Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

"Estamos aqui reunidos em plena faixa de gaza para vos contar uma parabola..

havia uns meninos muito maus. que fingiam que eram bons..

e cm viviam num mundo repleto de pessoas tao boas, mas tao boas que pareciam anjinhos. e acreditavam em tudo que esses meninos maus diziam..foram matando e ainda pra mai sujando as maos desses inocentes.. e ainda para mais, cm eu ou um deles temos a protecção do Pai..

bem, comam lá o peixe e o pão que deu trabalho a multiplicar.

que já que 2 sao cartaman tb quero fingir que sou, logo:

Screw you guys, I'm going home, que tenho mais que fazer que estar a pregar.."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Blaze - 1 (Exordio)

Exordio - 4 (Blaze, Dark, Near, YWN)

Não votaram ( 2 ) - (  Faye , Sunak0 )

Com 7 jogadores foram precisos 4 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de alguns dias a confusão era muita, ninguém sabia quem era quem, toda a gente olhava de lado qualquer pessoa que passasse na rua. Os habitantes de South Park eram escassos, a confusão instaurava-se nas ruas! A policia intergaláctica continuava a sua procura pela justiça!

Mas um acontecimento iria mudar as vidas de toda a gente. Recentemente um meteorito tinha destruido completamente a casa de um dos prinicipais suspeitos do crime, Stan Marsh. Mas acontece que o meteoro era nada mais nada menos que uma nave em que viajavam 4 tripulantes. Os seus nomes eram Evil Stan, Evil Kyle, Evil Kenny e Evil Cartman e vinham dum planeta distante tentar salvar a Terra. A má aterragem além de destruir a casa de Stan ainda provocou ferimentos graves a Evil Kyle e Evil Stan.

Evil Cartman e Evil Kenny ainda tentaram ajudar Evil Kyle e Evil Stan a chegar ao hospital de South Park mas devido a incidentes recentes estava fechado devido à falta de staff. Não restava outra alternativa senão deixa-los aos dois para trás e tentar acabar a missão para que tinham sido designados: encontrar Cartman e Kenny o mais rápidamente possivel.

Evil Cartman e Evil Kenny já estavam cansados de os procurar por toda a parte quando aparece o Chef.

"-OMG Kenny estás vivo?!

-*palavras imperceptiveis*

-Sim Chef, não somos nós, viemos doutro planeta por ordem do nosso mestre superior! Precisamos de encontrar rápidamente o Cartman e o Kenny. Nós temos uma coisa que eles precisam! É urgente pela paz deste mundo!

-Claro Claro crianças! Quanto ao Kenny não posso fazer muito, a morte dele é que começou isto tudo, e o Cartman só aparece de vez em quando por aqui e por ali mas hoje às 7 horas vamo-nos juntar todos na escola para tentar perceber o que se passa e tentar arranjar culpados! São 6 e meia, vão indo para lá que eu tenho que tratar duns assuntos!"

Eram 6:45 quando Evil Kenny e Evil Cartman iam a entrar na escola. Evil Kenny vai à casa de banho.

Quando Evil Cartman vai a entrar no auditório o próprio Cartman cruza-se com ele!

"-Hei! Quem és tu?

-Eu sou o Cartman e venho...

-Eu é que sou o Cartman!

-Eu sei mas eu sou o Cartman de...

-Seu imitador! Eu é que sou o Cartman!

Enquando os 2 Cartman continuavam a discutir a população de South Park que já estava no auditório não pôde deixar de ouvir e começou a ficar assustada! Já bastavam as imensas mortes que tinham ocorrido nos ultimos dias, agora a ideia de aturar 2 Cartman's era ainda mais aterrorizadora  ! Os 2 Cartman foram postos frente a frente, vendados e açaimados .

"Alguém aqui conhece bem o Eric Cartman? Familía? Amigos ? Alguém da turma dele?

-TIMMY! TIMMY!

-Ah, sim.... Timmy! Tu que foste 1000 vezes gozado pelo Cartman com certeza que nos vais conseguir ajudar!

-TIMMY!

-Sim Timmy, mas agora diz-nos qual é que é o verdadeiro Cartman e qual é que vamos lynchar!

-TIMMY! TIMMY!

-Ok levem lá o ...

-Alto e pára o baile- diz o Chef que acaba de chegar.

