Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto Mafia - Dia 3 Townie WINS

323 mensagens neste tópico

Ran!

I missed you! *tackles* :P

Ran is innocent, we love ran!

How is ran?

Why are you guys always arguing?

Why can't we just make peace and be FRIENDS!!

Why fight each other? The killing must end!

I'll protect Ran!

:D

MFoS: Fakemaster !!!! Keeping my EYE ON YOU! >_> <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ran!

I missed you! *tackles* :P

Ran is innocent' date=' we love ran!

How is ran?

Why are you guys always arguing?

Why can't we just make peace and be FRIENDS!!

Why fight each other? The killing must end!

I'll protect Ran!

:D

[b']MFoS: Fakemaster[/b] !!!! Keeping my EYE ON YOU! >_> <_<

Bah cfortes is back

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

D.A - 2 (YWN, Ran)

Ran - 1 (MajereanSoul)

YWN - 1 (???)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

O ywn é um menino ' date=' votar nele próprio é mesmo estupido lol[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG Fake, que cena é esta? Mysterious Voter ? Mysterious Poster ? Gaara? E alguma coisa fixe para mim não?!?!

Bem, para provar que não sou o mysterious voter vou votar.

vote L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

D.A - 2 (YWN, Ran)

Ran - 1 (MajereanSoul)

YWN - 1 (???)

L - 1 (L)

Exordio - 1 (Exordio)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

O ywn é um menino ' date=' votar nele próprio é mesmo estupido lol[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ran!

I missed you! *tackles* :P

Ran is innocent' date=' we love ran!

How is ran?

Why are you guys always arguing?

Why can't we just make peace and be FRIENDS!!

Why fight each other? The killing must end!

I'll protect Ran!

:D

[b']MFoS: Fakemaster[/b] !!!! Keeping my EYE ON YOU! >_> <_<

nao L, most likely to be MajereanSoul XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque é que dizes que não eliminarias logo a Ran na primeira noite menina Orube?

Porque não o faria ora essa XP Tinha de depender das pessoas em jogo.... XP Mas se estás a tentar insinuar algo com isso' date=' estás enganado ^____^

E iop, serás mesmo um Hokage ou o Shino? Pode ser, mas não vou excluir a probablidade de seres um máfia, mas pode bem ser que sejas... Hokage? Então [u']se[/u] isso acontecesse, poderias ser Priest? Ou então, sei lá, quando os hokages viram maus (parece título de filme).. Também poderia =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como é possivel não sei' date=' mas que é verdade é! Entre as 15 e as 16 tavas ligado.

Talvez alguem esteja a usar a tua conta sem tu saberes? Ou então tás-me a dar baile XD[/quote']

Ainda por cima entre as 15 e as 16, a hora em que SAIO da aula tecnologias e a hora em que estou a meio da aula de Educação Física... <.< >.> Sim, tecnologias é uma aula de computadores, teoricamente poderia ter estado online durante a aula, mas se estás a dizer que estava online quando SAÍ, então não sei. Tens a certeza que foi o meu nome que viste? O que é que postei?

Qual é a tua razão principal para votares no D.A ?

E não digas que já disseste e para ler os posts anteriores porque se realmente quiseres marcar uma ideia repetila não tem mal nenhum.

Eu fiz isso?

A principal? Basicamente' date=' ele é quem mais tem postado no jogo, mas é o que para ele menos tem contribuído.

Hey YWN, guess what! Se lesses os posts inteiros compreenderias.... mas eu facilito-te o trabalho de "leitura pesada":
Ele da ultima vez dizia que não era máfia e não era....

Mas desta vez, quando eu disse aquilo do "porra, não entendes que se um townie morrer isso não é bom para o town side", ele foi o primeiro a dizer-me ph eu achava que ele era townie, que ele podia não ser.... E eu sem da dificuldade que o D.A. tem para manter a sua personagem secreta... secreta! XP

Ves? Não custa muito ler um post inteiro! Kissu!!!!

Sim, isso realmente é reconfortante. Com isso fico TÃO mais seguro de que o D.A não é máfia... NOT!

OMG Fake' date=' que cena é esta? Mysterious Voter ? Mysterious Poster ? Gaara? E alguma coisa fixe para mim não?!?!

Bem, para provar que não sou o mysterious voter vou votar.

[b']vote L[/b]

Em primeiro lugar, WTF??? Quem é que está a votar em mim?? Se o queres fazer, digam quem é, não se acobardem...

Em segundo lugar, que raio é isso L??? Para provar que não és o mysterious voter votas em ti mesmo??? Isso é suposto provar que não és o mysterious voter... COMO??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que alguem pode votar 2 vezes? Sendo assim com 11 pessoas a jogar, 12 votos em jogo, a maioria seria atingida em vez de ser com 6 pessoas, com 7. Penso eu...

Não não fizeste isso mas já tou habituado a jogar com pessoas que dizem isso e é mesmo chato.

