Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto Mafia - Dia 3 Townie WINS

323 mensagens neste tópico

UUUUUOOOUUUUUUUUU exordio superast-t .....keredo

akilo das probabilidades foi so uma suposiçao mas agora tirast-m as teimas tambem.

eu só disse akilo de nao suspeitar de duas pessoas porque:

1º a maneira de jogar delas ta muito mudada do jogo anterior, nao sei se é estrategia ou nao mas nao é o que me parece.

2º só disse akilo porque tava toda a gente virar-se para cima da ran, quando eu percebi que ela so tinha feito akilo para o jogo avançar, e tanbem porque ela e das pessoas que modificou a sua maneira de jogar.

continuo a pensar que existe um Forensic Investigator.

entretanto .....D.A., o L e o YWN fizeram exatamente a mesma coisa.............votaram neles mesmos.......isso para mim leva-me a pensar que voces os 3 sejam mafia para que a gente pense " ah e tal e coiso , como eles votam neles mesmos nao sao mafia"...............fizeram o mesmo jogo.......

MFOS: L , YWN , D.A.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá D.A:, andaste com aquele texto todo, mas quem votou em ti FOSTE TU!!!! Aff..... XD Os outros votam em si mesmos e tu vais logo atras, chill out dude XP

O que a Drid disse foi bem pensado, visto que os papeis também têm de se adaptar um pouco às personagens.... Por isso não me espantava nada haver um...

Pergunto-me se haverá algum killing role para além dos máfias.... =/

Vigilante ou Sk, mas acho que só haverá um killing role.... E pode até ser outro, há muitos mais tipo canibal, psycho, etc... =P

Bem, tenho um gutts felling (whow, tanto), mas não vale a pena disparar, pk é mesmo só precentimento... Vou deixar o jogo desenrolar-se XD Seryosly, haver se isto não fica como o outro ao início, a votar ás cegas mais que um dia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...YES!.... Podes estar a tentar provar que não tens nada a esconder e não tens medo de morrer' date=' yata yata......[/quote']

Ou posso estar simplesmente à pesca, a ver quem é que morde o isco. Sinceramente, pensei que tu, dentre todas as pessoas, conseguisses perceber isso...

Think about that because if I die maybe is too late to go back...

*thinks long and hard* ......... *fails*

Unvote

Vote: D.A

Copycat' date=' doesn't add anything to the game (although he's probably the one who has posted more ITT...), and only confuses people. And even if he IS townie, I don't want no townie turning other townies against each other instead of the mafia.

continuo a pensar que existe um Forensic Investigator.

What makes you say that?

entretanto .....D.A.' date=' o L e o YWN fizeram exatamente a mesma coisa.............votaram neles mesmos.......isso para mim leva-me a pensar que voces os 3 sejam mafia para que a gente pense " ah e tal e coiso , como eles votam neles mesmos nao são mafia"...............fizeram o mesmo jogo.......[/quote']

Na verdade fui eu que o fiz, os outros dois copiaram-me. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
UUUUUOOOUUUUUUUUU Exordio superaste-te...Credo.

Aquilo das probabilidades foi só uma suposição mas agora tiraste-me as teimas também.

Eu só disse aquilo de não suspeitar de duas pessoas porque:

1º. A maneira de jogar delas está muito mudada em relção ao jogo anterior. Não sei se é estratégia ou não mas não é o que me parece.

2º. Só disse aquilo porque estava toda a gente virar-se para cima da Ran' date=' quando eu percebi que ela só tinha feito aquilo para o jogo avançar, e também porque ela é das pessoas que modificou a sua maneira de jogar.

Continuo a pensar que existe um Forensic Investigator.

Entretanto.....D.A., o L e o YWN fizeram exactamente a mesma coisa............. votaram neles mesmos....... isso para mim leva-me a pensar que vocês os 3 sejam Mafia para que a gente pense "Ah e tal e coiso, como eles votam neles mesmos não são Mafia"............... fizeram o mesmo jogo.......

[b']MFOS: L , YWN , D.A.[/b]

Se queremos provar algo temos de apresentar argumentos, não dirias?

E relativamente ao teu segundo ponto, não estás de certo modo a dizer que quando a Ran muda o seu estilo de jogo está a ser suspeita porque no teu primeiro ponto afirmas ter suspeitas de que quem mudou o seu estilo de jogo pode na realidade estar a pôr em curso uma estratégia de modificação de comportamento para que os restantes jogadores não suspeitem dela?

Pareces-me estar a contradizer-te um pouco...

Ou isso, ou estás a tentar proteger a Ran.