-Ninguém vai levar ninguém! Eu sei quem é o verdadeiro Cartman!

-Ah é Chef, então como é que o vai provar? Hei, que cheiro é este?

-É facil. Cartman da esquerda, és mason, deste o hammer vote a 3 pessoas, enterraste-te imensas vezes, continuaste a dizer que eras mason mesmo depois de na morte do teu companheiro Stan ter sido dito que ele estava sozinho, deste o hammer vote ao teu companheiro Kyle sem razão aparente. Mas mesmo assim és inocente não és?

-Sim sou! Juro! Muahahahaha! Ups, desculpem, quando fico nervoso saem-me risos maléficos.

-E tu Cartman da direita, o que dizes de tua justiça?

-Eu sou o verdadeiro Cartman, tive sempre a dizer expressões que costumo usar, não sou mason e essa ideia que ouvi dizer aí da palavra passe é um bocado para o estupida! O outro Cartman é falso! Até porque eu pedi-lhe para ele dizer quem era primeiro e ele caiu na minha armadilha que nem um patinho. Estão todos comigo não estão?

"O Cartman da direita é que é o falso! Lynchem-no já! Cortem-lhe a cabeça aos bocados!"

-Calma minha gente- dizia o Chef.- Quase todos nós concordamos que o Cartman da direita é o impostor e deve pagar pelos seus crimes mas acho que o Timmy, que o conhece bem, deve dar a ultima palavra!

-TIMMY!

cartman.jpg

Exordio era Cartman, Townie

O Dia 4 chegou ao fim. A noite 4 começa agora. Enviem-me as vossas acções nocturnas...

...NOT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"-Ahahahaha, não livraram! Boa doctor!

-Oh Butters, agora entro eu e jogo com o Stan!

-Butters, és uma vergonha, 24 horas a jogar cartas e ainda não sabes jogar à Sueca!

-Oh, não tenho jeito para isto! Só tou a pensar que faltei ao teste de Estudo do Meio e Matemática.

-Não sejas pessimista, não sabes como é que o tempo e o espaço funcionam aqui. Até pode ser consigamos voltar à terra!

-És tu a baralhar Stan! Vê lá se te consegues redimir por não teres conseguido evitar o meu lynch. Mas afinal o que é que tu fizeste na terra?

-

Rouse him, and learn the principle of his activity or inactivity. Force him to reveal himself, so as to find out his vulnerable spots.

-A unica coisa que sabes dizer são quotes também :S

In respect of military method, we have, firstly, Measurement; secondly, Estimation of quantity; thirdly, Calculation; fourthly, Balancing of chances; fifthly, Victory

-Victory? Olha, se fosse victory não tava cá eu!

-Cartman! Que tás a fazer aqui?

-Sim, há novidades?

-Bah, nada de jeito. Agora tá lá um palhaço qualquer a fingir que sou eu, e o pior é que as pessoas acreditam! Dass! Bem já tamos cá quase todos! O que é que têm estado a jogar?

-Sueca, King, Blackja...

-Hey meninos, vocês também aqui?

-Chef!

-Oh meu grande ***** de *****! O que tás a fazer aqui? Ainda à bocado não me defendeste quando eu tava lá no anfiteatro da escola! -dizia Cartman claramente enervado.

-Defender-te? Anfiteatro? Eu não sei do que tás a falar! Eu só sei que depois de ter falado com o Cartman do outro planeta, fui a casa e quando lá chego estava um cheiro a cócó que não se podia! O  cheiro estava a ficar cada vez mais intenso até que me viro e levo com um daqueles rebuçados de natal em forma bengala mesmo na cara e fico inconsciente. Isso é a ultima coisa que me lembro antes de vir para aqui!

-Então se aquele Cartman e aquele Chef não eram os verdadeiros, quem serão eles?

-E o Kenny, ninguém acha estranho ele não estar aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evil Kenny: O c4 está posto na casa de banho, na cantina, no gabinete do director e no corredor principal. Segundo as minhas profecias acho que todo o edificio vai pelo ar.

Evil Cartman: Muito bem, temos que aproveitar estes minutos enquanto eles estão a analisar o corpo do Cartman para encontrar o Kenny. Isto aqui está a demorar tempo demais. Temos que apagar do mapa todas as testemunhas do que fizemos.

Chef Falso: Sim,e eu já estou farto de estar no corpo do Chef, ele é mesmo gordo e cheira mesmo bem. Que nojo !!

EC: O teu pai já te ensinou a Omni-presença?

EK: Tás a gozar? Em duas semanas dominei aquilo. Nem sabes o jeito que dá para ver gajas nuas!

EC: Hehe, porreiro, então procura aí o Kenny!

EK: Pera um pouco, tenho que me concentrar... Já tá, tá do outro lado da cidade, no parque infantil!

CF: Ok, bora explodir com isto! Hehe, isto é melhor que o Natal antecipado :D

EC: Pronto, liga aí o temporizador! Muahahahaha!

EK: Já tá. Temos 3 minutos para nos pormos daqui para fora. Querem que use a tele-transportação?

EC: Ui ui, tu e os teus milagres surpreendem-me cada vez mais! Usa lá isso!

10 segundos depois no outro lado de South Park, um pouco ao lado do previsto:

EK: Eu disse que ainda não está totalmente dominada mas dá para poupar uns passos!

EC: Bah, não quero saber. Não volto a andar naquela nave em forma de meteoro!

FC: Mas estamos muito longe do sitio previsto?

EK: Não, é já ali à frente.

EC: Tou farto de tar neste corpo pequeno.  Acho que já não há necessidade. Tira aí o encantamento Jesus.

FC: Ao menos eles engoliram bem a história do Evil Cartman. És o ser mais diabólico que eu conheço Satan! Sim, tira aqui o meu também!

Jesus: Perem um bocadinho para eu recuperar a mana! Pensam que posso andar a fazer milagres atrás de milagres hein?

Satan: Desculpa  desculpa pá! Tens toda a razão!

FC: Vamos indo para lá então, onde disseste que ele estava?

J: Está ali já à frente!

S: Então miudo? pensavas que te escapavas? Tavas muito enganado Muahahahaha! Eu como sou simpático e tal vou-te deixar dizer as tuas ultimas palavras!

Kenny:*som imperceptivel durante um minuto e meio (devido ao capuz estar a tapar-lhe a boca)*

Um explosão irrompe do outro lado da cidade!

FC: Olha, já só faltas mesmo tu! Os teus amiguinhos, familia, professores etc, tudo reduzido a cinzas hehe!

K: *palavras imperceptiveis *

S: Ahaha, isso é o que tu pensas! Desta vez morres a sério!

K: *palavras imperceptiveis mais uma vez *

S: Nunca? Nunca digas nunca!!! MUAHAHAHAHAHA

20 segundos depois:

J: Ah, pronto já posso tirar os encantamentos. *Pózinhos de prelimpimpim*

Mr Hankey: Ui, já me sinto outra vez o poio de cócó do costume! Já não me lembrava como cheirava tão bem!

S: Ai... que liberdade de movimentos! Estou tão feliz, correu tudo na perfeição!

Mr H: Tudo na perfeição não... perdeste o teu namorado, o Saddam...

S: Oh, ele era um bocado paneleiro!

J: "LOL" era um bocadinho. Mas olha uma coisa, temos trabalho de 4 dias. Já imaginaste as pessoas que estão no purgatório à espera de saber se vão para o Paraíso ou para o Inferno?

S: Oh, não tem mal, eu pus lá uns baralhos de cartas e acho que eles se vão entretendo. Agora vamos masé 2 ou 3 dias para o Dubai apanhar uma bebedeira para festejar a vitória no máfia!

MÁFIA WINS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

South Park Máfia Roles

OfficerBarbrady_thumbnail.jpg

daggoth, Tu és Officer Barbrary, town cop. Em cada noite podes enviar-me um PM com o nome de uma pessoa. Se o fizeres, recebes o resultado da investigação sobre ela sobre a forma de "inocente" ou "culpado".

