Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

Acontece meu caro Blaze que o propósito de eu te pedir que realizes um roleclaim está em muito relacionado com o meu próprio role.  8)

Prometo já aqui que revelarei o meu role se tu me revelares o teu. A não ser, é claro, que tenhas algo a esconder. E se realmente és unicamente o último Mason, como tudo é dado a crer, qual seria a vantagem de os mafia te eliminarem durante a noite? Neste momento não passarias de um simples "vanilla townie".

Agora sê bonzinho e ajuda aqui o papá, está bem? ;D

(O irónico neste trato é que eu já andei a revelar o meu personagem em imensos posts anteriores)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tu és Mason não sei :3

Mas se fosses mason, saberias que eu era Mason ou não era.

E eu como Mason, sei os Masons e tu não és mason.

Logo, não tentes psicologia inversa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é exclusivamente para pessoas que participam no jogo. Maje, creio que já foste avisado uma vez. Comporta-te como um adulto por favor. Vais ter o Anime Portugal Máfia para tentar adivinhar o que quer que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tu és Mason não sei :3

Mas se fosses mason, saberias que eu era Mason ou não era.

E eu como Mason, sei os Masons e tu não és mason.

Logo, não tentes psicologia inversa.

Jovem, o que tu acabaste de dizer não contribui absolutamente nada para o desenvolvimento deste jogo.

O que eu acima propus foi um trato para eu começar a identificar, pelo menos de entre nós os dois, como é que este jogo foi estruturado. Creio que há uma certa quantidade de "flavour" no modo como o jogo foi organizado e eu queria ver se podia já excluir-nos aos dois como pro-town ou então como um de nós sendo mafia.

Então agora responde á pergunta: Aceitas o trato ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, então revela o teu role que eu revelo o meu imediatamente a seguir. E se realmente tudo correr como eu espero daqui para a frente podemos vir a liderar a demanda contra os mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

300pxericsvgty7.png

Eric Cartman.

Town Mason :3

So?? Não tenho prob.

E tu meu caro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até tenho problema... problema esse que vai dar azo a uma situação ainda não vivida em nenhum dos anteriores mafias até agora realizados. Falo de um Role-Clash!

Sim, porque tu afirmas ser o Cartman, quando na realidade EU sou o Cartman!!!

*suspense tune begins playing*

Admito que me devo ter enganado redondamente em relação a ti em dias anteriores para agora vir a descobrir de uma forma tão ultrajante que nos tens vindo a enganar :twisted:

No princípio deste dia logo após o teu post, em que tu tão drástica e forçosamente salientaste que eras o último Mason eu senti que algo deveria estar mal. Por isso mesmo te lançei uma armadilha nestes posts que temos estado a trocar enquanto te propunha um trato e tu caíste redondamente nele  >:D

Como viste, num dos posts salientei que eu "sentia" que havia uma certa quantidade de "flavour" contida no modo como o jogo tinha sido organizado e tu seguiste a minha lógica e para te defenderes escolheste o modo mais óbvio para "provares" a tua inocência.

(Para os que não entenderam a armadilha a explicação é esta:

- "Flavour" é uma expressão usada para uma situação em que algo é organizado em função de relações presentes anteriormente. Neste caso o "Flavour" era referente ao facto de os dois Mason já mortos serem o Stan e o Klye. Ora em "South Park" o grupo principal de personagens são o Stan, o Kyle, o Cartman e o Kenny. Como o Kenny supostamente foi morto no principio deste jogo sobravam três membros próximos na série para formarem o grupo mason. Como dois deles já haviam sido eliminados a única e última escolha para alguém que se intitulava de Mason seria obviamente afirmar que era o Cartman.)

No final, a minha armadilha levou-te a revelares a tua falsidade, pois EU sou o Cartman.

Como vês, cumpri o nosso acordo. Tu fizeste roleclaim e eu logo a seguir também fiz o meu roleclaim.  >:D

Um trato definitivamente bom para a Town considerando os resultados. XD

Apanhei um máfia:

Vote: Blazing_Fenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, porque dizes que eu cai na tua armadilha?

Posso ser noob em jogos do máfia, mas em estratégia sei eu!