O Hokage muito provavelmente pode ser o MP ( mysterious poster ). O MV ( mysterious voter ) deve ser uma maneira de a máfia votar se bem que não é lá muito inteligente pois se toda a gente ou quase toda a gente estiver a votar é facil chegar a quem é esse tal voter. Isto indo do pressuposto que o MV só pode votar uma vez.

Realmente acho que o D.A não posta nada de util mas ele joga sempre assim.

I missed you! *tackles* Lingua de fora

Ran is innocent, we love ran!

O Gaara é um 12º player quase de certeza. Depois o cfortes num meeting disse que ia tacklar quem chegasse atrasado. Costumas falar em ingles com ele. E o missed you era por ele ter andado sem PC. Digam lá se não tem logica.

O voto aposto que se mais 2 ou 3 pessoas votarem o voto secreto desaparece rapidamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o L apresenta um ponto relevante ao ter votado em si.

Vou igualmente fazer a experiência só para ver o que resulta. Creio que se toda a gente votar em si mesma ao mesmo tempo podemos identificar quem é esse misteryous poster, não?

Ora aqui vai:

Vote: Exordio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa, então agora é para o pessoal votar todo em si próprio, é? Então quando sou eu a fazer isso é considerado suspeito, mas se mais pessoas o fazem já é normal??

<.< >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu votaste em ti sem razão. Eu estou a votar em mim para as pessoas saberes que eu não sou o MV. O exordio concordou comigo e fez o mesmo.

Ou seja: o MV pode ser uma destas pessoas:

Orube, reivax, D.A, daggoth, drid ou iop.

Se as pessoas votarem nelas proprias ou em quer que seja a pessoa vamos ver rapidamente quem é o MV. Uma habilidade dessas parece bastante suspeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso faz sentido sequer?

Votar em ti para provar que nao és MV?

Bem, claro que ja terás votado noutra pessoa mas... talvez tenhas a capacidade de votar duas vezes, nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

descunfio de um

Gaara_of_the_Sand:porque é que quers proteger a RAN 8O

tas a querer protege-la demais para o meu gosto...

já reparam que ele tá a sair do jogo??

o L esqueceu-se dele...

ele tá muito suspeito...

@ran:normal :smile:

@YWN:Cada vez que postas eu apareço sempre nos teus posts... :| neutro

@L:eu já votei em mim propio... :| neutro

@Gaara_of_the_Sand:tou descunfiado de ti rapaz :? olho por olho, dente por dente...

@orube_the_sinner:normal com sotaque de mafia XD :lol: neutro

@reivax:nada neutro :|

@iop:nada neutro :|

@daggoth:mama mia... :lol: ...um bocado de ar suspeito mas posso considerar para mim neutro :|

@exordio:neutro para já :|

@drid: normal :|

@Fakemaster:XD continuaçao de um bom trabalho

@???:APARECE!!!!!!!!!!!!! mas se nao kiseres olha vamos-te obrigar...

Para já é isto...

parece tar tudo mal XD

mas axo que se pode tirar alguma coisa daki :lol:

vou postar mais um post e vou pa cama |----~| ( a minha cama lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso faz sentido sequer?

Votar em ti para provar que nao és MV?

Bem' date=' claro que já terás votado noutra pessoa mas... talvez tenhas a capacidade de votar duas vezes, nao?[/quote']

Isso parece-me um role muito poderoso ( votar 2 vezes ) e sinceramente acho que esse voto stealth é mais uma coisa de máfia.

@DA O Gaara a mim não me interessa nada pois ele não pode votar e só manda postas para o jogo( vai ao post das inscriçoes e ves que ele é um jogador de fora ). É provavel que a meio do jogo ele venha entrar, tal como aconteceu no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ultimo post

te amanha lol

ZzzzZzzzZzzz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@ran:normal :smile:

@YWN:Cada vez que postas eu apareço sempre nos teus posts... :| neutro

@L:eu já votei em mim propio... :| neutro

@Gaara_of_the_Sand:tou descunfiado de ti rapaz :? olho por olho' date=' dente por dente...

@orube_the_sinner:normal com sotaque de mafia XD :lol: neutro

@reivax:nada neutro :|

@iop:nada neutro :|

@daggoth:mama mia... :lol: ...um bocado de ar suspeito mas posso considerar para mim neutro :|

@exordio:neutro para já :|

@drid: normal :|

@Fakemaster:XD continuaçao de um bom trabalho

@???:APARECE!!!!!!!!!!!!! mas se nao kiseres olha vamos-te obrigar...[/quote']

hummm.... mas porque é que eu não apareço nessa lista?? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião o Gaara é o MajereanSoul :idea:

agora outra coisa que ainda não consegui perceber estão a dizer que o gaara é o mysterius voter ou estão a dizer que o gaara e o misterioso voter são duas pessoas diferentes :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.