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

____________________________________________________________________________________________

180px-Spbludr.jpg

blaxxx, Tu és Dr. Doctor, town doctor. Em cada noite podes enviar-me um PM com o nome de uma pessoa. Se o fizeres, proteges essa pessoa e ela não pode ser morta durante essa noite.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

_________________________________________________________________________________________________

200px-Kyle.gif

daiphoenix, Tu és Kyle Broflovski, town mason. És o melhor amigo de Stan Marsh ( ryu_kana ) e por isso sabes da inocencia dele. Podem comunicar via PM ou msn durante a noite.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

_____________________________________________________________________________________________

jim-Stansmilinghappy.jpg

ryu_kana, Tu és Stan Marsh, town mason. És o melhor amigo de Kyle Broflovski ( daiphoenix ) e por isso sabes da inocencia dele. Podem comunicar via PM ou msn durante a noite.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

________________________________________________________________________________________________

timmy.gif

Dj_Darkness, Tu és Timmy, townie. Não tens nenhuma habilidade nocturna.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

________________________________________________________________________________________________

butters-37190.jpg

drid, Tu és Butters, townie. Não tens nenhuma habilidade nocturna.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

_______________________________________________________________________________________________

kenny.gif

Sunak0, Tu és Kenny, townie. Não tens nenhuma habilidade nocturna.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

________________________________________________________________________________________________

cartman.JPG

Exordio, Tu és Cartman, townie. Não tens nenhuma habilidade nocturna.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

______________________________________________________________________________________________

person_chef.gif

Faye_Valentine, Tu és Chef, townie. Não tens nenhuma habilidade nocturna.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

______________________________________________________________________________________________

southparksatanml7.jpg

Blaze, Tu és Satan, máfia godfather. Se fores investigado pela policia o resultado irá dar "inocente".

Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite e devem mandar essa opção para mim ( L )

Os teus companheiros Mafia são Jesus ( Near ) , Saddam Hussein ( Orube_the_sinner ) e Mr. Hankey ( Your_Worst_Nightmare )

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores forem máfia ou nada o puder evitar.

___________________________________________________________________________________________

617_image_03.jpg

Near, Tu és Jesus, máfia.

Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite e devem mandar essa opção para mim ( L )

Os teus companheiros Mafia são Satan ( Blazing_Fenix ) , Saddam Hussein ( Orube_the_sinner ) e Mr. Hankey ( Your_Worst_Nightmare )

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores forem máfia ou nada o puder evitar.

_________________________________________________________________________________________

saddam-sp-lg.jpg

Orube_the_Sinner, Tu és Saddam Hussein, máfia.

Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite e devem mandar essa opção para mim ( L )

Os teus companheiros Mafia são Satan ( Blazing_Fenix ) , Jesus ( Near ) e Mr. Hankey ( Your_Worst_Nightmare )

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores forem máfia ou nada o puder evitar.

________________________________________________________________________________________

Mrhankey.gif

YWN, Tu és Mr. Hankey, máfia.

Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite e devem mandar essa opção para mim ( L )

Os teus companheiros Mafia são Satan ( Blazing_Fenix ) , Jesus ( Near ) e Saddam Hussein ( Orube_the_sinner )

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores forem máfia ou nada o puder evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem minha gente, espero que tenham gostado do Máfia. Era para por mais roles mas como era orientado para quem nunca jogou não pus nada de excentrico. Apartir de agora participantes e não participantes do máfia podem comentar o jogo.

Gostava de ouvir a vossa opinião também e saber o que acharam que esteve bem e o que esteve mal. Vou dormir que se faz tarde!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, antes de mais faço comentários gerais sobre o jogo:

- Muito divertido e excitante. Pena que no princípio do jogo eu me estivesse a lixar um pouco para o que estava a acontecer e tenha feito de ovelhinha e deixei as coisas andar.

- Cumprimentos á mafia que soube aproveitar as suas oportunidades de um modo excelente e jogou muito bem.

- Acho que só devia ter havido três mafias e não quatro. Toma isso em conta para o teu próximo jogo ;)

Agora opiniões sobre os jogadores:

Fui bem enganado no princípio, tenho de admitir. O Blaze deve-se ter rido pouco deve de eu o ter estado a defender durante aqueles primeiros dias, mas que se pode fazer :P

No entanto tentei redimir-me no último dia quando percebi que algo estava mal. Pena que posts grandes sejam intimidantes e que o pessoal não esteja para os ler na íntegra e tente compreender TUDO o que lá está escrito. Se assim tivessem feito talvez tivessem comprrendido que o que eu estava a dizer encaixava-se bastante bem.

