Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto Mafia - Dia 3 Townie WINS

323 mensagens neste tópico

Official Vote Count:

D.A - 2 (YWN, Ran)

Ran - 1 (MajereanSoul)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

O ywn é um menino ' date=' votar nele próprio é mesmo estupido lol[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oh Exordio' date=' tem calma, não vamos já começar a matar sem mais nem menos, né?

[u']P.S. isto é a minha personagem a falar, que é uma pers muito calma (às vezes)[/u], se fosse eu, era mata, mata, esfola, esfola, YWN para forca, já!!!

Personagem calma? E diz "how troublesome" muitas vezes? lol

Será que o iop é mesmo o shikamaru? se assim fôr então ele talvez seija cop.

Ah' date=' what are you doing YWN? Estás a votar em ti só para dar pica ao jogo? Se tu fores townnie, a tua morte a esta altura não iria beneficiar o Town side, ou podes queres desviar um pouco as atenções... don't know... [u']mas se kiseres mais votos, não tenho problemas em votar em ti, porque tu mesmo te ofereces-te para a forca...[/u] =/

Orube só pelo simples facto de ofereceres votos ao YWN pode ser por seres máfia... mas eu axo que és townie :) só fiz este comentário porque estou a apontar tudo o que eu li susceptível de ser suspeito :)

entretanto .....D.A.' date=' o L e o YWN fizeram exatamente a mesma coisa.............votaram neles mesmos.......isso para mim leva-me a pensar que voces os 3 sejam mafia para que a gente pense " ah e tal e coiso , como eles votam neles mesmos nao são mafia"...............fizeram o mesmo jogo.......

MFOS: L , YWN , D.A.[/quote']

Na minha opinião o que tu disseste pode se voltar contra ti, porque apesar de teres dito uma verdade também pode-se dar o caso de seres máfia e teres aproveitado essa coíncidência pra atirar suspeitas noutras pessoas que não seijam máfia e também pelo facto que defendeste a Ran (ela já é crescidinha pra saber se defender sózinha :P )

Think about that because if I die maybe is too late to go back...

*thinks long and hard* ......... *fails*

Unvote

Vote: D.A

Copycat' date=' doesn't add anything to the game (although he's probably the one who has posted more ITT...), and only confuses people. [u']And even if he IS townie, I don't want no townie turning other townies against each other instead of the mafia.[/u]

A mim pareçe-me uma desculpa esfarrapada a razão que deste ao votar no D.A

UUUUUOOOUUUUUUUUU Exordio superaste-te...Credo.

Aquilo das probabilidades foi só uma suposição mas agora tiraste-me as teimas também.

Eu só disse aquilo de não suspeitar de duas pessoas porque:

1º. A maneira de jogar delas está muito mudada em relção ao jogo anterior. Não sei se é estratégia ou não mas não é o que me parece.

2º. Só disse aquilo porque estava toda a gente virar-se para cima da Ran' date=' quando eu percebi que ela só tinha feito aquilo para o jogo avançar, e também porque ela é das pessoas que modificou a sua maneira de jogar.

Continuo a pensar que existe um Forensic Investigator.

Entretanto.....D.A., o L e o YWN fizeram exactamente a mesma coisa............. votaram neles mesmos....... isso para mim leva-me a pensar que vocês os 3 sejam Mafia para que a gente pense "Ah e tal e coiso, como eles votam neles mesmos não são Mafia"............... fizeram o mesmo jogo.......

MFOS: L , YWN , D.A. [/quote']

Se queremos provar algo temos de apresentar argumentos, não dirias?

E relativamente ao teu segundo ponto, não estás de certo modo a dizer que quando a Ran muda o seu estilo de jogo está a ser suspeita porque no teu primeiro ponto afirmas ter suspeitas de que quem mudou o seu estilo de jogo pode na realidade estar a pôr em curso uma estratégia de modificação de comportamento para que os restantes jogadores não suspeitem dela?

Pareces-me estar a contradizer-te um pouco...

Ou isso, ou estás a tentar proteger a Ran.

Mantenho o meu Finger of Suspicion, mas não voto em ti porque como qualquer bom townie tenho de dar o benefício da dúvida. E assim vai ser feito.

Exordio isso que disseste é muito suspeito, se leres bem a drid não disse que suspeitava a ran de ser máfia só porque ela mudou a sua maneira de jogar, tu é que afirmas isso e não a drid.

LFOS EXORDIO

Cheguei agora a casa' date=' e pelo que parece o jogo já vai avançado.

Vote: Ran

porque não gosto dela, nem ela de mim[/quote']

LFOS MAJEREANSOUL isso não é razão por votar em alguem, mesmo estando a falar na brincadeira, podes ou não estar a brincar ao votares na ran, mas isso também pode ser pra desviar as atenções quanto ao facto que talvez seijas máfia e o voto passar despercebido e inocente.

vote D.A. -> atitude... meh.

for great justice.

LFOS RAN só porque não deste razão válida e compreencivel por teres votado no D.A

Pessoal' date=' façam o que fizerem, não votem por enquanto no YWN!

Tou desconfiado q ele é o Jester, ganha se for morto.

1º disse q não tinha passado por cá ontem, ora eu estive cá às 15.00 e o YWN também cá tava, as letras verdinhas do comprido nome dele não passaram despercebidas, e ele sabe q era provavel q alguem o topasse.

