Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

Concordo em matar inactivos, epa, assim o jogo anda lento :X

Vote: Faye

YWN: WTF at vote, não votei nela, porque não tinha razões para tal ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não votei na Orube nem em ninguém... não deu tempo para isso!

De qualquer maneira até agora tenho tentado basear-me mais nos factos e menos nos palpites. E não tem resultado. Por isso perdoem-me, mas desta vez vou votar com base na intuição:

Vote: Drid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, o daggoth tinha razão..

lá se vai a minha teoria de que tenho sempre razão XD

a ideia de linxar os inactivos n é má.. pelo menos assim o ppl que participa vai ficando para jogar e isso é que tem interesse.

n voto já.. quero ver se dá para analisar alguem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Sunak0 - 1 (drid)

Faye - 1 (Blazing_fenix)

drid -1 (Faye)

Não votaram ( 6 ) - (  Dj_darkness, ryu_kana, YWN,  Exordio,  Sunak0, Near )

Com 9 jogadores são precisos 5 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, primeiro que tudo, peço desculpa por ter estado inactivo, mas tenho tido pouco tempo livre... Mesmo assim, tenho andado a ler os posts, e sei o que se passa. Eu devo dizer que, apesar de poder parecer o contrário, sempre desconfiei da Orube, e por isso, fico contente que a minha desconfiância estivesse certa.

Agora espero pelo report da investigação do YWN, para dar seguimento aos votos.

Não vou votar ainda, nem vou dizer em quem suspeito... Talvez depois de ter o resultado da investigação... Até lá, discutam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UUUUUOOOOOOUUUUUUUUU

Mas que foi isso daggoth?????????

Essas tuas ironias não estão a ser muito eficazes.........a meu ver parece que só teestas a enterrar........

andei a ler umas partes mais atrasadas que n tinha lido c atenção.

e encontrei este post da drid após uma acusação do daggoth em relação à orube que até estava coerente (e que se veio a provar certa).

por isso pode ser que a drid tivesse tido uma tentativa desesperada de proteger a orube. ou seja pode muito bem ser mafia.

por isso mesmo:

vote:Drid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well well well.........parece que quando vir alguem na rua...........algo de mau vai acontecer..........

>:( >:( >:(

2- FoS: Dj_Darkness, Exordio, Faye_Valentine, drid, e Blazing_fenix, pois não votaram na Orube. Claro que não serão todos máfia, mas 100% de certeza que pelo menos um deles é máfia.

só nao votei nela porque nao tenho estado em casa menino................

pssoal proponho uma coisa..........comecemos a lynchar os inativos de dia.......

alem de nao participarem practicamente no jogo........ COM sorte ainda matamos um mafia

pode ser que tenhamos alguma suspresa...........ou não

XDDDDDDDD

por isso

Vote:SunakO

Oh Jovem, antes de mais perdoem-me por me ter tido de ausentar dois dias sem poder avisar ninguém. Razão principal pela qual cheguei aqui hoje e fiquei espantadíssimo de ver que já tinham terminado este dia. Depois quero agora fazer as acusações:

Oh rapariga, essa treta de quereres já começar a eliminar inactivos não me agrada nada.  >:(

Cá para mim estás mas é a tentar levantar as tuas chances de te safares agora que uma das tuas colegas se foi...

@YWN, eras cop, não eras? Então diz-nos lá o resultado da tua investigação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups, desculpem o double post mas esqueci-me de colocar isto:

Vote: drid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Sunak0 - 1 (drid)

Faye - 1 (Blazing_fenix)

drid -3 (Faye, Near, Exordio)

Não votaram ( 4 ) - (  Dj_darkness, ryu_kana, YWN, Sunak0 )

Com 9 jogadores são precisos 5 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu até podia dizer umas coisinhas mas o melhor é estar calada...........

Tipo, podem-me linchar na boa.

Quem fica a perder são os Townies e atenção, isto não é uma táctica de defesa.

Até estou com esperanças que morra de dia...........na boa não é algo que me aqueça ou arrefeça se morrer….