Infelzimente mesmo que tivéssemos apanhado o Balze dificilmente a Town venceria o jogo pois a pressão era muita e com duas townies quase inactivas durante o jogo seria dificil  organizarmo-nos para destronar os mafia. Eles ganharam porque bem o mereceram. Apesar dos meus esforços durante o dia 4 eles já tinham  quase tudo ganho porque eles só precisavam que UM Townie votasse noutro para eles fazerem gang-up nele e o eliminarem e assim ganhar o jogo. A Town já não tinha muitas chances :P

Cheers.

Edit: Oh, and YWN was a piece of sh*t XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora... Desde já queria pedir desculpa ao Exordio, pelo meu erro =X Mas pronto, o jogo estava manipulado desde o princípio, e... apesar de eu achar alguns deles, suspeitos, tive de atirar segundo informações anteriores... mas já explico.

Gostaria de felicitar o L pelo trabalho, mas para a próxima quero ser vigilante xD

Quero também, felicitar a máfia, porque jogaram bem, e fizeram um bom trabalho a manipular o jogo... apesar de, cada um de vocês ter tido sempre um espaço na minha lista de suspeitos:

YWN- O daggoth morreu logo que fez o roleclaim, mas tu não... Weird, right? xD

Near- Para dizer a verdade, nunca confiei em ti... Pancadas...

Blaze- Perciso de dizer alguma coisa? "Investiguem-me", "Investiguem-me"...

Orube- Como referi num post anterior.

Agora, tenho uma pergunta para o Daiphoenix... que foi o que nos fez perder:

Dai, se tu sabias que eras o Kyle, e na PM que o L te mandou ele dizia que apenas o Ryu e tu eram Masons, como é que autorizaste que o Blaze se intitulasse como mason, sabendo tu que ele não o era? E, para que disseste que existiam 3 masons, quando na realidade só existiam 2?

Se tu o tivesses acusado e tivesses dito que ele não era mason, provavelmente terias sido morto à noite, e se falasses no ryu, ele iria a seguir... MAS tínhamos apanhado o Blaze... que era o frikkin GODFATHER <_<

Oh well... tirando isso, e os inactivos, o jogo até correu bastante bem! Parabéns a todos, e vêmo-nos no AnimePT máfia *killer eyes* MWAHAHAHAHHAHAHAH...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As minhas suspeitas no blaze eram verdade e de certeza foi por eu te ter acusado que morri durante a noite.

E o exordio já estava a remar contra a maré sozinho. E se tivessem reparado foi o exordio que incentivou o blaze a revelar o role, não acharam que seria muito estúpido um máfia pedir a um towen para revelar o role.

O near era o único que eu não achava que era máfia.

Alem disso foi um bom jogo gostava mas era de ter ficado mais tempo vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi divertido.. foi pena a town dar pouca luta =P

eu n acho que fossemos mafia a mais.. tivemos foi tambem sorte em matar o doctor. e logo no 1º linch foi um mason a vida.

vemo-nos no anime portugal mafia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Acho que só devia ter havido três mafias e não quatro. Toma isso em conta para o teu próximo jogo ;)

Not really. O aconselhável num jogo normal de máfia (porque há jogos "anormais" de máfia - just wait and you'll see) é entre 25% a 33% de máfias, dependendo se a town tem poucos ou muitos power roles, respectivamente. Por isso, 4 máfias em 13 jogadores equivale a 30% de máfias no jogo. Embora não fosse o jogo mais equilibrado do mundo, não estava excessivamente desiquilibrado. O role mason é extremamente forte, quando utilizado correctamente. (Sim, porque dizer que um gajo qualquer também é mason quando não o é, destrói logo tudo... <.<  >.>)

Edit: Oh, and YWN was a piece of sh*t XD

No, I was a poo, it's different. XD

As minhas suspeitas no blaze eram verdade e de certeza foi por eu te ter acusado que morri durante a noite.

Na verdade, matámos-te porque pensámos que eras mason. Como o dai tinha dito que havia mais dois masons e tu não tinhas votado nele, suspeitá-mos de ti, do ryu_kana e da Sunak0. Como vês, acertámos num! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e eu queria ter feito um post mais ou menos de jeito para acabar o jogo. Mas, por medo de que alguém podia retirar o voto até ao dia seguinte, e porque já estava cheio de sono na altura, só me saiu aquela porcaria... <.<  >.>

I'll make up for it in AnimePortugal Máfia. Look forward to it!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na verdade' date=' matámos-te porque pensámos que eras mason. Como o dai tinha dito que havia mais dois masons e tu não tinhas votado nele, suspeitá-mos de ti, do ryu_kana e da Sunak0. Como vês, acertámos num![/quote']

Tiveram uma sorte e peras.

