Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto Mafia - Dia 3 Townie WINS

323 mensagens neste tópico

ya eu tb gostaria de saber as razões pelas quais votaste em mim Ran lol

ou será que foi só pra iniciar o jogo?

ou será ainda por seres máfia? e queres despaxar alguem? é que esse voto sem razões a explicar é mmuito suspeito... :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se a minha ultima hipotese estiver correcta então

LFOS RAN

mas não voto em ninguem por enkuanto pk antes quero ver as reacções de todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Drid. Não te deixes levar pela ideia de que as probabilidades de alguém ter sido mafia no jogo anterior não as deixa terem tantas probabilidades como nós de virem a ser mafia novamente. Suspect everyone' date=' everywhere. 8)[/quote']

claro que um mafia no jogo anterior pode ser mafia neste aqui tambem, mas penso que a probabilidade é menor.

como e evidente eu nao confio em ninguem nem ponho a minha mao no fogo por ninguem.........por enquanto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome to me!!! XDDD

Desde já quero agradecer ao Fake, I soooooooo love what I am!!! *fangirl scream: gyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah*

Só uma coisa, há personagens dos fillers? XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que este Naruto é só sem ser de fillers.

Bem, como no primeiro máfia tiveram 11 pessoas e 3 máfia sou levado a pensar que o mesmo acontecerá aqui. 4 seria exagero e 2 era demais. Provavelmente não haverá SK, mas isso só poderemos ver de noite.

Então YWN, a pessoa mais experiente a jogar máfia daqui foi a unica que ainda não disse nada. Gostariamos de ouvir a tua opinião até porque acho que temos bastante a aprender contigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao voto k a Ran me deu lol

Ran deixa o jogo avançar mais antes de decidires se eu ou outra pessoa qualquer é máfia lol porque tu votaste quando ainda não havia nada que justificasse o teu voto lol mas se eu sou máfia então a orube é a raínha de inglaterra lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@drid: Eles continuam a ter tantas hipóteses como nós. Random.org rege-se pelas leis da matemática. E como todos sabemos, a Matemática é perfeita :P

@reivax: A Orube não é Raínão da Inglaterra. Ela era princesa do Universo ou algo do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, foi so para iniciar o jogo.

unvote: reivax

parece ter corrido bem, nao ia postar que era para inciar o jogo no mesmo post em que faço o vote :D pelos vistos temos imenso pessoal a aproveitar o facto de eu ter votado, i say iop is a mobster and YWN is a mobster too, e que o iop usou-me de forma a parecer que eu e o YWN somos mafias juntos, logo, fazendo com que ele deixe de ser suspeito, e estando eu a dizer que eu nao estava a defender o YWN, logo, basicamente, eu seria mafia. mwahahah, provavelmente nao foi nada disto, mas pronto.

siga com o jogo.

lol @ reivax, who cares what you are anyway XD isto e so um jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw, a reacçao do reivax foi um bocado parva lol, ate parece que lhe serviu a carapuça XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nunca vi naruto' date=' e se houver outro mafia com um anime da moda, nao participo <_< anyway...

[b']vote reivax[/b]

offtopic:

anime da moda? 1 ano e meio a dar episodios que não têm qualquer conteudo não me parece que faça o anime estar na moda. Ou então é uma moda grande, 4 anos e meio de episodios :D

ontopic: D.A. esses votos pim pam pum dão sempre mal resultado, basta pensares no Blaze que no jogo anterior mandou votos pimpam pum e no final ele só queria era carnificina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh, tipo L, eu adoro death note, pelo menos adorava, acho que me fartei, começou a estar em todo o lado, e começou-se a falar tanto da coisa, que enjoei.

btw, entao, ninguem tem nada a comentar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@reivax: A Orube não é Raínão da Inglaterra. Ela era princesa do Universo ou algo do género.

Para tua informação não era "era, é "é" XDDDDD

E deixa cá ver, no ultimo jogo:

-roleblocker

-dois sane cops

-bulletproof thingy

-doctor

-nurse

- godfather

-vigilante

-sk

Parece que as personagens avançaram muito em relação ao jogo anterior a esse, o que me faz pensar que podem vir a entar outras personagens que não entraram na anterior, cortando as que entraram.... Talvez ahca um sane cop e muito provávelmente outro not sane XD

Doctor deve haver, tb pode aparecer vigilante ou sk.... O que pode acontecer é que talvez o lado dos townnies não seja tão forte como o anterior, mas talvez não exista um máfia especial (tirando godfather)...

E duvido q desta vez que haja roleblocker.... talvez algo parecido... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HEY HEY HEY! EU SOU MAFIA!! 8O XDXD

(nah, just kidding, don't kill me! ;P )

meh' date=' tipo L, eu adoro death note, pelo menos adorava, acho que me fartei, começou a estar em todo o lado, e começou-se a falar tanto da coisa, que enjoei.[/quote']

lol. A tua atitude faz montes de sentido! Logo que uma série começa a ser popular, começas a ficar enjoada com ela XD è assim uma espécie de... feedback negativo em relação à fandom :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

offtopic again:

Lol isso é das coisas mais estupidas que já ouvi até agora. Mais gente começou a gostar por isso já não gost. Ah só gosto quando as coisas não são populares, depois disso não prestam xD.

Orube não te podes esquecer que este jogo tem menos 4 pessoas. E além desses todos havia o terrorista que explodiu com o exordio.

Cop, doctor e roleblocker devem haver qusae de certeza. Sk acho pouco provavel, mais que um cop também, talvez um role do genero do bulletproof assim para confundir o pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pára Pára Pára !!!

MFoS: Duck on Ran's Head!!!!!

