Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto Mafia - Dia 3 Townie WINS

323 mensagens neste tópico

Eu só sei que nos tamos a preocupar demais com com o MV, o MP e o Gaara quando nos deviamos preocupar mais com a máfia. Se calhar esses personagens só andam aí para destabilizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
na minha opinião o Gaara é o MajereanSoul :idea:

lol. o que te faz pensar isso? O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eskecime do majereanSoul

LOLOLOL

também fiquei curioso, quem é o "????" ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Majereansoul, por causa da tua maneira de escrever e do "takle"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha é o ???

isto se fosse o pokemon mafia tinha que ser o missigno(nao sei como se escreve lol) é este "pokemon"(nao é considerado um)

missigno2.gif

mas como a um pokemon assim porquê nao haver uma personagem assim?

que lindo facto que arranjei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a orube tem tanto atitude de mafia XD

Porque dizes isso? Sinceramente nunca reparei... E acho engraçado como o D.A: foi logo atrás XP

Get a brain' date=' doll face (era para o D.A. XDDDD, que tal isto para conversa de máfia? XP)

Ah, e isto não é o pokémon ma´fia........

É assim, eu acho mei idiota isso de votar em nós próprios, quase de certeza q o ??? é alguém de fora que não aparece.... Mas ok, para depois não ter o L na minha perna: vote [b']meeeeee, Orube_the_Sinner[/b]... Happy? T____T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu votaste em ti sem razão. Eu estou a votar em mim para as pessoas saberes que eu não sou o MV. O exordio concordou comigo e fez o mesmo.

Explica-me lá outra vez se fazes favor como é que isso prova que não és o MV...

Eu só sei que nos tamos a preocupar demais com com o MV' date=' o MP e o Gaara quando nos deviamos preocupar mais com a máfia.[/quote']

Não sou eu que estou a votar em mim próprio... *COFF COFF*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

D.A - 2 (YWN, Ran)

Ran - 1 (MajereanSoul)

YWN - 1 (???)

L - 1 (L)

Exordio - 1 (Exordio)

Orube_the_sinner - 1 (Orube_the_sinner)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

O ywn é um menino ' date=' votar nele próprio é mesmo estupido lol[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assumindo que quando o Mysterious Post diz:

O ywn é um menino , votar nele próprio é mesmo estupido lol

Ainda se está a referir aos acontecimentos de agora, poderia dizer que existe alguma espécie de relação entre o Mysterious Poster e o Mysterious Voter.

Porque se o YWN fosse o Mysterious Voter, teríamos esta cena toda em rodeio do YWN, ele a votar em si próprio e a perguntar ao L como é que votar prova que uma pessoa nao é o Mysterious Voter.

Explica-me lá outra vez se fazes favor como é que isso prova que não és o MV...

Basicamente, se já votaste (como Mysterious Voter), a não ser que tenhas a capacidade de votar duas vezes, uma pessoa que não vote agora, seria o Mysterious Voter, pois não poderia votar, aliás, o voto do ??? seria retirado e iria aparecer um voto de outra pessoa qualquer.

Mas se isto for assim... Então o YWM não poderia ser o Mysterious Voter certo? Pois ele já votou?

Então é aqui que eu penso...

______________________________________

Agora, isto tudo pode ser uma manha entre o YWN e o L, mas quanto a isso seriam só suposições, estaria a assumir que isto tudo entre eles seria uma jogada qualquer... Mas por outro lado o que eu posso dizer é que isto tudo pode ser só mais uma das confusões para os townies...

Mas talvez possa ser uma espécie de 'história' entre o L e o YWN, para nos tirar da mira a possibilidade do YWN ser o Mysterious Voter.

______________________________________

Mas mais uma vez... Não tenho a certeza de nada, mais uma coisa, dizer menino parece-me coisa do L, conhecendo-o. XD

______________________________________

E agora vou ter respostas deles os dois a perguntar se não serei eu que estou a querer criar confusão XD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem se kerem saber, o nome da minha personagem é ebisu (o professor do konohamaru, o neto do 4º hokage) ou mais conhecido por closet pervert lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu votaste em ti sem razão. Eu estou a votar em mim para as pessoas saberes que eu não sou o MV. O exordio concordou comigo e fez o mesmo.

Explica-me lá outra vez se fazes favor como é que isso prova que não és o MV...

Com a tua vasta experiencia em máfia já viste um role que pudesse votar duas vezes em duas pessoas diferentes ou em duas pessoas iguais?

Eu acho que cada pessoa só pode votar uma vez por isso quem quer que não esteja a votar é meu suspeito de ser MV e potencialmente máfia.

