Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

Em primeiro lugar, MajereanSoul, tu não estás a jogar. Se tudo o que postamos aqui é "spam", então não o faças também. SE QUISERES RESPONDER, NÃO O FAÇAS AQUI!

Fake, tu és o moderador do jogo com mod powers e tens mais tempo livre do que eu.

Mission objective: Protect the thread from outsiders. Delete any and all posts made by people not participating in the game.

Rules of engagement: Trespassers are to be shot, survivors are to be shot again.

Em segundo lugar: FoS: Your_Worst_Nightmare Oh yeah...

Learning time: Para quem não souber, FoS significa Finger of Suspicion. Para saber mais, leiam o primeiro post do thread "Dúvidas sobre o jogo? Pergunta-as aqui!" (Um inamovível.) Se ainda tiverem dúvidas, perguntem lá ou aqui. Vá, sem medos. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oeki' date=' então... ainda posso entrar no jogo?[/quote']

Não, espera pelo próximo. 11 de Abril.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TRUE! – nervous – very, very dreadfully nervous I had been and am; but why will you say that I am mad?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
TRUE! – nervous – very' date=' very dreadfully nervous I had been and am; but why will you say that I am mad?

Incredibly Tiny Finger of Suspicion: ryu_kana

Porque ele pôs a quote fora da quote box. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS: Your_Worst_Nightmare

porque tenho medo do avatar dele :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se tão a matar todos? Chill é só o primeiro dia, não façam erros desnecessários :X

EU voto No Lynch;

A partir do 2º dia já se ve muita coisa e até domingo, muito provavelmente não virei ao forum :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

YWN - 2 ( YWN , Orube_the_Sinner )

Dark - 1 ( Dark )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 1 ( drid )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

--------------------------------------------------------------

Definição de FOS

FOS = Finger of Suspection.

MFOS = Major Finger of Suspection

mFOS = minor Finger of Suspection

Apartir daqui podem surgir as variações necessárias de forma às outras pessoas poderem ver o tamanho das vossas suspeitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS - daiphoenix , Blazing_fenix

os No lynch nao ajudam os townies em nada

para alem de ser muito cedo para os faxerem na minha opiniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool, o blaze não diz nada e já suspeito, sugoi ne :3

Eu este Fds, não vou tar ca, logo não me acusem injustamente :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que quotes mais irritantes!!!

Epá, haja paciência, mas não confio em pessoal que se anda a esconder por detrás de opiniões de outros XD (E também porque foi muito chato estar a ler aquilo :P )

Como tal:

Vote: ryu_kana

E mais:

MFoS: Blazing_Fenix

Porquê?

Porque aquela coruja no avatar dele está a preparar alguma XD Meu Deus, nós somos capazes de ver a sede de matança naqueles olhos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou com a drid no primeiro dia temos de matar alguem

porque na pior das hipoteses morre um townies i numa boa morre um mafia que ate pode ser o godfather(era preçiso ter muita pontaria*fas figas*) se formos No lynch de certesa que morre um townies

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote YWN E é óbvio por quê.... Só votei nele porque me estava a irritar, mas acho que já estamos a entrar no "mood" do jogo... =) E eu não gosto de votar aleatóriamente, mas pronto, as quotes irritaram-me XDDD

Anyway, a faye está a demorar a postar... Mmmm.... XD Omg,ela é a nova Neko-sama XDDD Hope not...

E por agora, uma das pessoas de quem menos desconfio é do ryu... Ele tem a tendência de mantar low profile.... E está a dar mais nas istas do que o costume =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

YWN - 1 ( YWN )

Dark - 1 ( Dark )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 2 ( drid , exordio )

Not voting ( 7 ) : Near, Sunak0 , Orube_the_Sinner , blaxxx , ryu_kana , daggoth , Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma, calma... estou aqui. :)

Estou a estudar este território extremamente hostil. Sim, porque isto de haver um tópico onde não se podem editar posts e é permitido o duplo e até o triplo post (quiçá mais ainda!) não é fácil para mim! *estremece horrorizada*

Bah, para mim são todos suspeitos! Mãos cheias de FOS para todos vocês!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dunno about you, mas apesar de as estatisticas do "No Lynch" estarem contra os townies, estes nunca os ajudam. E porquê? Porque mesmo que morra um townie, a morte dele serve para serem retiradas pistas e ajudas em relação a quem votou, quem desconfiou, quem deu o hammer vote, etc...

Portanto, mantenho o meu vote xD

De qualquer das formas,

etFOS ryu_kana porque nunca confiei muito nele xD

MUSHDFOS(Mega Ultra Super Hiper Duper FOS) L Por tar a fazer Vote Counts.... ISSO É EXTREMAMENTE SUSPEITO!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque mesmo que morra um townie' date=' a morte dele serve para serem retiradas pistas e ajudas em relação a quem votou, quem desconfiou, quem deu o hammer vote, etc...

[/quote']

Yes, it's very true what you are saying..... Sem um lynch de manhã, o mais provável é no segundo dia estarmos exactamente como no primeiro, ou seja, às cegas.... Só com acusações, justificações e defesas podemos ficar a conhecer melhor o que vai na cabeça dos restantes participantes...

E como já disse, o ryu para mim é dos que parecia neste início de jogo, o menos culpado...

A Su-nee já postou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

If ur going to acuse me just call me ryu please.

Warning this is quote, do not read it if u are lazy:

"He who is prudent and lies in wait for an enemy who is not, will be victorious."

FOs do tamanho de nanometro: os que votaram em mim devido as quotes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah' date=' para mim são todos suspeitos! Mãos cheias de FOS para todos vocês![/quote']

Não tens dedos da mão suficientes para isso :P

Ok... post que nao contribui nada o meu. :roll:

Quanto ao No Lynch, nao é uma posição definitiva, mas realmente é mais provavel matarmos um townie, assim como nao temos informação nenhuma sobre as capacidades existentes.

Quer dizer, eu pelo menos nao tenho... :D Humm... I become suspicious... @@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui nada começo a fazer quotes xD Voçês não se descozem ou então sou eu mesma que não percebo nada disto lol xD

Vote: ryu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Daqui nada começo a fazer quotes xD Voçês não se descozem ou então sou eu mesma que não percebo nada disto lol xD

Vote: ryu

Mmm.... bem Su,então vou-te dizer uma coisa, mas não deixes que isto te influencia completamente, é só para te dar uma ideia:

para mim ele, de todos, é o que parece menos culpado, visto que alguns nunca os vi a jogar, como tu, e outros já, como ele.... Do que tenho visto, ele quando foi máfia fez de tudo para manter low profile, e agora tornou-se muito o centro das atenções com as quotes e tal... Por isso, para já, é de quem menos desconfio...

Já agora, só votas nele por causa das quotes, é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.