E tu cais-te na minha armadilha :3

Tens provas que és o Cartman? Se as tens põe aqui, se as tiveres...então eu sou máfia :)

Mas para discurso tão elaborado, deves ser um bom máfia, talvez um godfather? dares como inocente perante o policia.

Eu estou a adorar este jogo XD

Este role clash como dizes será interessante, deveras muito interessante.

Vote Exordio

BTW, se és o "verdadeiro mason" diz me a palavra passe que nos masons combinamos, sim porque já estavamos a espera disto XP

P.S: Life....it's not like a box of chocolates, it's like poker, we have to play with our best hands, do you have any cards left?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Blaze - 1 (Exordio)

Exordio - 1 (Blaze)

Não votaram ( 5 ) - (  Dj_darkness, Near, Faye , YWN, Sunak0 )

Com 7 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blaze: Não edites os teus posts. Eu li o post antes de ser editado e vi que só acrescentas-te o P.S. mas mesmo assim não o faças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, editei para por o PS :X Só isso :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, porque dizes que eu cai na tua armadilha?

Posso ser noob em jogos do máfia, mas em estratégia sei eu!

E tu cais-te na minha armadilha :3

Tens provas que és o Cartman? Se as tens põe aqui, se as tiveres...então eu sou máfia :)

Mas para discurso tão elaborado, deves ser um bom máfia, talvez um godfather? dares como inocente perante o policia.

Eu estou a adorar este jogo XD

Este role clash como dizes será interessante, deveras muito interessante.

Vote Exordio

BTW, se és o "verdadeiro mason" diz me a palavra passe que nos masons combinamos, sim porque já estavamos a espera disto XP

P.S: Life....it's not like a box of chocolates, it's like poker, we have to play with our best hands, do you have any cards left?

AS a matter of fact, I do! XD

(E sim, concordo contigo que este jogo está a correr de um modo espectacular XD Excitante, no mínimo)

1.º - A tua reacção foi deliciosamente previsível. Era bastante previsível que tu irias dizer uma coisa dessas. Só não estava á espera que viesses dizer que TU me lançaste uma armadilha quando se nota em todos os posts anteriores que a pressão exercida na nossa conversa era feita única e exclusivamente por MIM. Eu é que estava a tentar obter algo do nosso acordo. Nomeadamente, a tua revelação.

2.º - Quanto a provas relativamente a eu ser o Cartman tenho umas poucas a mais que tu. No princípio do jogo em alguns dos meus primeiros três posts eu meti dicas para todos os jogadores relativamente ao meu personagem. ("Screw you guys, I'm going home"; A canção do "Kyle's Mom is a Bitch")

Se forem lá procurar de certeza que encontram as referências.  :D Na altura fiz isso unicamente por um capricho meu para ver se alguém notava e para me divertir um pouco. Não imaginava que me iriam ser úteis para poder corrobar a minha verdadeira identidade neste tipo de situação. Sim, porque era impossível eu prever uma situação destas num plano tão anterior porque quase ainda que não havia sido discutida a questão dos masons.

3.º - Acusaste-me de Godfather? Uhm... isso parece-me algo desesperado, especialmente porque ouvi isso num post anterior escrito pelo YWN onde ele dizia que a Orube (que como nós sabemos, era máfia) tinha tentado influenciar os outros jogadores a pensar que eu fosse o Godfather. Agora digam-me lá porque é que uma máfia iria tentar revelar a identidade de um dos seus? Acho que esse argumento não te ajudou muito, pois não?

4.º - E agora a "piéce de resistance". A última e derradeira "trump card" que eu tinha guardada na minha armadilha que ainda não tinha chegado à sua conclusão no post anterior. XD

Dizes que és o "Eric Cartman, Town Mason", correcto? Dizes que existia uma palavra-passe dentro do teu grupo de masons para prevenir o aparecimento de Masons Falsos? Altura excelente para o fazeres considerando que os outros masons já foram eliminados, não? Assim nenhum verdadeiro mason pode contrariar essa tua história da palavra-passe.

Pois eu digo que apesar de bastante original, eu já estava á espera de um contra-ataque desses, por isso mesmo guardei a última carta para o final. XD

Acontece que eu NUNCA afirmei que era Mason. Exactamente porque não sou!!!

Eu sou: "Cartman, Townie", única e exclusivamente!!!!