2 mafias seguidos com doctor e morri nos dois durante a noite

Não quero ser doctor outra vez esta amaldiçoado  :frio:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN, eu pensei que o role mason seria melhor equilibrado mas houve muitos erros por parte da town que foram aproveitados e alguns erros da parte da máfia que não foram. Continuo a achar que o desiquilibrio não era assim tão grande mas pensa assim. Eu só queria usar os 9 roles básicos: Townie, Mafia , Cop , Doctor , Godfather , Mason ,Vigilante , SK e RoleBlocker. Foram todos usados menos o SK, Vigilante e o Roleblocker. Eu falei com o Fake e achamos que o melhor seria que o jogo durasse o mais tempo possivel para quem nunca jogou ter tempo de entrar. Ora para o jogo demorar o Vigilante e o SK não poderiam entrar pois 3 kills num só dia iria fazer com que o jogo acabasse mais rápido. Na pior das hipoteses no inicio do dia 3 já tinham havido 8 mortes ( 2 lynch's e 6 mortes nocturnas ) restando assim apenas 5 jogadores. Ora se pusesse o roleblocker, a unica vantagem para a town era se o roleblocker conseguisse bloquear a kill nocturna e como só havia 3 pessoas com actividades nocturnas, 2 delas da town achei que podia ser uma desvantagem para a town ficando a máfia mais forte.

Agora gostaria de falar um pouco sobre cada jogador.

Ryu_kana - O ryu_kana se tivesse entrado mais no espirito do jogo tinha dito logo que o daiphoenix era mason. Achei que se pusesse 3 masons seria um grupo de 3 masons + 6 townies ( entre eles um cop e um doctor ) contra 4 mafioso ( entre eles um godfather. Se repararem o grupo de masons seria bastante forte pois dificilmente alguém seria lynchado. E se fosse lynchado, os outros 2 seriam declarados inocentes até ao fim do jogo por terem sido confirmados masons pela pessoa que morreu. Acho que isso sim desiquilibraria o jogo.

Daiphoenix, disseste que havia 2 masons além de ti. Isso também foi crucial para o jogo. Na batalha dos Cartman's o Exordio tinha tudo a favor dele mas como tinhas dito que o Blaze era mason ele ganhou nesse argumento e assim a town perdeu o Exordio. Além disso, mais uma vez o ryu_kana podia aparecer e dizer que o Blaze não era mason. Foi um erro da parte dos 2 masons.

O daggoth fez o que tinha a fazer. Logo na primeira investigação investigou a Orube e deu "culpado". Se o doctor tivesse no jogo seria prudente tentar saber quem era e pedir "ajuda". Como já não havia foi morte por morte, daggoth por Orube.

Uma das cenas mais cómicas para mim foi o YWN ter dito que era cop quando o exórdio também o disse e nos 2 dias seguintes ter sobrevivido xD.

Lol o Blaze nem sei como é que conseguiu aguentar até ao fim vivo. Deu 3 hammer votes. Um deles num suposto mason ( companheiro dele ). Qual é a lógica nisto?

A Faye e a Sunak0 à semelhança do ryu_kana estiveram um pouco ausentes do jogo.

O Near para mim, foi o MVP deste máfia. Não levou com nenhum voto em cima, passou sempre despercebido. Quando os 3 máfias queriam matar a Sunak0 ele disse que seria melhor matar o blaxxx e acabou por trocar um vanilla townie por um Doctor. 2 dias asseguir também inclinou as pessoas a matar o ryu_kana, eliminando assim uma forte probabilidade do ultimo mason em jogo desmascarar o Blaze.

O YWN e o Blaze davam muitas vezes a razão um ao outro e acho que se algum deles fosse lynchado o outro o seria no dia seguinte.

O Dark agora cá para o fim fez um post grande mas infelizmente ( para a town ) feito apartir de deduções erradas que o Dai e o ryu_kana não tinham deixado claras.