I see you, you can't hide forever!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Ran - 1 (D.A)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Drid. Não te deixes levar pela ideia de que as probabilidades de alguém ter sido mafia no jogo anterior não as deixa terem tantas probabilidades como nós de virem a ser mafia novamente. Suspect everyone' date=' everywhere. 8)[/quote']

claro que um mafia no jogo anterior pode ser mafia neste aqui também, mas penso que a probabilidade é menor.

como e evidente eu nao confio em ninguem nem ponho a minha mao no fogo por ninguem.........por enquanto

Ok, vamos ver as coisas por um outro ponto de vista:

Consideremos o decorrer de dois jogos hipotéticos de mafia no qual participam sempre 16 jogadores, 4 dos quais são mafias.

Considerando que a variável "A" representa a probabilidade de um jogador aleatório ser mafia temos:

P(A) = 4/16 = 25%

Baicamente a probabilidade de um jogador ser mafia nesse jogo é de 25 %, em contraste com a probabilidade de 75% de ser um townie.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Consideremos agora a variável "B" que representará a probabilidade de um jogador ser mafia duas vezes seguidas no decorrer desses dois jogos de mafia. Deste modo teremos:

P(B) = (4/16) x (4/16)

= 0.25 x 0.25

= 0.125

= 12.5 %

Deste modo temos a probabilidade reduzida de um jogador ser mafia por duas vezes seguidas no decorrer dos dois jogos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora consideremos a probabilidade de um jogador ser mafia unicament por uma vez no decorrer dos dois jogos sendo esta hiótese representada pela variável "C":

P© = (12/16) x (4/16)

= 0.75 x 0.25

= 0.1875

= 18.75 %

Com este cálculo vemos que é ligeiramente mais provável um townie de um jogo anterior ser um mafia neste jogo do que um mafia pela segunda vez ficar com esse papel.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente consideramos a variável "D" que representa a probabilidade de um jogador ser townie em ambos os jogos. Com isto temos:

P(D) = (12/16) x (12/16)

= 0.75 x 0.75

= 0.5625

=56.25 %

Finalmente compreendemos que é muito mais provável um townie de um jogo anterior continuar a sê-lo do que tudo o resto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos estes cálculos que eu apresentei para insinuar um ponto. Eu fiquei a pensar no que a drid tinha dito e decidi averiguar se o que ela realmente tinha dito era verdade. Lamento pelo meu erro anterior ao afirmar que as probabilidades eram iguais mas pelo que mais tarde verifiquei, não o são. A drid tinha razão, as probabilidades de os mafia do jogo anterior voltarem a ser mafia são menores.

Mas depois pensei:

- Porque é que teve de ser ELA (uma antiga mafia) a trazer este tema á baila?

Será que não estás a tentar subtilmente arranjar argumentos que convençam as pessoas de que não és realmente uma mafia neste segundo jogo de novo?

Pode haver menos probabilidades, MAS ELAS AINDA LÁ ESTÃO!!!

Eu acho isso suspeito, como tal:

HFoS: drid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFF-TOPIC

HFOS EXORDIO exordio só podes ser SK porque ao colocares aí o raio da matemática (a kual já me livrei á muito tempo :P ) matas o pessoal de aborrecimento :P:lol:

Voltando ao que interessa...

Somos 11 por isso axo deve haver um doctor, e um cop pelo menos, e quanto a roles complicados como algum de vôces disseram, não me pareçe...

Axo que a drid e a orube são townies, só pelo simples facto de não terem feito acusações a ninguem, e falarem simplesmente do que possa ou não acontecer quanto à distribuição dos roles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

reparei agora que o YWN ainda não postou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya ya, sorry. Na quinta não pude vir ao fórum devido a problemas técnicos e ontem fiquei a ver "O Enigma de Jerusálem". Quem não o viu não sabe o que perdeu.

Anyway, contents:

O YWN é Mafia!!!! Let's Lynch Him!!!!XD

Uma pergunta: alguém se lembra de como o Exordio jogou no jogo anterior? Calmo e calculista. Não me cheira isso com este post. Mas pronto' date=' informação do jogo anterior é irrelevante para o jogo corrente (pois as pessoas não têem os mesmos roles), apenas pensei em apontar isto. Entendam-no como quiserem. :roll:

Então YWN, a pessoa mais experiente a jogar máfia daqui foi a unica que ainda não disse nada. Gostariamos de ouvir a tua opinião até porque acho que temos bastante a aprender contigo.

OMG I'm a teacher now! 8O Ok, então abram os livros na página 20, façam esses exercícios, e os que não acabarem fica para trabalho de casa. Man I love this job. :mrgreen:

E deixa cá ver' date=' no ultimo jogo:

-roleblocker

-dois sane cops

Blá blá etcetera e tal...[/quote']

Errr, no último jogo havia um normal cop e um naive cop... <.< >.>

OFF-TOPIC

HFOS EXORDIO exordio só podes ser SK porque ao colocares aí o raio da matemática (a qual já me livrei á muito tempo :P ) matas o pessoal de aborrecimento :P:lol:

Não' date=' isto é um jogo de pensamento, por isso a matemática É importante... Ou será porque a informação que as contas trazem não te favorecem?...

acho que a drid e a orube são townies, só pelo simples facto de não terem feito acusações a ninguem, e falarem simplesmente do que possa ou não acontecer quanto à distribuição dos roles.

Então todos os outros que fizeram são máfias?? Sabem que isso inclui-te a ti, certo? Mas pronto, isso não quer dizer nada, pode ser exactamente por elas serem máfias que não querem atrair suspeitas...

I believe the saying "When all is said and done, there are more things said than done" goes perfectly well here. XD So, moving on with the game:

Vote: Your Worst Nightmare

OOOOOOOOH YEEEEEEEEEAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!

:banana: :banana: :banana: :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.