Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] South Park - Game over - Máfia Wins

288 mensagens neste tópico

Em 1º lugar não estou a fazer bluff, mas claro que não tenho maneira de o provar.

hum..

em primeiro lugar a pergunta "Por isso Orube estás disposta a sacrificar-te pela town?" é absurda..

É para ver a reacção dela e não acho nada absurdo.

se ela for townie, o seu sacrificio n traz nada de positivo a town..

se for mafia é obvio que vai dizer que n se quer sacrificar por isso n traz nada de positivo pela town xD

Se ela for townie dá para ver que tipo de cop eu sou e qual o tipo de cop que o YWN é. Claro que depois á noite posso ser morto pelos mafias, mas um médico pode-me defender (se ainda houver algum) Por isso é que disse que me podia lixar.

"daggoth, estás disposto a te sacrificar pela town?".

Na boa.

se pensares bem vcs os 2 podem ser town, e isso so contribuiria para a mafia..

Vais ter sempre incertezas até ao fim

por isso ou dizes, eu sou cop e tenho a certeza que ela é mafia, e sujeitas-te as consequências. ou então esperamos por provas mais concludentes

Eu sou cop, mas não tenho a certeza de ela ser máfia

é o meu primeiro jogo de mafia, por isso peço ajuda aos outros, é comum haver o tal "naive cop"? como funciona a habilidade dele ao certo?

Naive Cop dá sempre o contrário nas investigações, se for culpado dá inocente, se for inocente dá culpado. Mas um naive cop não sabe que é naive, do mesmo modo que o paranoid cop não sabe que é paranoid e o normal cop não sabe se é normal, daí o pedido do YWN.

Afinal enganei-me eu posso ser um paranoid cop ou insane cop LOL

_______________________________________________________________________

só havendo dois cops é porvavel que um seja normal e o outro "anormal" a morte da Orube pode ajudar a defenir isso.

Por isso a minha pergunta á Orube mantêm-se.

Se o YWN for normal é mais certo que os mafias o matem á noite em vez de ser a mim por isso é melhor que o médico (espero que ainda haja algum) o defenda a ele.

________________________________________________________________________

WTF? Esse roleclaim foi porque?

Para o jogo avançar, cansa-me esperar tanto tempo que isto ande e perco o fio á meada porque já não me lembro de quem tá a jogar nem do que foi escrito. Além disso vou estar fora este fim-de-semana, ao menos jogo um bocado e não corro o risco de chegar aqui na segunda e ter sido morto, mod-lychado ou lynchado sem jogar nada, é comum fazerem isso aos que não postam.

Para se eu votar em ti o pessoal pensar: OH NOES, ELE TA A VOTAR NUM COP, LETS LYNCH HIM.

Estavas para votar em mim?? Não me apercebi de nada.

_________________________________________________________________________

Além disso não tinha um único voto antes de fazer role-claim. Porque é que acham que eu me ia expor assim quando ninguem desconfiava de mim? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do site L.

Não daggoth, não estava a para votar em ti, foi uma hipotese, pareces me suspeito agora >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do site L.

Não daggoth, não estava a para votar em ti, foi uma hipotese, pareces me suspeito agora >_>

sinceramente tb acho a tua atitude de desconfiar..

a ideia mais plausivel para mim de teres tanta vontade de sacrificar alguem é seres mafia.. pq cm ja disse podes tar a fazer bluff..e assim matar um townie (caso a orube seja inocente) alegando que o fazes só para ver se es naive cop ou sane cop.. e depois n sofres consequencias pq n sabemos se tavas a falar verdade ou n..

unvote

vote:Daggoth

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Orube_the_Sinner - 1 (daggoth)

daggoth - 2 (Blazing_fenix , Near)

Não votaram ( 8 ) - ( Sunak0, Dj_darkness, Orube , ryu_kana , YWN ,  Exordio ,  Faye,  drid )

Com 11 jogadores são precisos 6 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L se eu morrer é revelado que tipo de cop eu sou? Ou só se sabe no fim do jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sane Cop-  Investiga durante a noite. Se o jogador for Scum ( máfia , SK , etc ) o resultado será "culpado". Caso contrário ( Protown) o resultado será "inocente"

Actually, no. "Scum" is slang for "a máfia member", not "someone not town".

WTF? Esse roleclaim foi porque? Para se eu votar em ti o pessoal pensar: OH NOES, ELE TA A VOTAR NUM COP, LETS LYNCH HIM.

Soa me a Bluff....

Um bom bluff, mas não resulta

Para o caso de não teres lido, eu pedi-lhe que fizesse roleclaim no meu último post da página anterior... <_<  >_>

Naive Cop dá sempre o contrário nas investigações, se for culpado dá inocente, se for inocente dá culpado. Mas um naive cop não sabe que é naive, do mesmo modo que o paranoid cop não sabe que é paranoid e o normal cop não sabe se é normal, daí o pedido do YWN.