Só faço um apelo aos townies, tentem descobrir descobrir a máfia naqueles que votaram em mim….

XDDDDDDDD

Ah, aquilo que eu disse de matar os inactivos já sabia que o pessoal ia desconfiar de mim …. Digamos que foi uma ideia para pessoal me matar

Peço, desde já desculpas aos townies pelo meu comportamento e isso pode-me levar a que a town perca mas aconteceram umas cenas imprevistas na escola e não vai dar para estar sempre em cima do jogo

Façam como quiserem…….

É só isso que tenho a dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já a votarem mim? Oh well...

Bom apesar da drid ter votado em mim não penso que seja máfia xD

Vou basear-me num palpite que tenho desde que começou o jogo!

Vote: Ryu_Kana

Modifiquei o post mas acho que não faz mal.. Foi só para por bold que me esqueçi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Sunak0 - 1 (drid)

Faye - 1 (Blazing_fenix)

drid -3 (Faye, Near, Exordio)

ryu_kana -1 (Sunak0)

Não votaram ( 3 ) - (  Dj_darkness, ryu_kana, YWN )

Com 9 jogadores são precisos 5 votos para atingir a maioria.

[move]Não teve mal pois eu cheguei aqui logo depois de teres postado mas para a proxima não tem mal fazeres double post. Até deves.[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN: WTF at vote, não votei nela, porque não tinha razões para tal ._.

Em primeiro lugar, eu apenas FoSei, não votei.

Em segundo, eu disse que "obviamente não eram todos máfia naquela lista", mas tu e a drid vieram logo dizer "eu não votei nela porque não tinha razões para o fazer111!!1!" Um pouco suspeito, não?

@YWN, eras cop, não eras? Então diz-nos lá o resultado da tua investigação.

Gladly. Esta noite investiguei o Near. Aparentemente ele é town. Mas é aqui que se põe a dúvida: serei eu o cop "normal", ou era o daggoth? E se o daggoth era cop normal, significará isso que eu não sou? Aqui temos as hipóteses:

1- O daggoth era um paranoid cop (só recebe resultados de "máfia"), e eu sou o cop normal - o que resulta no Near e no Blazing_fenix serem efectivamente towns.

2- O daggoth era o cop normal, e eu sou o insane cop (recebe sempre resultados contrários) - o que resulta no Near e no Blazing_fenix serem ambos máfia.

3- O daggoth era o cop normal, e eu sou o naive cop (só recebe resultados de "town") - o que resulta no total desconhecimento da verdadeira afiliação do Near e do Blazing_fenix.

(Dúvido que tanto eu como o daggoth fossemos ambos cops normais ou ambos não-normais. Essas hipóteses não são impossíveis, apenas improváveis. Mas eu prefiro excluí-las, opis já me está a doer a cabeça só com estas. :P)

Resumindo e baralhando: ficamos na mesma. A probabilidade de eu ser um cop normal é a mesma de ser não-normal. Por isso, um beco sem saída, vocês pensam. Aí é que se enganam.

Porque é que eu decidi investigar o Near, uma pessoa que até votou para eliminar a Orube e tudo? Para ser brutalmente honesto, foi porque o Dj_Darkness assim me sugeriu. Sorry mate, but everything's an evidence in this game, and I mean everything. (That's why it's so cool.)

Ele veio ter comigo no msn, a dizer que no início do jogo tinha falado com a Orube, e que ela lhe tinha dito que 1) suspeitava da Sunak0; 2) achava o Exordio o godfather; e 3) que defendia o Near.

A parte da suspeição da Sunak0 já era conhecida por todos (ela própria o disse no thread) - ou seja, usar um facto certo para dar a ideia de que os seguintes também o são. Ao dizer que "ela" dizia que o Exordio era máfia e que o Near não, intrigou-me e fez-me investigar o Near. Mas ao receber o resultado de "town" é que pensei melhor. Como ele não podia saber se eu era ou não um cop normal (e como, assumindo que ele é máfia, só consegue matar uma pessoa por noite, quando havia dois cops), seria melhor jogar pelo seguro e fazer-me investigar um town para que eu não encontrasse um máfia, enquanto eliminava o outro cop.

