Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto Mafia - Dia 3 Townie WINS

323 mensagens neste tópico

o meu computador anda como o Dono

desobidiente

pos outravez double post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Até porque é um gajo. Se encarnasses um gajo com facilidade era mau sinal Orube :P

XDDDDDDDDDDDDDD Como sabes que é um gajo? ... Ok... eu da série só gosto da Hinata, mas pode ser ela não? Porque tem de ser um gajo? XP

Ah e concordo com a ran, embora ache que há a probablidade do poster misterium ser personagem de fora ou de dentro... =/

Btw, pk perguntas isso D.A.?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que não haja mais dúvidas nem confusões , O mystirious Poster é um membro que participa no jogo .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantos novos posts e quase nada se pode aproveitar. Nada com a excepção da quantidade incomensurável de posts que setêm verificado pela parte do D.A. Quase que parece que ele está a tentar apressar a noite. Suspicious, wouldn't you say? :?

LFoS: D.A.

E o que é que vocês pensam que o Gaara_of_the_Sand e o Mysterious Poster são na realidade? Para mim creio que não passam de uma inside joke.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem' date=' ca para mim, nem o mysterious poster nem o gaara_of_the_sand são personagens dentro do proprio jogo, para mim são mas é personagens de fora.

alguem sabe de personagens de naruto com dupla personalidade, ou algo do genero?[/quote']

Com dupla personalidade há a sakura. Ela tem uma outra Sakura dentro de ela chamada "Inner Sakura" e que é a parte nervosa/explosiva dela. Pode ser que essa pessoa seja isso, não tinha pensado nisso realmente.

180px-Innersakura.JPG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou a apressar a noite para ir durmir lol

amanha tenho aulas por isso tenho que aproveitar para postar mais nos fim-de-semana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, o Gaara é a inner Ran XDDDD jk....... ok, esta foi má... T___T

Soo, isto vai demorar.... Ran, disseste que o teu role era um bocado inútil, não foi? E acho que a do L tb é meia... inútil? FOi o que percebi +/-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcção, era só a Ran, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gaara em Naruto está apaixonado por quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por ninguém embora no manga

acho que á aquela "climazinha" entre ele e a sakura... mas mais por parte dele para ela... mas acho que não é nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao quem for a sakura muito provavelmente sera a pessoa que e tambem o misteryous poster, até porque se pode notar que quem escreveu aquilo foi uma pessoa bastante enervada nao? ou entao alguma personagem assim do genero...

ou entao nao é nada XD

e sim, orube, eu disse que o meu role era assim para o inutil, porque e que queres saber isso? :3 e melhor matar alguem durante a noite com um role importante? talvez eu esteja a esconder que sou cop ou algo assim ao dizer uma coisa do genero :3 mwahahahahahah, bem, not really no, mas porque e que queres saber?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e sim' date=' orube, eu disse que o meu role era assim para o inutil, porque e que queres saber isso? :3 e melhor matar alguem durante a noite com um role importante? talvez eu esteja a esconder que sou cop ou algo assim ao dizer uma coisa do genero :3 mwahahahahahah, bem, not really no, mas porque e que queres saber?[/quote']

Bem, se eu fosse máfia e quisesse matar alguém nunca começaria por ti... Mas , como diz o D.A., só mesmo curiosidade. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ran Hmmm se quisesses esconder certamente não dirias isso, mas pode muito bem ser psicologia inversa.

( nice signature Orube, pena que exceda o tamanho e vá ser reduzida em breve muahahaha )

A vote count está muito calma. Uma coisa que aprendi nestes 2 jogos foi que o primeiro dia é extremamente longo e o mais boring. Faltava aqui o cfortes para acusar toda a gente e assim a pessoa começava a defender-se e perguntar porque é que ele dizia isso e podia ser que alguem se descaísse.

No outro jogo quando o iop sugeriu No Lynch eu não percebi porque é que ele queria fazer isso mas olhem que durante este dia a ideia já me passou pela cabeça. Lembrem-se que não somos 15 desta vez, somos 11, os erros aqui pagam-se mais caro e notam-se mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pessoal' date=' façam o que fizerem, não votem por enquanto no YWN!

Tou desconfiado q ele é o Jester, ganha se for morto.

1º disse q não tinha passado por cá ontem, ora eu estive cá às 15.00 e o YWN também cá tava, as letras verdinhas do comprido nome dele não passaram despercebidas, e ele sabe q era provavel q alguem o topasse.

