Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

hum..

@Dj - devo admitir que escolhi votar em ti um pouco para animar o tópico, e de forma quase aleatória (quase porque pesou o Dj no teu nick XD)..

Mas agora, tendo em conta a tua reacção, fazendo aquilo que é mais comum quando nos sentimos ameaçados (contra-atacar), começo a achar que a escolha se poderá ter revelado a correcta..

serás objecto de estudo..

e obviamente n tiro o vote..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senhor Near, quero pedir-lhe para me dizer onde o "contra-ataquei", visto que apenas referi, que estava suspeitando de si por ter feito um vote baseado numa razão sem sentido... Mas se, se sentiu "contra-atacado" peço-lhe que me diga, onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Portanto FOS: Near, pela necessidade e desespero a me eliminar sem nenhuma possível razão..."

um FOS não é um contra-ataque?

e contra-ataque não era muito a palavra que queria usar, pq isso subentende que eu ataquei e não era essa a intenção embora agora perceba que votar em alguem é a forma de ataque mais forte do jogo.. perdoem a noobice XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brutal um gajo chega aqui i ve 2 gajos a atirar acusações

@Orube:da ultima vez que alguem tomou a iniciativa foi morto (auto intitulava-se mafia) i metendo a town em maus lençois

eu continou a ver o que todos dizem ainda nao tenho suspeitas nenhumas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Near: Não quero tar a ser chato, mas não considero a suspeição um "ataque" ou "contra-ataque"... mas nota, suspeição apenas.

@blaxx: Mais uma vez, não quero ser chato, mas acho que ninguém acusou ninguém... O Near votou em mim, aparentemente, de forma random... Eu suspeitei, da razão para ele votar em mim... Acho que foi tudo.

O resto do pessoal também convém falar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não quero particularmente' date=' ele é que tomou a iniciativa

O que queria mesmo é que vivessemos todos em paz e harmonia... já pensaram que podiamos votar No Lynch ad eternum? Assim ninguem perdia e viviamos felizes para sempre... lol

[/quote']

Não reparei aqui numa coisa... Dai, tens consciência que se fizessemos No Lynch ad eternum aka para sempre, os townies morriam... não tens?

Para já, isso não me cria suspeitas, porque conto uma distracção, mas pode ser algo a pegar no futuro...

Eu referia-me se os mafias também se recusassem a matar pessoas... sim era a brincar, era uma ideia utopica. É melhor me calar com isto senao daqui a pouco tenho todos atrás de mim, máfia, town, e moderadores... :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim, enquanto não tiver uma suspeita decente, continuo em no-lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

YWN - 1 ( YWN )

Dark - 2 ( Dark , Near )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 2 ( , exordio , Sunak0 )

Not voting ( 6 ) : ( Orube_the_Sinner , blaxxx , drid , ryu_kana , daggoth , Faye )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algo aqui está mal. Estive dois dias fora e fizeram 4 páginas de posts?? Está fraquinho, está... :P

E isso das quotes não nos vai levar a lado nenhum T___T

Serve para pôr o jogo a andar' date=' e devo dizer que foi a mais original que vi até hoje. XD

Já se tão a matar todos? Chill é só o primeiro dia, não façam erros desnecessários :X

Gostava de perceber a razão disso. Ainda ninguém esteve em grave risco de morrer, e é exactamente pelas pessoas começarem a votar (quer seja random ou não) que o jogo avança. Ou então, podemos cair no sonho utópico do daiphoenix e perder o jogo (porque mesmo que não matemos ninguém de dia, a máfia ainda mata de noite). E quer gostes quer não, uma morte dá-nos mais informação sobre quem pode ser máfia do que um No Lynch.

Porque mesmo que morra um townie' date=' a morte dele serve para serem retiradas pistas e ajudas em relação a quem votou, quem desconfiou, quem deu o hammer vote, etc...[/quote']

Sem um lynch de manhã, o mais provável é no segundo dia estarmos exactamente como no primeiro, ou seja, às cegas.... Só com acusações, justificações e defesas podemos ficar a conhecer melhor o que vai na cabeça dos restantes participantes...

QFT.