Eu usei o subterfúgio de afirmar que havia "flavour" nos town masons porque eu sabia que esse "flavour" NÃO EXISTIA!!!

Queria ver se tu caías na armadilha e assim o fizeste.

Quando eu comecei a ver os elementos dos Masons a serem revelados eu senti-me triste por ver que o meu personagem não havia sido ligado a eles.

E depois lembrei-me: Mas que personagem mais é que poderá fazer parte dos Masons para álem da minha que o deveria ter sido?

Lembrando-me das minhas anteriores suspeitas de que tu serias um mason decidi fazer-te um ultimato. Descobrir definitivamente se tu eras aliado ou se eras um inimigo da Town.

Para isso usei a armadilha/subterfúgio que ja tanto me fartei de explicar.

Se tivesses respondido uma outra personagem que não a minha eu teria aceitado-te como aliado, mas eu tinha de lançar uma acha na fogueira para ver se tu a alimentavas. Falo pois do aparente "flavour". E tu alimentaste a minha foqueira muito mais do que eu estava á espera  ;D

Como vês, sim ainda tinha cartas na mão.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a exercer uma enorme pressão Sorbe seres o Cartman :3 sabes, só se desculpa quem perde, um bom ditado XP

As minhas cartas estão guardadas, eu tenho a minha poker face :3

Dance puppets, dance XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem...

Primeiro que tudo, vou pedir a todos os townies, que não se precipitem nos votos... aconteceu no dia anterior, e deu

em asneira... Se continuamos a precipitarmo-nos, perdemos!...

Porque é que eu decidi investigar o Near, uma pessoa que até votou para eliminar a

Orube e tudo? Para ser brutalmente honesto, foi porque o Dj_Darkness assim me sugeriu. Sorry mate, but everything's

an evidence in this game, and I mean everything. (That's why it's so cool.)

Ele veio ter comigo no msn, a dizer que no início do jogo tinha falado com a Orube, e que ela lhe tinha dito que 1)

suspeitava da Sunak0; 2) achava o Exordio o godfather; e 3) que defendia o Near.

A parte da suspeição da Sunak0 já era conhecida por todos (ela própria o disse no thread) - ou seja, usar um facto

certo para dar a ideia de que os seguintes também o são. Ao dizer que "ela" dizia que o Exordio era máfia e que o

Near não, intrigou-me e fez-me investigar o Near. Mas ao receber o resultado de "town" é que pensei melhor. Como ele

não podia saber se eu era ou não um cop normal (e como, assumindo que ele é máfia, só consegue matar uma pessoa por

noite, quando havia dois cops), seria melhor jogar pelo seguro e fazer-me investigar um town para que eu não

encontrasse um máfia, enquanto eliminava o outro cop.

Muito bem, senhor Nightmare... O que eu disse, foi tudo dito pela Orube, nada saíu da minha cabeça, até porque eu

sempre achei o Near um bocado suspeito, mas nunca achei nem o Exor, nem a Sunee suspeitos, o que contradiz um bocado

a opinião da Orube... Mas claro, que tu podes pensar que eu acabei de inventar para me defender... mas não...

De em seguida, não achas que era mais inteligente, eu combinar com os outros máfias (no caso de o ser...), para eu

dizer que tal pessoa suspeitava de um de nós, e que tu investigasses e desse "máfia"? Não me tornava menos suspeito,

por estar a ,supostamente, ajudar os townies?... Pois, eu referi aquilo, e só aquilo, que a Orube me disse.

Se for necessário um roleclaim, não tenho nenhum problema em o fazer...

Agora, olhando para os resultados das investigações dos dois cops... Isto foi o que eu depreendi:

- O resultado da investigação do Daggoth é consistente com a realidade, o que prova que ele, só poderia ser, ou

normal, ou paranoid.

- O Daggoth, apesar de ser o Barbrady, deve ser cop normal, porque duvido que o L o pusesse como paranoid (não fazia

sentido, right?)...

- Pensando assim, o YWN deverá ser um cop "diferente"... Portanto ou insane, ou naive (2 cops normais?... Could

be... Not very common though...).

- Se pensarmos que ele é naive então, os resultados são perfeitamente inúteis, e não ajudam em nada.

- Se pelo contrário for insane, então excelente, tanto o Near como o Blaze são máfia.