Não, naive cop dá sempre resultados de "town", independentemente de quem investiga. Quem dá sempre o contrário nas investigações é o insane cop.

L se eu morrer é revelado que tipo de cop eu sou? Ou só se sabe no fim do jogo?

Só se sabe no fim do jogo.

Investiguei a Orube e deu culpado, mas sendo a personagem que sou o mais certo é ser naive cop. Se Lynchassem a Orube dava para ver que tipo de cop sou e consequentemente se o YWN é normal ou não.

Ora bem, se eu investiguei o Blaze e deu inocente e tu investigaste a Orube e deu culpado, temos 4 possíveis hipóteses:

1- Eu recebi um resultado verdadeiro e tu um falso - o resultado é ambos o Blaze e a Orube serem towns.

2- Eu recebi um resultado falso e tu um verdadeiro - o resultado é ambos o Blaze e a Orube serem máfias.

3- Ambos recebemos um resultado verdadeiro - o resultado é o Blaze ser town e a Orube ser máfia.

4- Ambos recebemos um resultado falso - o resultado é o Blaze ser máfia e a Orube ser town.

Como eu não acredito que ambos recebemos um resultado errado (seria muito cruel da parte do L fazer-nos isso), eu risco a hipótese 4. Desta maneira, a probabilidade de a Orube ser máfia é bastante maior do que a probabilidade de o Blaze ser máfia.

Não havendo mais pistas com tanta credibilidade, eu opto por seguir esta.

Vote: Orube

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crap, queria carregar no botão quote para fazer um segundo post e corrigir um erro que fiz, mas aparentemente carreguei no botão edit em vez disso... <.<  >.> Sorry about that.

Tenho que me habituar depressa a este novo layout...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Orube_the_Sinner - 2 (daggoth, YWN)

daggoth - 2 (Blazing_fenix , Near)

Não votaram ( 7 ) - ( Sunak0, Dj_darkness, Orube , ryu_kana ,  Exordio ,  Faye,  drid )

Com 11 jogadores são precisos 6 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum..

em primeiro lugar a pergunta "Por isso Orube estás disposta a sacrificar-te pela town?" é absurda..

se ela for townie, o seu sacrificio n traz nada de positivo a town..

se for mafia é obvio que vai dizer que n se quer sacrificar por isso n traz nada de positivo pela town xD

Orube he's got a point... Dizes que estás disposta a sacrificar-te pela town maybe it's because you are máfia! xD

Vote: Orube

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Orube_the_Sinner - 3 (daggoth, YWN, Sunak0)

daggoth - 2 (Blazing_fenix , Near)

Não votaram ( 6 ) - (  Dj_darkness, Orube , ryu_kana ,  Exordio ,  Faye,  drid )

Com 11 jogadores são precisos 6 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Orube

Embora acha que o comportamento da Orube não e o mais suspeito, prefiro apostar no claim do daggoth. Pelo menos é win win para a twon, se ela for inocente sabese que as informações do daggoth não são de confiança e se for máfia, ainda melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Orube

Embora acha que o comportamento da Orube não e o mais suspeito, prefiro apostar no claim do daggoth. Pelo menos é win win para a twon, se ela for inocente sabese que as informações do daggoth não são de confiança e se for máfia, ainda melhor.

ok.. se é isso que o pessoal quer fazer vamos la ver se as informaçoes do daggoth estao certas..

mas espero que se estiverem erradas o ponhamos tb à prova.. ainda não estou convencido.

unvote

vote:orube

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo atraso: vote Orube_the_Sinner.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum..

em primeiro lugar a pergunta "Por isso Orube estás disposta a sacrificar-te pela town?" é absurda..

se ela for townie, o seu sacrificio n traz nada de positivo a town..

se for mafia é obvio que vai dizer que n se quer sacrificar por isso n traz nada de positivo pela town xD

Orube he's got a point... Dizes que estás disposta a sacrificar-te pela town maybe it's because you are máfia! xD

Sorry por isto, mas WTF???????

Tens ideia de que isso foi postado pelo NEAR para o que o DAGGOTH disse, certo?

Ou seja, eu nem sequer disse nada, só cheguei agora...

DE qualquer maneira, acreditem ou não, foi uma boa altura para roleclaim do daggtoh e ywn... Pelo menos para mim, visto que tenho bastantes trabalhos para fazer e testes já tenho para a semana... Já por isso não me inscrevi no novo máfia que vem aí (sniff sniff)...