Epá' date=' haja paciência, mas não confio em pessoal que se anda a esconder por detrás de opiniões de outros XD (E também porque foi muito chato estar a ler aquilo :P )

Como tal:

[b']Vote: ryu_kana[/b]

Exordio, isso foi um random vote ou é a sério? Se for a sério, gostava que elaborasses um bocado. Afinal, como podes comprovar, o ryu_kana deixou de "lurkar" neste jogo (o que acho muito bem, ignora as outras pessoas ryu, começa a preocupar-te é quando essas palavras vãs se tornarem em votos).

Por isso, se não estás a votar no ryu pelo seu modo de jogar (visto que mudou), ou estás a votar nele porque lurkou nos jogos anteriores e foi máfia em alguns deles (o que é razão para suspeitar de ti, visto que os jogos máfia são todos independentes uns dos outros, lá porque alguém foi máfia num jogo não quer dizer que o seja outra vez neste), ou estás a votar nele porque "se anda a esconder por detrás de opiniões de outros" -> quotes (o que é ainda mais suspeito, pois foi apenas uma forma de pôr o jogo a andar).

Quanto ao No Lynch' date=' nao é uma posição definitiva, mas realmente é mais provavel matarmos um townie, assim como nao temos informação nenhuma sobre as capacidades existentes.[/quote']

Só consideras a possibilidade de matar um town? Porque não consideras também a possibilidade de matarmos um máfia? Afinal, se um grande número de pessoas estiverem a votar em alguém sem razão suficiente, é para desconfiar, não?

...ou será porque és tu próprio um máfia e vais votar em alguém mesmo sem provas nenhumas de que seja máfia? "Ah e tal, é mais provavel matarmos um townie". Epá, se vais votar em alguém sem teres um mínimo de provas de que seja máfia, mais vale seres tu a morte do dia. (Sem ofensa, e sem querer que isto seja considerado um ataque.)

@Orube:da ultima vez que alguem tomou a iniciativa foi morto (auto intitulava-se mafia) i metendo a town em maus lençois

Entre votar em mim próprio no primeiro post do jogo' date=' [u']totalmente na brincadeira[/u] ("time to party"), de modo não só a pôr o jogo a andar, mas também para o fazer da forma que é susposto ser feita - divertida (afinal, isto é um jogo), e começar a dizer a toda a gente que sou máfia, vai uma grande diferença. É que geralmente o primeiro dia de um jogo de máfia tem duas fases: a primeira fase onde o pessoal vota ao calhas e na descontra, e a segunda, onde o pessoal começa a ver se esses "random votes" serão mesmo random votes, e começa a jogar como deve de ser. Para ter a certeza que o meu primeiro "random vote" de cada jogo é mesmo um random vote, votar em mim próprio é quase sempre a minha escolha.

Mas pronto, parece que já entrámos na segunda fase do jogo, por isso:

Unvote

Vote: Elvis Presley

(crap, he's already dead)

Unvote

FOmS: Exordio e Blazing_fenix

Go ahead and comment.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não cheguei a casa, mas depois leio.

A coisa que não percebo é as suspeitas em mim se não pude vir ao animept XD

Acho muito engraçado a cena de votar ao calhas XD

Mas porque votam em mim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Dark - 2 ( Dark , Near )

No Lynch - 2 ( daiphoenix , Blazing_fenix )

ryu_kana - 2 ( , exordio , Sunak0 )

Not voting ( 7 ) : ( Orube_the_Sinner , blaxxx , drid , ryu_kana , daggoth , Faye, YWN )

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, começando:

@Orube:da ultima vez que alguem tomou a iniciativa foi morto (auto intitulava-se mafia) i metendo a town em maus lençois

........Ah pois claro... podes dizer ao que isso vem a propósito, a que minha acção? Não sei a que esse coment se refere... sorry XP

Do que tenho visto até agora:

Lfos: Near

LFos:Exo

LFos:ryu

Fos: Dai

A razão pela qual incluo o Exo e o ryu, foi pelo que foi dito à bocado, que vou referir agora.