2º pôs-se logo a votar nele mesmo como quem diz, - venham! votem em mim! vamos lá despachar este dia! - nan, nas imortais palavras do D.A. "Muito esquisito!"[/quote']

Ainda bem que achas que sou o Jester. Diz-me só uma coisa: porque é que estou a votar no D.A agora então?

1- Como é isso possível se às 15:00 estava na escola?? o.O Eu só saio às 18:30... <.< >.> Estive online foi à noite, exactamente para postar no máfia, mas depois começou "O Enigma de Jerusalém" no AXN e deixei o computador ligado... Mas o que é que isto tem a ver, anyway?

2- Se não quiserem acreditar no seguinte, à vontade, não é por isso que deixará de ser verdade: em todos os jogos máfia começo sempre por votar em mim próprio. Agora interpretem isso como quiserem.

O ywn é um menino ' date=' votar nele próprio é mesmo estupido lol[/quote']

Então o D.A e o L são estúpidos também, não? Eu acho que havia uma regra qualquer algures sobre insultar jogadores... <.< >.>

A mim pareçe-me uma desculpa esfarrapada a razão que deste ao votar no D.A

If you think so...

Ah' date=' e quanto ao D.A. acho que deviam ter mais precaução com ele desta vez.... Ele da ultima vez dizia que não era máfia e não era....[/quote']

Claro, como ele diz que não é máfia, vamos todos acreditar nele! <.< >.> Como se os máfias andassem por aí a dizer que são máfias...

porque é que o YWN nao posta assim muito?

Porque tenho vida própria, não passo os dias todos na net... Já as noites é outra história. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua razão principal para votares no D.A ?

E não digas que já disseste e para ler os posts anteriores porque se realmente quiseres marcar uma ideia repetila não tem mal nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' e quanto ao D.A. acho que deviam ter mais precaução com ele desta vez.... Ele da ultima vez dizia que não era máfia e não era....[/quote']

Claro, como ele diz que não é máfia, vamos todos acreditar nele! <.< >.> Como se os máfias andassem por aí a dizer que são máfias...

Hey YWN, guess what! Se lesses os posts inteiros compreenderias.... mas eu facilito-te o trabalho de "leitura pesada":

Ele da ultima vez dizia que não era máfia e não era....

Mas desta vez, quando eu disse aquilo do "porra, não entendes que se um townie morrer isso não é bom para o town side", ele foi o primeiro a dizer-me ph eu achava que ele era townie, que ele podia não ser.... E eu sem da dificuldade que o D.A. tem para manter a sua personagem secreta... secreta! XP

Ves? Não custa muito ler um post inteiro! Kissu!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- Como é isso possível se às 15:00 estava na escola?? o.O Eu só saio às 18:30... <.< >.>

Como é possivel não sei' date=' mas que é verdade é! Entre as 15 e as 16 tavas ligado.

Talvez alguem esteja a usar a tua conta sem tu saberes? Ou então tás-me a dar baile XD

@iop, então não dizes nada Lingua de fora ? deves ser mesmo o shikamaru. Se o fores parece-me mais que ele seja roleblocker.

Há muitos personagens calmos, tens o Kakashi, o Shino, o Hokage...

Já agora, digo-vos que, infelizmente não sou o cop.

E NÃO sou o Kabuto, esse gajo só pode ser mafia, o traidor! :evil:

Bem tão-me a chamar pro jantar, vou ver se depois ainda por cá passo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Gaara em Naruto está apaixonado por quem?

Ele não está apaixonado por ninguém! (apesar de haver muitas yaoi fangirls que dizem que ele está apaixonado pelo Lee ou eplo Naruto 8O )

E de que modo é que essa pergunta contribui para o desenvolvimento desta thread homem?

Então quem for a Sakura muito provavelmente será a pessoa que é também o Misteryous Poster' date=' até porque se pode notar que quem escreveu aquilo foi uma pessoa bastante enervada não? Ou então alguma personagem assim do género...

Ou entao nao é nada XD

E sim, Orube, eu disse que o meu role era assim para o inútil, porque é que queres saber isso? :3 É melhor matar alguém durante a noite com um role importante? Talvez eu esteja a esconder que sou cop ou algo assim ao dizer uma coisa do género :3 Mwahahahahahah Bem, not really, no, mas porque é que queres saber? [/quote']

Bem' date=' se eu fosse máfia e quisesse matar alguém nunca começaria por ti...[/quote']

Porque é que dizes que não eliminarias logo a Ran na primeira noite menina Orube? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.