Agora só podem ser: D.A. , drid , reivax, iop e daggoth.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não seja por isso

vote: daggoth

se isto levanta suspeitas sobre mim, seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem se querem saber' date=' o nome da minha personagem é ebisu (o professor do konohamaru, o neto do 4º hokage) ou mais conhecido por closet pervert lol[/quote']

@reivax, sinceramente não acho que o fake fosse por essa personagem até porque não é muito conhecida e nem toda a gente viu naruto. Acho que esse roleclaim foi um bocado assim fora de tempo, ninguem suspeitou de ti e tu assim sem mais nem menos puseste o teu (suposto) role a descoberto?

Qual é a razão para tal? Para mim esta foi a atitude mais mafiosa até agora por isso.

MFOS reivax

unvote L

vote reivax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count: -

D.A - 2 (YWN, Ran)

Ran - 1 (MajereanSoul)

Exordio - 1 (Exordio)

Orube_the_sinner - 1 (Orube_the_sinner)

Reivax - 2 (L,???)

Daggoth - 1 (Daggoth)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

O ywn é um menino ' date=' votar nele próprio é mesmo estupido lol[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MV...alguem sabe alguma personhagem com estas iniciais lol pode ter haver...

eu quase nunca vi o naruto por isso na sei algumas personagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá lá pessoal! A reposta para a razão pela qual devemos votar em nós proprios já foi dada. Por favor contribuam para a identificação do misterious voter.

Só quando toda a gente estiver a votar em si mesma ao mesmo tempo poderemos identificá-lo/a.

E infelizmente continuo a não conseguir arranjar mais suspeitas. :( Por isso é que o misterious voter é a minha prioridade neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E agora vou ter respostas deles os dois a perguntar se não serei eu que estou a querer criar confusão XD!

Por acaso não' date=' até concordo contigo. Era o que eu diria se estivesse no teu lugar. Afinal, não tenho maneira de provar que não tenho nada a ver com o L.

Com a tua vasta experiencia em máfia já viste um role que pudesse votar duas vezes em duas pessoas diferentes ou em duas pessoas iguais?

Jovem, eu já vi roles em que o jogo começava de novo quando eles morriam!

Eu acho que cada pessoa só pode votar uma vez por isso quem quer que não esteja a votar é meu suspeito de ser MV e potencialmente máfia.

E dizes isso baseado em quê? O que farás se todas as pessoas votarem nelas próprias e o voto do tal '???' se mantiver? Ou será que tens uma habilidade que se activa quando o pessoal está todo a votar (em si próprio)?? O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count: -

D.A - 2 (YWN, Ran)

Ran - 1 (MajereanSoul)

Exordio - 1 (Exordio)

Orube_the_sinner - 1 (Orube_the_sinner)

Reivax - 3 (L,???, Reivax)

Daggoth - 1 (Daggoth)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

O ywn é um menino ' date=' votar nele próprio é mesmo estupido lol[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ebisu (エビス, Ebisu?) specializes in the private training of elite ninja, as stated by Kakashi Hatake. The name "Ebisu" comes from the Japanese god Ebisu, who is usually pictured as a fisherman that brings wealth and prosperity to believers, and watches over the health of young children.

@reivax' date=' sinceramente não acho que o fake fosse por essa personagem até porque não é muito conhecida e nem toda a gente viu naruto. Acho que esse roleclaim foi um bocado assim fora de tempo, ninguem suspeitou de ti e tu assim sem mais nem menos puseste o teu (suposto) role a descoberto?

Qual é a razão para tal? Para mim esta foi a atitude mais mafiosa até agora por isso.

MFOS reivax

unvote L

vote reivax[/quote']

Eu revelei o meu role, para ver se isto anda para a frente, poque como isto está agora, chegará a uma altura em que haverá tempo limite e como é muito provável que não iria haver a maioria, não iria haver lynch, os townies perdendo assim a hipotese mesmo k reduzida de acertar num máfia logo no 1º dia, embora tambem pode acontecer os townies errarem nos votos perdendo assim um townie de dia e outro de noite.

E se tenho que provar que sou townie então

VOTE REIVAX

LFOS D.A

Se realmente o dia acabar sem lynch, então pergunto a todos se seria preferivel haver lynch durante o dia, e no caso de errarmos matarmos um townie e dps morrer um outro townie durante a noite pelas mãos da máfia, ou haver no lynch e ou morrer um máfia ou townie ou nenhum durante a noite dependendo dos roles existentes? Estou a perguntar porque para podermos vencer é preferível não haver muitos townies mortos mas o ideal seria conseguirmos que nenhum townie morra.

Deixem a vossa opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.