Eu disse que suspeitava menos do ryu por ele ter mudado a sua forma de jogar e se ter tornado mais... o centro das atenções com isto das quotes... Todavia, rapidamente o exo se apressou para dizer que pode ser exactamente o contrário, ele fazer isso de propósito para enganar pessoas como eu... O que pode bem ser verdade... Então com o ryu fiquei um pouco: ou vai ou racha..... =/

Quanto a isso também desconfio do Exordio, mas pronto, como voces sabem, são só aquelas pequenas suspeitas do primeiro dia... Eutou contudo mais inclinada para o Dai.....

Vou dizer algo que podem interpretar da forma errada, mas para quem me conhece já sabem:

Para a town ganhar tem de haver sacrifícios... Se ninguém morrer, vamos continuar ás cegas... E enquanto votarmos numa pessoa por dia temos mais hipóteses de matar um máfia e arranjar alguma pista por onde pegar do quer ver o nº de townies diminuir de forma aleatória e limpa, sabendo que os máfias para sempre irão permanecer...

Claro que fico triste se não matarmos um townie logo de manhã, mas há que aproveitar esse sacrifício e procurar pelos máfias, não deixar com que a morte de um companheiro seja em vão... Por isso não sou muito de fazer nem gosto muito que façam o teatrinho de quando um townie morre de no dia seguinte postarem só a choramingar, sem nada de interesse para dizer....

No lynch prejudica mais do que ajuda..... Está é a forma como vejo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm with you Princess!

Como já referi, o No Lynch vai criar uma situação, que se os máfia souberem aproveitar, nos vai deixar exactamente na mesma do que quando começámos... Enquanto que, se matarmos um máfia, excelente!, mas se matarmos um townie, vai servir para cada um tirar as suas próprias conclusões referentes a suspeitas, acusações, votes, hammer-votes, etc.

NOTA: Eu não estou do lado da Orube, nem pouco mais ou menos. Apenas partilho da opinião dela, que partilhava da minha opinião anterior xD Portanto, keep your knives away...

As minhas supeitas continuam na mesma, e espero que as pessoas que não têm postado, que postem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim despacham-se a votar xD Tou farta de estar aqui à espera e tal lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sunak0, babe XD tanta pressa pos votos? porque será? queres que a noite chegue? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim despacham-se a votar xD Tou farta de estar aqui à espera e tal lol

Ora meus amigos' date=' fez-se luz!!!!!!!!!!

Ela está farta de esperar pela noite, porque será?????

Sunak0= night role

E a menina deu alguma teoria sobre quem possa ser mafia? Não.... Mas isso não importa... não importa se se mata townies ou máfias... Desde que a noite chegue....

Ora, existe um role durante a noite que ganha só quando todos os máfias e townies forem eliminados não é? Acho que é o Serial Killer....

[b']MFOS: Sunak0[/b]

Que tens a dizer Su-nee? =333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"night and day,

day and night,

my breathing spared,

and me so very thankful..."

Hey I'm inoccent! Só disse porque de facto isto está muito parado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas porque votam em mim?

Em primeiro lugar' date=' ninguém está a votar em ti. Lê os Official Vote Counts.

Em segundo, se quiseste dizer FOS, e se te estavas a referir especificamente a mim, devo dizer que foi um FOmS (minor suspicion), e foi especificamente por causa do teu post. (Quotei-o no meu post anterior, go read it.)

Sim despacham-se a votar xD Tou farta de estar aqui à espera e tal lol

Estar com pressa neste jogo é mau. Ou é uma atitude de quem ainda não está envolvida no jogo, ou de alguém que quer mesmo que a noite chegue. Seja qual for o caso, é com certeza a melhor forma de atrair a atenção de todos os outros jogadores. E o facto de ser a primeira vez que jogas é irrelevante aos olhos dos outros jogadores, pois os townies vêem alguém suspeito, e os máfias vêem uma morte fácil, pois eles só pretendem matar townies, querendo lá saber que townie especificamente é que matam.

Se for a primeira hipótese, sugiro que não sejas tão impaciente, que olhes como deve de ser para o jogo e para os jogadores, leias com atenção os posts feitos, e tires conclusões.

Se for a segunda hipótese, sugiro que se queres mesmo que a noite chegue, não o demonstres.

FOS: Sunak0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não por acaso foi mesmo porque é a primeira vez que estou a jogar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.