Mantenho o meu Finger of Suspicion, mas não voto em ti porque como qualquer bom townie tenho de dar o benefício da dúvida. E assim vai ser feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

D.A - 1 (YWN)

Ran - 1 MajereanSoul)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Mafia AHHHH!!!!!

LALALALLALALALALAL!!!!!!!!

*flirts with Ran* :wink: :wink:

ran san wa kerei desu ne! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queremos provar algo temos de apresentar argumentos' date=' não dirias?

E relativamente ao teu segundo ponto, não estás de certo modo a dizer que quando a Ran muda o seu estilo de jogo está a ser suspeita porque no teu primeiro ponto afirmas ter suspeitas de que quem mudou o seu estilo de jogo pode na realidade estar a pôr em curso uma estratégia de modificação de comportamento para que os restantes jogadores não suspeitem dela?

Pareces-me estar a contradizer-te um pouco...

Ou isso, ou estás a tentar proteger a Ran.

Mantenho o meu Finger of Suspicion, mas não voto em ti porque como qualquer bom townie tenho de dar o benefício da dúvida. E assim vai ser feito.[/quote']

eu suspeitava dela se ela mantive-se o modo como ela jugou no jogo anterior.

e nao eu nao tou a proteger a ran porque como disse antes nao ponho a minha mao no fogo por ninguem. so tenhu menos suspeitas sobre ela e o daggoth nada mais.

eu mudei claramente a minha maneira de jugar

podes votar em mim, mas depois vais ver que fizeste um erro se eu morrer......afinal isto e so um jogo.

drid escreveu: continuo a pensar que existe um Forensic Investigator.

What makes you say that?

LOL pode ser estupido mas como na intro diz que ouve um CSI a investigar o corpo penso que pode haver esse roll

nada de mais

eu e as minhas teorias da treta

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei agora a casa, e pelo que parece o jogo já vai avançado.

Vote: Ran

porque não gosto dela, nem ela de mim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

D.A - 1 (YWN)

Ran - 1 MajereanSoul)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vote: Mafia AHHHH!!!!!

LALALALLALALALALAL!!!!!!!!

*flirts with Ran* :wink: :wink:

ran san wa kerei desu ne! :P

Off-topic: E admiradores da Ran contratacam!!!! XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

e mafia is mafia is mafia

Mint ... anyone?

HOw was YOUR DAY everyone

sleep well...

arghhh

*tackles ran* :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não sei em quem votar ou sequer desconfiar, isto tem estádo tudo com um pé atrás, todos a protegerem-se indirectamente, :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote D.A. -> atitude... meh.

for great justice.

btw, exordio, a drid, proteger-me? XD para isso seriamos ambas mafias de novo XD es de partir a rir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

D.A - 2 (YWN, Ran)

Ran - 1 (MajereanSoul)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, façam o que fizerem, não votem por enquanto no YWN!

Tou desconfiado q ele é o Jester, ganha se for morto.

1º disse q não tinha passado por cá ontem, ora eu estive cá às 15.00 e o YWN tb cá tava, as letras verdinhas do comprido nome dele não passaram despercebidas, e ele sabe q era provavel q alguem o topasse.

2º pôs-se logo a votar nele mesmo como quem diz, - venham! votem em mim! vamos lá despachar este dia! - nan, nas imortais palavras do D.A. "Muito esquisito!"

Para o pessoal q conhece mais Naruto do q eu, há algum personagem com tendências suicidas mas que ganhasse muito poder com a sua propria morte? Assim à partida tou a pensar nos Hokage mortos, mas seria estranho, né?

É mas é pena um gajo não poder votar em 2 pessoas duma vez, pq senão votava já no casalinho real de dezembro :lol:

Quanto à jogada do D.A. e do L em seguirem o YWN e votarem neles mesmo, parece-me demasiado óbvia, como tentativa de auto-inocentação (esta palavra existe?), para serem mafia, mas já não sei nada, no ultimo jogo tb pensava q o Daggoth era townie e depois afinal... ele era outro :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vote D.A. -> atitude... meh.

for great justice.

btw' date=' exordio, a drid, proteger-me? XD para isso seriamos ambas mafias de novo XD es de partir a rir[/quote']

Bem, se a Drid fosse a Temari e tu fosses o Shikamaru, já faria sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vi naruto :\ mas posso-te dizer que nao e nada disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, primeiro dia e não desconfio de ninguém.... Então, se vir que nada avança, voto no D.A.!! XD jk...

E é assim, se as probablidades de um máfia anterior ser máfia no seguinte já não são assim muito grandes, então serem as duas máfias torna tudo muito mais.... raro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.