Em relação à drid gostaria de dizer que tive pena que tivesse surgido um imprevisto. O teu lynch foi quase a teu pedido. Se não podias jogar mais ou achavas que sabias mais do que era suposto vinhas falar comigo, o Game Master do jogo. É para isso que cá estou, para ajudar quem precisar. Agora pedir para as pessoas te lyncharem e dizer que tens informações mas que não as revelas vai um bocado contra o espirito do jogo. Quando as pessoas entram no máfia sabem que têm que dedicar algum tempo, vir cá 1 vez por dia ou 1 vez em cada 2 dias mas podem ter que ler 4 ou 5 páginas duma vez.

Peço desculpa pelo texto grande mas não me lembrei de mais nada.

Basicamente a mafia foi à terra, disfarçada de personagens "gemeos" de outro planeta e fez-se passar por cartman, kenny e chef. o pessoal que ia morrendo ia indo para o purgatório mas devido à máfia estar na terra as pessoas não iam sendo separadas para o ceu e para a terra. Este máfia foi feito em 2 ou 3 dias por isso peço desculpa pela má organização e pelas falhas que possam ter ocorrido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero pedir desculpa á Orube pelo ataque cerrado e a maneira rude como a acusei, mas o que é certo é que fui o único townie a conseguir matar um máfia! :P Sorry Orube.

E quero agradecer ao L pela maneira espetacular como me matou! :D

o edit foi só para acrescentar o "quero agradecer"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero pedir desculpa á Orube pelo ataque cerrado e a maneira rude como a acusei, mas o que é certo é que fui o único townie a conseguir matar um máfia! :P Sorry Orube.

Oh, how sweet XD  MAs não tens de pedir desculpa, o que acontece num jogo máfia, fica no jogo máfia, até porque eu tenho as emoções muito á flor da pele, e acho que já deverias saber disso, não é a primeira vez que jogas comigo XP

Ah, e o  acho que o máfia podia ter sido muiiito melhor, porque até eu enquanto jogava fiquei bastante desanimada devido aos inactivos e á falta de pensamento aqui... A razão pela qual depois nem me defendi muito quando começaram a votar em mim, para além da explicada na altura, também foi o desanimo para com o jogo... Para que fazer teorias ou o caneco se ninguém ligava? So yeah, foi fraco este máfia mas por parte dos jogadores, incluyindo-me a mim.... =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Near para mim, foi o MVP deste máfia.

admito que fiquei comovido.. ainda verti uma lagrima ou 2 xD

obrigado pelo elogio. tb achei que fui o mvp da mafia XD kidding

espero é k n demore muito a começar o proximo pq quero ser townie =P

e k o pessoal participe mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze here. ehehe thanks pelos elogios XP

Admito Exordio, já tava com medo do meu disfarce XP mas tinha cartas na manga ainda, não as revelo, posso precisar num próximo máfia XD

Adorei o meu role, a minha team, apesar do YWN agir por si >_> idiot XD

Uma pergunta, como a Sunak0 era o kenny se est tinha morrido? >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora, tenho uma pergunta para o Daiphoenix... que foi o que nos fez perder:

Dai, se tu sabias que eras o Kyle, e na PM que o L te mandou ele dizia que apenas o Ryu e tu eram Masons, como é que autorizaste que o Blaze se intitulasse como mason, sabendo tu que ele não o era? E, para que disseste que existiam 3 masons, quando na realidade só existiam 2?

Se tu o tivesses acusado e tivesses dito que ele não era mason, provavelmente terias sido morto à noite, e se falasses no ryu, ele iria a seguir... MAS tínhamos apanhado o Blaze... que era o frikkin GODFATHER <_<

Boa pergunta!

Ora bem, sei que fui um dos chamados inactivos, e peço desculpa por não ter participado mais, não foi nenhuma estratégia, foi apenas falta de tempo. O meu role também facilitou um bocado esse abandono.

Os townies tiveram o azar dos máfias serem quase todos mais experientes, pelo menos acho que quase todos já tinham jogado antes... a minha maior frustração foi não ter chegado a votar na única pessoa de quem suspeitei e era realmente máfia (a Orube), já que os meus outros suspeitos eram todos inocentes... resta-me o consolo de pelo menos não ter sido "assassinada" durante o jogo.

Felicito o L pelo trabalho, e garanto que a partir de agora pelo menos já vou acompanhar os jogos com outro interesse, em vez de só ler os posts por obrigação. Boa sorte aos participantes do próximo Máfia e desculpem qualquer coisinha. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.