!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

Que sorte, só na minha escola é que não se lembram de fazer isso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que te apercebes que falta mais 1 mês de época de exames antes de entrares de férias...  :m142:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que te apercebes que falta mais 1 mês de época de exames antes de entrares de férias...  :m142:

Queres que te dê colinho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Aquele momento em que te apercebes que falta mais 1 mês de época de exames antes de entrares de férias...  :m142:

Queres que te dê colinho?

 

As odd as it seems, aceito todas as manifestações de afeto bem intencionadas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha época de exames termina em julho, mas acabo os exames dia 23 de junho :B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha época de exames termina em julho, mas acabo os exames dia 23 de junho :B

epoca de recurso é em julho, pls a quem tentas enganar!?... os atrasados mentais a esta hora estão na praia! a apanhar um escaldão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A minha época de exames termina em julho, mas acabo os exames dia 23 de junho :B

epoca de recurso é em julho, pls a quem tentas enganar!?... os atrasados mentais a esta hora estão na praia! a apanhar um escaldão

 

 

A minha faculdade é um pouco diferente, a época de recurso/melhoria é ao mesmo tempo que a época normal de exames. :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

A minha época de exames termina em julho, mas acabo os exames dia 23 de junho :B

epoca de recurso é em julho, pls a quem tentas enganar!?... os atrasados mentais a esta hora estão na praia! a apanhar um escaldão

 

 

A minha faculdade é um pouco diferente, a época de recurso/melhoria é ao mesmo tempo que a época normal de exames. :s

 

Nesse caso nem é diferente...

 

Isto já n é o que era...

 

As univ agora têm calendários è bolonhesa.

Isso até é comum.

 

Exames de recurso em setembro é que era bom!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ultimos 4 testes esta semana e depois, ferias (ou nao, vamos ver) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, i need help

O curso de direito, aconselham na nova de Lisboa ou na Clássica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, i need help

O curso de direito, aconselham na nova de Lisboa ou na Clássica?

 

Sou suspeita para te responder a isso :P

 

Estou a acabar o 1º ano de Direito na Nova. Cada uma tem as suas vantagens e desvantagens. Tiveste oportunidade de ir a algum Dia Aberto das faculdades?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pessoal, i need help

O curso de direito, aconselham na nova de Lisboa ou na Clássica?

 

Sou suspeita para te responder a isso :P

 

Estou a acabar o 1º ano de Direito na Nova. Cada uma tem as suas vantagens e desvantagens. Tiveste oportunidade de ir a algum Dia Aberto das faculdades?

 

Estive no dia aberto da Nova, acho que te vi lá ahah eras uma das que estava a fazer aquela representação não eras? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Pessoal, i need help

O curso de direito, aconselham na nova de Lisboa ou na Clássica?

 

Sou suspeita para te responder a isso :P

 

Estou a acabar o 1º ano de Direito na Nova. Cada uma tem as suas vantagens e desvantagens. Tiveste oportunidade de ir a algum Dia Aberto das faculdades?

 

Estive no dia aberto da Nova, acho que te vi lá ahah eras uma das que estava a fazer aquela representação não eras? 

 

 

Sim, fiz de examinadora para o Grupo de Retórica. :) Podias ter-me dito qualquer coisa quando foi aquela tentativa falhada de "convívio"! Aquilo foi uma bela treta, desculpa lá por isso. Espero que não tenhas ficado com má impressão da faculdade por um meio-dia todo mal-organizado e pouco apelativo. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Pessoal, i need help

O curso de direito, aconselham na nova de Lisboa ou na Clássica?

 

Sou suspeita para te responder a isso :P

 

Estou a acabar o 1º ano de Direito na Nova. Cada uma tem as suas vantagens e desvantagens. Tiveste oportunidade de ir a algum Dia Aberto das faculdades?

 

Estive no dia aberto da Nova, acho que te vi lá ahah eras uma das que estava a fazer aquela representação não eras? 

 

 

Sim, fiz de examinadora para o Grupo de Retórica. :) Podias ter-me dito qualquer coisa quando foi aquela tentativa falhada de "convívio"! Aquilo foi uma bela treta, desculpa lá por isso. Espero que não tenhas ficado com má impressão da faculdade por um meio-dia todo mal-organizado e pouco apelativo. =/

 

Não tinha certeza se eras tu! Oh mas eu gostei, depois fiquei lá a falar com uma rapariga e um rapaz e eles foram bastante simpáticos e esclareceram-me todas as dúvidas  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

teatro? representação?

tinha ainda há uns posts entendido queestavas em direito, n no circo!??

 

a malta gosta de coisas q n entendo... ver uma cena dessas p mim era como riscar uma univ do meu mapa de hipoteses... e catalogá-la de palhaçadas, mas devo ser só eu :m125:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não tinha certeza se eras tu! Oh mas eu gostei, depois fiquei lá a falar com uma rapariga e um rapaz e eles foram bastante simpáticos e esclareceram-me todas as dúvidas  :)

 

 

Lembras-te de que ano eram? Tenho ideia de que estavam lá colegas meus a esclarecer dúvidas, mas se não eram do 1º então não tenho a certeza.

 

teatro? representação?

tinha ainda há uns posts entendido queestavas em direito, n no circo!??

 

a malta gosta de coisas q n entendo... ver uma cena dessas p mim era como riscar uma univ do meu mapa de hipoteses... e catalogá-la de palhaçadas, mas devo ser só eu :m125:

 

Um dos núcleos autónomos chama-se Grupo de Retórica e fazemos sempre uma apresentação no Dia Aberto da nossa faculdade, quando vêm alunos do secundário ver a faculdade e "conviver" : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso que sempre achei o dia aberto um mau marketing p as universidades, verdade seja dita foram a razão de n ir p o curso que se calhar até devia ter ido... e ficava quase à porta de casa

mas ... detestei a palhaçada desse dia (sim já existiam no meu tempo!!! ou começaram a existir nessa altura... )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Não tinha certeza se eras tu! Oh mas eu gostei, depois fiquei lá a falar com uma rapariga e um rapaz e eles foram bastante simpáticos e esclareceram-me todas as dúvidas  :)

 

Lembras-te de que ano eram? Tenho ideia de que estavam lá colegas meus a esclarecer dúvidas, mas se não eram do 1º então não tenho a certeza.

 

 

 

 

A rapariga era do primeiro ano, quanto ao rapaz não sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@asuna97 vai para a nova, é a melhor faculdade seja qual for o curso/area! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@asuna97 vai para a nova, é a melhor faculdade seja qual for o curso/area! xD

Pois isso era o que achava mas toda a gente me diz que em direito a clássica é muito melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais