Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto Mafia - Dia 3 Townie WINS

323 mensagens neste tópico

bem porque nao dar mais pica ao jogo...

electrode explosion... :twisted:

unvote ran

vote D.A :twisted: :twisted: :twisted:

suicidio qualificado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

D.A - 1 (D.A)

YWN - 1 (YWN)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O YWN é Mafia!!!! Let's Lynch Him!!!!XD

Uma pergunta: alguém se lembra de como o Exordio jogou no jogo anterior? Calmo e calculista. Não me cheira isso com este post. Mas pronto' date=' informação do jogo anterior é irrelevante para o jogo corrente (pois as pessoas não têem os mesmos roles), apenas pensei em apontar isto. Entendam-no como quiserem. :roll:[/quote']

Como eu já expliquei num post anterior decidi tomar a iniciativa de tentar meter a thread a andar, missão na qual falhei miseravelmente. Felizmente que a Ran veio e corrigiu isso. E relativamente ao meu estilo de jogo não te deixes enganar. Ele cá continua, como podes muito bem ver através do post dos cálculos matemáticos que eu coloquei mesmo antes de tu postares, e vai continuar.

E votares em ti mesmo? 8O Oh, come on man... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
offtopic again:

Lol isso é das coisas mais estupidas que já ouvi até agora. Mais gente começou a gostar por isso já não gost. Ah só gosto quando as coisas não são populares' date=' depois disso não prestam xD. [/quote']

lol, não, voces pensaram logo nisso em vez de lerem o que eu escrevi XD

tipo, se ha mais gente a gostar, existem cada vez mais elementos de fandom, mais fanfics, mais fanart, eu nunca disse que ja nao gostava :P eu só disse que enjoei. tipo, lol ao menos leiam XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

man, nao sei o que fazer relacionado com isto though...

pa, toca a ver o que acontece XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahm, btw, pessoal, quanto a cena dos roles complicados, lol, devo ser eu a unica com um role complicado e quase inutil pelos vistos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exordio isso das probabilidades é tudo muito bonito mas sinceramente não me interessa rigorosamente para nada, só mais para curiosidade. Já lancei uma moeda ao ar 7 vezes seguidas e deu sempre cara lol. Não podemos relacionar uns jogos com os outros pois estes não têm anda a ver.

Apesar disso achei que a drid também poderia estar um bocado a tentar desviar a atenção dela por ter sido máfia no jogo anterior.

On the other hand tu também és suspeito pois se calhar és o caso oposto, nunca foste máfia e tás a querer provar que ser máfia duas vezes seguidas é muito mais provavel que não o ser.

Mas sinceramente acho ambas a razões bastante irrelevantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

detesto sempre o 1 dia custa tanto a passar

Unvote D.A :lol::lol::lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ahm' date=' btw, pessoal, quanto a cena dos roles complicados, lol, devo ser eu a unica com um role complicado e quase inutil pelos vistos XD[/quote']

Konohamaru here :P Pelo menos a parte do inutil.

Vou fazer um random vote:

vote L

Ups, as probabilidades são lixadas LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

moeda ao ar e.........

ficou em pé nao é cara nem croa lol

voltando ao jogo

eu voto em mim mas isto vai ser uma tragédia...

na nao voto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E deixa cá ver' date=' no ultimo jogo:

-roleblocker

-dois sane cops

Blá blá etcetera e tal...[/quote']

Errr, no último jogo havia um normal cop e um naive cop... <.< >.>

Então não tenho culpa de ter mencionado isso, pk no final do jogo, ou quando o cfortes morreu, em ambos dizia apenas town cop, e como não dizia mais nada, presumi que fosse sane cop :3

E quanto ao teu role Ran, acredito que acha outros roles novos sim.... mas como nesta primeira fase tudo o que se diz é suspeito, não vou comentar muito mais... No decorrer do jogo tudo virá ao de cima.... No outro jogo ninguém acreditava ao inicio na existencia de tantos roles para o lado dos townnies, but it was true XP

Ah, what are you doing YWN? Estás a votar em ti só para dar pica ao jogo? Se tu fores townnie, a tua morte a esta altura não iria beneficiar o Town side, ou podes queres desviar um pouco as atenções... don't know... mas se kiseres mais votos, não tenho problemas em votar em ti, pk tu mesmo te ofereces-te para a forca... =/

Quanto ao p.m...... D.A. não comento XDDD

Já postou toda a gente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

L - 1 (L)

YWN - 1 (YWN)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L, ao votares em ti tencionas...??? Dar movimento ao jogo ou talvez

"Ups, as probabilidades são lixadas LOL" tentares marcar um ponto de vista? T___T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então não tenho culpa de ter mencionado isso' date=' porque no final do jogo, ou quando o cfortes morreu, em ambos dizia apenas town cop, e como não dizia mais nada, presumi que fosse sane cop :3[/quote']

Isso porque a psique de um cop só é mesmo revelada no final do jogo, não quando ele morre, para assim não influenciar os outros cops que possam existir.

Ah' date=' what are you doing YWN? Estás a votar em ti só para dar pica ao jogo? Se tu fores townnie, a tua morte a esta altura não iria beneficiar o Town side, ou podes queres desviar um pouco as atenções... don't know... mas se kiseres mais votos, não tenho problemas em votar em ti, porque tu mesmo te ofereces-te para a forca... =/[/quote']

Ao votar em mim próprio estou a desviar atenções, ya faz sentido... NOT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' what are you doing YWN? Estás a votar em ti só para dar pica ao jogo? Se tu fores townnie, a tua morte a esta altura não iria beneficiar o Town side, ou podes queres desviar um pouco as atenções... don't know... mas se kiseres mais votos, não tenho problemas em votar em ti, porque tu mesmo te ofereces-te para a forca... =/[/quote']

Ao votar em mim próprio estou a desviar atenções, ya faz sentido... NOT!

...YES!.... Podes estar a tentar provar que não tens nada a esconder e não tens medo de morrer, yata yata......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
entao nesse caso eu também nao

vote D.A

Porra, que parte de um townie morrer nesta fase do jogo só beneficiar os máfias não entendes????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fogo que isto é complicado...my head...

unvote D.A

vote D.A

unvote D.A

vote D.A

my head is tell...

UNVOTE D.A

mfos:ALL

oh I love to be evil :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay ao ataque para os townies perderem outra vez

shoot whit a gun into my heart... :twisted:

and you see who i am...

é tao facil como isto mas...

se estiverem correctos e for mafia os townie ganham vantagem... mas...

se eu for townie os mafia fica com a vantagem...

think about this, pode ser fatal...

quer para os townies...

quer para os mafia...

vocês decidem... e como nuo ultimo jogo o araujo nao pensou e podia ter matado um mafia, se estivesse mais atento...

acontece o mesmo aqui...

estar atento e sacar provas, é o melhor...

sacar a caçadeira e andar a matar sem saber, nunca se chega ao sitio...

Think about that because if I die maybe is too late to go back...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.