- Reflectindo agora um pouco, nos acontecimentos do dia anterior... Se por acaso ele me investigou e deu "máfia" (no

caso de ser insane), então eu faço imediatamente o roleclaim, e temos hipótese de lynchar dois máfias.

- Se por outro lado, deu town, ele poderá ser naive, ou normal... Apesar de eu achar isso, pouco provável...

@Exor vs Blaze: Zés, tenho-vos a dizer algumas coisitas:

Os vossos comportamentos são ambos suspeitos (wow, talk about being obvious)...

Esse roleclash é muito estranho, e vou passar a explicar:

1º - Desde o príncipio que o Blaze, se faz passar por mason, e segundo o dai, ele é mesmo mason... E pensando

logicamente... Kyle=Mason, Stan=Mason, Cartman=Mason... Logo, seria obvio que o blaze iria dizer que era o Cartman.

2º - Não percebo o objectivo do Exordio em dizer que ele é que é o Cartman... senão vejamos:

Defesa/Roleclaim do Phx

Ok, agora a sério. Epá, eu nao tinha deixado as coisas escalar a este ponto se não fosse a)

teimoso, e B) tivesse uma maneira de provar a minha inocencia. O que se passa é que sou Mason, pronto está dito, e

tenho outras duas pessoas (Masons) que podem corrobar a minha inocencia (peço q nao se manifestem ainda). Isto basta

ou é preciso revelar mais ??  (já joguei um pouco mal por ter chegado ao ponto de ter que revelar este role aos

mafias)

Eu acho é que está na hora de virar os dedinhos (e votes) de suspeição para fora de mim, e em direcção a outras

pessoas... em particular aqueles que me acusaram! *piercing eyes*

E agora também tenho que pensar no que fazer para sobreviver à noite ao ataque dos máfias. :/

Roleclaim VERDADEIRO de Mason...

Em seguida a confirmação SUSPEITA do Blaze

Yeap ele é mason :X

Agora algum bófia te proteja a noite :X

unvote

vote YWN

MAS, apesar de suspeito, confirmado pelo próprio daiphoenix

Citação de: "Blazing_fenix"

Someone gotta take one for the team.

Não percebem que o jogo não avança assim? ou avança bem de mais :X

Anyway, quer seja máfia, quer seja townie.........sacrificaria alguem da equipa, para assim ver quem são os outros.

As orelhas levantam-se, as pessoas saiem da toca...é o medo...

Precisely!

(Mas man, tinha pedido aos masons para nao se revelarem já :/ )

O que nos diz que, apesar de suspeito, o blaze teria de estar a dizer a verdade... Ou então o dai, joga para os dois

lados... <_<

No entanto, foi o próprio blaze a "martelar" o dai... Apesar de isso, a meu ver, é anulado pelo facto de o próprio

Dai, confirmar que o blaze é Mason (means something, right?)...

Depois, o Exordio diz

Bom, acho que já podemos isolar o Blaze como membro definitivo dos townies. Agora resta-nos começar

a arranjar acusações sobre os restantes jogadores e quem mais possivelemnte foi um dos mafia a cometer este

crime.

...e diz

Digo isto pelo modo como eles conversavam entre si nos posts do dia 1. Notava-se bastante bem a

concordância entre eles e a presença de algo mais. Por algo mias deves facilmente depreeder a que me refiro...

Estou surpreedido por o Blaze ter passado a noite, mas não deve durar muito mais noites, infelizmente...

... e volta a dizer

Eu por enquanto não vou mesmo sequer considerar a hipótese de colocar o meu voto no Blazing_Fenix

outra vez a não ser que ele cometa um erro horrendo. Que duvido que cometa...

Por enquanto quero deixar andar para ver se consigo isolar mais alguém do grupo.

Alguém, digamos... mais calado 

...e acaba com

Apesar de eu adorar a tua teoria descarada de "Caguem nos FoS, Votem logo" Near, vou ter de dizer

de minha justiça.

Será que sou o único que está aqui a jogar que teve um mínimo de cabeça e senso comum para depreender facilmente o

que se passava entre o Blazing_Fenix e o daiphoenix? Será que é assim tão difícil entender o que se estava a passar

por detrás das palavras mais que óbvias entre eles os dois?

Jesus, será assim tão dificil ler nas entrelinhas de certos posts?

