 ( Dark )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 3 ( drid , exordio , Sunak0 )

Not voting ( 6 ) : ( Near, Orube_the_Sinner , blaxxx , ryu_kana , daggoth , Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu eu só votei no ryu para ver se ele parava de fazer aquelas citaçoes

XD

por isso mesmo

unvote : ryu_kana

continuo com o meu FOS para os mininos daiphoenix e Blazing_fenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora eu... Queria comentar algo... Mas há muito pouco por onde comentar... Só tenho a dizer que o comentário do daiphoenix pode ser interpretado de maneira errada, e por consequente levar a suspeitas... Mas tirando isso, acho que anda toda a gente muito na defensiva!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Official Vote Count:

YWN - 1 ( YWN )

Dark - 1 ( Dark )

No Lynch - 2 ( daiphoenix ' date=' Blazing_fenix )

ryu_kana - 2 ( , exordio , Sunak0 )

[b']Not voting ( 7 ) :[/b] ( Near, Orube_the_Sinner , blaxxx , drid , ryu_kana , daggoth , Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ora eu... Queria comentar algo... Mas há muito pouco por onde comentar... Só tenho a dizer que o comentário do daiphoenix pode ser interpretado de maneira errada' date=' e por consequente levar a suspeitas... Mas tirando isso, acho que anda toda a gente muito na defensiva![/quote']

Exactamente, mas não tenho muito por onde votar, por isso, Dai, responde-me lá: porque queres despachar o YWN?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Dj_Darkness

porque me faz lembrar aquela musica "Hey DJ! não ponhas a tocar essa canção pra mim..." o que é muito sinistro.. tomo isto como um sinal divino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vote: Dj_Darkness

porque me faz lembrar aquela musica "Hey DJ! não ponhas a tocar essa canção para mim..." o que é muito sinistro.. tomo isto como um sinal divino.

.............................. O RLY???? T____________________T

Dou-te um desconto por seres novo nisto, por isso só me vou sair a rir XDDDDD Ou então queres-te livrar dele........... XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vote: Dj_Darkness

porque me faz lembrar aquela musica "Hey DJ! não ponhas a tocar essa canção para mim..." o que é muito sinistro.. tomo isto como um sinal divino.

.............................. O RLY???? T____________________T

Dou-te um desconto por seres novo nisto' date=' por isso só me vou sair a rir XDDDDD Ou então queres-te livrar dele........... XDDDD[/quote']

nao, nao! isto é muito sério! pode ter sido uma mensagem..ou n.. só o pai é que sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ora eu... Queria comentar algo... Mas há muito pouco por onde comentar... Só tenho a dizer que o comentário do daiphoenix pode ser interpretado de maneira errada' date=' e por consequente levar a suspeitas... Mas tirando isso, acho que anda toda a gente muito na defensiva![/quote']

Exactamente, mas não tenho muito por onde votar, por isso, Dai, responde-me lá: porque queres despachar o YWN?

Não quero particularmente, ele é que tomou a iniciativa :P

O que queria mesmo é que vivessemos todos em paz e harmonia... já pensaram que podiamos votar No Lynch ad eternum? Assim ninguem perdia e viviamos felizes para sempre... lol :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero particularmente' date=' ele é que tomou a iniciativa :P

O que queria mesmo é que vivessemos todos em paz e harmonia... já pensaram que podiamos votar No Lynch ad eternum? Assim ninguem perdia e viviamos felizes para sempre... lol :)[/quote']

Um No lynch nunca seria bom para um townie

ja agora diz lá em que beneficia um townie haver um No lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vote: Dj_Darkness

porque me faz lembrar aquela musica "Hey DJ! não ponhas a tocar essa canção para mim..." o que é muito sinistro.. tomo isto como um sinal divino.

.............................. O RLY???? T____________________T

Dou-te um desconto por seres novo nisto' date=' por isso só me vou sair a rir XDDDDD Ou então queres-te livrar dele........... XDDDD[/quote']

nao, nao! isto é muito sério! pode ter sido uma mensagem..ou n.. só o pai é que sabe.

WTF? LOOOOOOOOL!! xD

Tá certo man, tás lá... O role DJ é super PERIGOSO, and i mean SUPER HIPER!!!

First of all, mesmo sendo esse o meu nick, eu não sou Dj, e nunca fui... E depois, essa música além de estúpida, condiz muito pouco comigo... Porque eu sou um "Dj" de metal, enquanto que isso é Trance, Dance, whatever... E para finalizar, essa tem de ser a justificação mais estranha do mundo...

Portanto FOS: Near, pela necessidade e desespero a me eliminar sem nenhuma possível razão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Official Vote Count:

YWN - 1 ( YWN )

Dark - 2 ( Dark ' date=' Near )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 2 ( , exordio , Sunak0 )

[b']Not voting ( 6 ) :[/b] ( Orube_the_Sinner , blaxxx , drid , ryu_kana , daggoth , Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente' date=' mas não tenho muito por onde votar, por isso, Dai, responde-me lá: porque queres despachar o YWN?[/quote']

Não quero particularmente, ele é que tomou a iniciativa :P

O que queria mesmo é que vivessemos todos em paz e harmonia... já pensaram que podiamos votar No Lynch ad eternum? Assim ninguem perdia e viviamos felizes para sempre... lol :)

Ora bem:

MFOS: Dai

FOS: Near

O Near por causa daquilo do Dai quer já foi dito, agora o Dai:

A razão pela qual ele votou no YWN foi porque ele tomou "a iniciativa"... Ora bem, se só votas nele por isso, é porque não estás muito importado em matar um townie.... E como townie tens de matar os máfias e não os townies... Uma coisa é assumires algo e enganares-te, pronto, isso acontece, mas agora quereres lynchar o YWN só porque ele se voluntariou.... isso não é se enganar, isso é não se importar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço imensa desculpa pelo meu post anterior, só reparei agora que o Dai NÃO VOTOU no YWN, mas pareceu-me XD Sorry -_-''''

Mas aquilo mantem-se mas como LFOS: Dai

A ideia continua a mesma, mas ele não votou, só disse... sorry T___T

Portanto

Lfos: DAi

FOS: Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não quero particularmente, ele é que tomou a iniciativa

O que queria mesmo é que vivessemos todos em paz e harmonia... já pensaram que podiamos votar No Lynch ad eternum? Assim ninguem perdia e viviamos felizes para sempre... lol

Não reparei aqui numa coisa... Dai, tens consciência que se fizessemos No Lynch ad eternum aka para sempre, os townies morriam... não tens?

Para já, isso não me cria suspeitas, porque conto uma distracção, mas pode ser algo a pegar no futuro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.