2º pôs-se logo a votar nele mesmo como quem diz, - venham! votem em mim! vamos lá despachar este dia! - nan, nas imortais palavras do D.A. "Muito esquisito!" [/quote']

Tanto podes ter razão como não.

Mas tambem podes ter dito isso por tu e o YWN serem máfias e deste modo se as pessoas acreditarem no que tu disseste de certa forma o YWN está protegido.

LFOS IOP

Ora bem apesar de ter colocado muitos LFOS isso não quer dizer que suspeito que muitas das pessoas a quem apontei o dedo seijam máfia, foi sómente para realçar o facto que tudo pode ser interpretado com diferentes sentidos, e também para referir tudo o que me pareceu (talvez) suspeito.

Neste momento ainda não irei votar, prefiro esperar para ver mais reacções antes de chegar a alguma conclusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@iop, então não dizes nada :P ? deves ser mesmo o shikamaru. Se o fores parece-me mais que ele seja roleblocker.

D.A - 2 (YWN, Ran)

O D.A não me parece que seja esse tipo de pessoa até porque não acho que ele vire os townies uns contra os outros. O que me parece é que ninguem costuma ligar muito ao que ele diz mas o que é certo é que ele no fim foi dos ultimos a sobreviver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu posso ter ficado em ultimo mas quase todas as teorias estavam enrradas :cry:

agora queria se nao é pedir de mais uma justificaçao

da ran e do YWN

o que é que levaram a votar em mim?

eu votei em mim propio para abrir mais o jogo...

agora eu tou a jogar normalmente sem descunfiar de niguem para já...

mas algumas pessoas já estao a sair da casca...

já reparam no ultimo jogo em que escrevia dissia sempre alguma coisa de bom...

tipo isto:

"@ran:nao tenho nada a dizer"

se voces tivessem mais atentos eu disse esta frase em alguns mafia podem ir confirmar...

para já ainda tá tudo na sua toca...

como já dissera tao-se a defender indirectamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu votei em ti para abrir o jogo, e mais uma vez, funcionou. nada mais a adicionar lol.

unvote: dark thingay (DA)

vote D.A. -> atitude... meh.

for great justice.

btw' date=' exordio, a drid, proteger-me? XD para isso seriamos ambas mafias de novo XD es de partir a rir[/quote']

Bem, se a Drid fosse a Temari e tu fosses o Shikamaru, já faria sentido.

provavelmente é, até porque esta a evitar que o pessoal pense que ele é

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

D.A - 1 (YWN)

Ran - 1 (MajereanSoul)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

O ywn é um menino ' date=' votar nele próprio é mesmo estupido lol[/b']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mysterious poster é uma de 4 pessoas:

Orube, YWN , Maje ou Daggoth. Falta saber qual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explicação para Orube e Maje: procurem a palavra menino na função pesquisar do forum

Explicação para YWN: para nos confundir usando o seu proprio nome removendo a possibilidade de ser ele.

Explicação para daggoth: Não sei, parece-me apenas que ele possa dizer isso :P

@DA nesse teu post do jogo anterior só dissesste coisas ambiguas, tares a dizer agora que acertaste em alguma coisa é bastante errado.

Se eu disse: DA é possivelmente mafia, Fake é muito suspeito, Araujo parece ter alguma coisa a esconder, o Aleluia pode ser townie mas se calhar é máfia.

Se eles forem todos máfia para ti acertaste 4 vezes? e se eles forem todos townie, para ti acertas-te 4 vezes também? LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O iop tanto pode ser o Shikamaru como o... Kabuto!!!

O Kabuto ao início também tem uma atitude calma, e depois explode com facilidade, e se houver só pode ser máfia...

O que eu estou a tentar dizer é para não ficarem logo: "O shikamaru é calmo, então o iop só pode ser townie"...

Se formos a ve, a minha personagem também é calma, e nem sou o Kabuto nem o Shikamaru! Por isso tenham calma....

Ah, e quanto ao D.A. acho que deviam ter mais precaução com ele desta vez.... Ele da ultima vez dizia que não era máfia e não era....

Mas desta vez, quando eu disse aquilo do "porra, não entendes que se um townie morrer isso não é bom para o town side", ele foi o primeiro a dizer-me ph eu achava que ele era townie, que ele podia não ser.... E eu sem da dificuldade que o D.A. tem para manter a sua personagem secreta... secreta! XP

Não estou a dizer que ele não é townie, apenas estou a dizer para terem mais cuidado e precaução.

Concordo com o L, ninguém liga, mas ele chegou ao fim e graças a ele quase se ganhava o jogo... Ele não é assim tão "noob" quanto parece... XP

Reivax, eu ofereci-me mas não votei, pk será? Eu estava a tentar marcar um ponto de vista... Não era literalmente, não tenho nada sobre ele... nem ninguém XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

noob???

ok um bocadinho vá laá

mas sei algumas coisinhas que podem marcar a diferença

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma coisa: para mim é quase impossivel encarnar a minha personagem XDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até porque é um gajo. Se encarnasses um gajo com facilidade era mau sinal Orube :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porke é k o YWN nao posta assim muito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, ca para mim, nem o mysterious poster nem o gaara_of_the_sand sao personagens dentro do proprio jogo, para mim sao mas é personagens de fora.

alguem sabe de personagens de naruto com dupla personalidade, ou algo do genero?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
porque é que o YWN nao posta assim muito?

asdf, porque nao lhe apetece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.