Por isso, estas pessoas são para mim as mais suspeitas neste momento: Dj_Darkness, Blazing_fenix, drid, e Exordio. O Exordio é a pessoa de quem menos suspeito, mas não esqueço o facto de o Dj_Darkness querer que eu não o achasse suspeito, mesmo quando já não o achava.

No entanto, pelo facto de a drid estar mais próxima de morrer que o Dj_Darkness, pelo facto de a drid estar também na minha lista de suspeitos, pelo facto de ela não ter votado na Orube, pelo facto de ela se ter defendido imediatamente depois de eu a ter "acusado", e pelo facto de ela querer matar "inactivos" assim sem mais nem menos (especialmente quando não são tão inactivos assim - look, they do post!), vote: drid.

Mas não se esqueçam deste post. Pode ser muito útil, caso eu não sobreviva esta noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'll give the hammer vote.

Sorry, mas nesta altura do jogo...

Vou seguir o hunch do YWN.

unvote faye

vote drid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Sunak0 - 1 (drid)

drid -5 (Faye, Near, Exordio, YWN, Blaze)

ryu_kana -1 (Sunak0)

Não votaram ( 2 ) - (  Dj_darkness, ryu_kana )

Com 9 jogadores foram precisos 5 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"Ah e tal até podia dizer umas coisinhas mas é melhor tá calado. Eu sou inocente mas tenho mesmo muito que estudar, os testes estão aí e a vida na 4ª classe é mesmo dificil! Quem fica a perder são as pessoas que querem apanhar quem fez isto ao meu colega Kenny! Até não me importo se me escolherem a mim para ir para a máquina da verdade, não me aquece nem me arrefece! Aquilo que eu disse de matar as pessoas que não colaboram na investigação foi uma ideia minha porque assim fico com mais tempo para estudar! Peço desculpa a quem quer apanhar os mafiosos mas tenho exame de estudo do meio e matemática e a tabuada do 8 é mesmo dificil! Acho que lá no ceu se consegue estudar mesmo bem. Adeus! *dá um tiro na propria cabeça tendo morte imediata*

-Doctor? Agente Barbrary? Kyle ? Onde estou? estava à espera de vir para o ceu! mas isto aqui é uma fila mesmo grande. O que se está a passar?

-Ah parece que há uns problemas quaisquer, à alguns dias que a fila só tende a aumentar!

-Mas eu pensava que ia directamente para o ceu! Tenho mesmo que estudar para estudo do meio e matemática!

-O quê? Agora que tamos quatro vamos masé jogar à sueca que tou farto dos quilinhos e do peixinho!

leopold_butter_scotch_southpark.jpg

drid era Butters, Townie

A noite 4 começa agora. Enviem as vossas pm's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"Está escuro cá fora. Isto agora está uma seca, south park está a ficar cada vez com menos pessoas! Não percebo o que se passa! Não tenho vontade de fazer nada! Espero mesmo que os meus amigos apareçam! Só me resta fazer uma coisa! Quero um sinal de que tudo está bem e isto aqui é só mais um episodio que está quase a acabar! Já morreu o Kenny , já não podem falar muitos mais minutos! Por favor, mandem-me um sinal!"

Logo de seguida um meteorito cai em cima da casa dele, matando-o a ele e à família!

Stan-marsh-2.jpg

ryu_kana era, Stan Marsh, Town Mason

Com 7 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow ._. Nada a espera disto :X

Só me resta a mim como Mason :X Damn...

Olha lá, a morte dele foi por parte da máfia? >_> Se sim, como ele morre com um meteorito? ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm... Blaze... será muito eu pedir-te que reveles qual é a tua personagem?Isto é, fazeres um roleclaim. É que eu preciso de verificar uma coisa.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque meu caro Exordio?

Para os teus amiguinhos máfia me lyncharem quando menos espero? faz tu um role claim oras >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.