Anyway, força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial:

Orube_the_Sinner - 6 (daggoth, YWN, Sunak0 ,ryu_kana , Near , Orube)

daggoth - 1 (Blazing_fenix )

Não votaram ( 4 ) - (  Dj_darkness,  Exordio ,  Faye,  drid )

Com 11 jogadores foram precisos 6 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L, eu já tenho 6 votos, já morri.... ^____^'''' 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim, aquele gajo parece o Quim Barreiros. Gajos com bigode são sempre suspeitos. Ya, eu também acho. Ah se voces dizem que sim eu também vou atrás. Ya! Sim voto nele!

"Voces acham que eu sou máfia? Então para provar que não sou máfia vou dar o hammer vote em mim!"

300px-Saddamsp.jpg

Orube_the_Sinner era Saddam Hussein, máfia

A noite 2 começa agora. Enviem as vossas pm's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"5 da manha e tenho tudo trancado. Já dá para ir para casa. Ah, finalmente posso aproveitar e guiar o meu... Vocês aqui? - ... - Desde anteontem, sim, já passaram dois dias que as ruas não são seguras para ninguém! Viram o que aconteceu hoje? Um deles já está caço. Ouvi dizer que foi pendurado por uma corda e que até há videos no youtube disso e tudo! Mas digam lá. Querem fazer algum depoimento? É que se quiserem o FBI está mesmo a chegar para analisar as ultimas ... Hei? Onde é que voces vão?" E sem mais demoras os individuos começam a por-se a monte. "Malditos, vão ver o que é que este bichinho é capaz de fazer!"

Aqui estão as imagens capturadas que descrevem os proximos momentos...

VsCTvL8BymQ

( Devido à grande importancia do acontecimento as imagens foram capturadas via satélite do japão mas fica aqui a tradução ao segundo :

(00:53-00:50)  O nosso colega acabou de ligar o nitro. Devido ao carro ser novo saiu muito fumo!

(00:48-00:44) Pensa-se que as pessoas a fugir são responsaveis pela morte de Kenny e de mais 2 inocentes!

(00:40-00:37) *som transmitido de dentro do carro* "Ai ai! ai ai! está alguma coisa de errado!

(00:31-00:25) A perseguição continua mas será que estará tudo bem? A velocidade é cada vez maior! Chegou aos 310 km/h!

(00:20-00:13) Foi-nos transmitido que o carro está sem travões! Aguentará mais um pouco?

(00:05-00:01) Os reforços estão a chegar! Aguenta mais um pouco!

Nesta altura a viatura estava a alcançar o carro fugitivo. A autoestrada já tinha acabado e os 2 carros iam agora para a estrada que permitia sair de South Park! A distancia dos carros era de poucas dezenas de metros! Tudo indicava que o crime ia ser resolvido mas algo de totalmente inexperado aconteceu! A ponte movel que permitia as pessoas sairem de South Park estava a levantar para um gigantesco barco passar. Não havia alternativa agora, a unica hipotese era carregar no botão vermelho e usar o resto do Nitro e fazer um Powerslide seguido de um Shift lock acabando com um Choku-Dori e abalrroar o carro da frente dando-lhe um toquezinho por trás! E assim ele fez mas quando tava prestes a fazer o Choku-Dori outro acontecimento totalmente inexperado aconteceu. O volante soltou-se , caíndo aos pés do condutor. No sitio do volante estava uma mensagem que dizia "Já fosteS!". Ele tentou sair pela janela e quando o fazia apenas vislumbrou o outro carro a desaparecer no horizonte. Foi a ultima coisa que ele viu...

É escusado dizer o que se passou asseguir...

Nos destroços só tinham sobrado duas coisas intactas, o retrovisor com um cd do Tony Carreira pendurado ( para proteger o encadeamento ) e uma carteira com um distintivo.

Barbrady.png

daggoth e o seu Supra eram, Officer Barbrady, Town Cop

O dia 3 começa agora.

Com 9 jogadores são precisos 5 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos por partes então:

1- IN YOUR FACE MÁFIA!

2- FoS: Dj_Darkness, Exordio, Faye_Valentine, drid, e Blazing_fenix, pois não votaram na Orube. Claro que não serão todos máfia, mas 100% de certeza que pelo menos um deles é máfia.

3- Mais tarde, talvez à noite. Por agora tenho que ir. (Ao contrário de certas e determinadas pessoas, eu faço alguma coisa pela vida... <.<  >.>)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well well well.........parece que quando vir alguem na rua...........algo de mau vai acontecer..........

>:( >:( >:(

2- FoS: Dj_Darkness, Exordio, Faye_Valentine, drid, e Blazing_fenix, pois não votaram na Orube. Claro que não serão todos máfia, mas 100% de certeza que pelo menos um deles é máfia.

só nao votei nela porque nao tenho estado em casa menino................

pssoal proponho uma coisa..........comecemos a lynchar os inativos de dia.......

alem de nao participarem practicamente no jogo........ COM sorte ainda matamos um mafia

pode ser que tenhamos alguma suspresa...........ou não

XDDDDDDDD

por isso

Vote:SunakO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.