Bah, e não me venham com a treta de o Blaze ter dado o Hammer Vote. Eu próprio fiz isso num jogo anterior para

proteger a minha identidade e ele obviamente fez isso agora porque ele já sabia que era uma questão de tempo até

outra pessoa dar o Hammer vote ao daiphoenix. Ele teve muitas outras oportunidades antes de o fazer, ams aquilo

ainda se arrastou um bom bocado até ele finalmente ver que dali já não saia nada e optou por dar uma hipótese ao

jogo de continuar.

Por isso mesmo eu disse o que disse em posts anteriores e devo agora virar a minha atenção para outros indivíduos.

Posso até achar a tua postura demasiado agressiva para este ponto do jogo, não dirias Near?

Ou posso até achar que a postura de "ignorância" da Orube não é mais que um mero subterfúgio para esconder algo.

E posso também ter de começar a chamar a atenção a certos participantes que se mantêm nas sombras para fazer quem

sabe o quê.

Como tal, vou dar mais um tempo e dentro de pouco, quem sabe, eu mande o meu próprio voto.

Por isso memso pensa lá bem, vai lá ler os posts anteriores e reconsidera esse teu voto.

...E agora, o roleclash...

OKAY!! Posso dizer que esta mudança repentina de opinião é do mais suspeito que já vi neste jogo?

REPAREM:

1- Exordio, like everyone else, attacks Blaze;

2- Exordio defends and believes that Blaze is INDEED mason;

3- Exordio Votes Blaze, because after all, Exordio thinks he is the ONE who is mason...

Can i say, WTF????

Portanto, apesar de ter concordado e acreditado que o Blaze era mason, e até o ter defendido várias vezes, agora

refere que ELE é que é mason, e que o Blaze estava a mentir desde o príncipio... Será que o Exordio descobriu que

era Mason, só agora? Ou será que, sendo ele máfia, cometeu um erro crasso ao tentar incriminar o Blaze, quando este,

apesar de ter imensas reacções suspeitas, tem a confirmação de um outro mason, já morto?

Não sei o que vocês acham mas, e seguindo a tabela:

1- Dj_Darkness

2- Blaze

3- YWN

4- ryu_kana ( Town Mason ) N3 Killed

5- drid ( Townie ) D3 Lynched

6- blaxxx ( Town Doctor ) N1 Killed

7- daiphoenix ( Town Mason ) D1 Lynched

8- Orube ( Máfia ) D2 Lynched

9- Sunak0

10- Exordio

11- Near

12-Faye

13-daggoth ( Town Cop ) N2 Killed

Posso dizer o seguinte:

1- Eu sou townie, e poderei fazer o roleclaim se assim for necessário.

2- O Blaze, apesar de suspeito, já foi confirmado pelo Dai, por isso, tenho de confiar nele.

3- YWN, supostamente, é cop.

9- Sunak0, apesar de suspeita às vezes, não me parece, de todo, máfia.

10- Exordio, ler acima.

11- Near, partindo do príncipio que o YWN é naive, terá de ser utilizada exclusão de partes.

12- Faye, nenhuma pista especial = exclusão de partes.

Ora, pensando que somos 13 jogadores, devem haver 4 máfias... 1 já morreu, portanto faltam 3.

Se eu, o Blaze, o YWN e mais 1 formos town, o resto é máfia!

O que nos deixa em algumas dificuldades... Daqueles 4, 3 são máfia... mas quem?

Notem, que isto não é confirmação nenhuma, até porque... eu não sei... MAS é algo que nós, towns, temos de reflectir

e pensar...

E começando:

Vote Exordio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L, peço-te que feches as aspas (") no meu post, na primeiro quote, para impedir confusões e para tornar o post, mais bonito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Blaze - 1 (Exordio)

Exordio - 2 (Blaze, Dark)

Não votaram ( 4 ) - (  Near, Faye , YWN, Sunak0 )

Com 7 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote:exordio

gands argumentos dj! foste genial!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não preciso de dizer nada...Porque meu caro exordio, só se desculpa quem perde, ficas-te nervoso....acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And from the darkness he came, bearing the cursed seal of damnation.

"No Rest for the Wicked! Consume the living, and leave the rest to rot!"

Vote: Exordio

"Rest in pieces."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.