Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

enventos novos *.*

so espero ir a eles

se não for passiençia não havera crise!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode ser que até lá aprendas a escrever

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apoka não sejas mau O_O! (ao menos sê contribuindo com algum conteúdo  ::) )

Mas de facto, parece que vai ser um ano meio triste... não avisto nenhum evento até ao FIBDA =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alice, eu sou um fofo, acredita em mim. Ate la o FUPO ainda devera existir. Acho que o moogle disse que estava bem encaminhado ja nao me recordo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah pronto, então fico à espera da confirmação ;D

Btw, malta aqui do fórum, que tal organizar um meet 5º aniversário do AnimePortugal? Seria fofinho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya lol, nao sera dificil irem mais pessoas do que as do ano passado :P. Duvido que conheça alguem mais epica do que uma certa pessoa tough.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando alguém souber alguma coisa da FUPO ou Anipop avisem por favor, tá tudo às escuras.

ganbare po Moogle, será que ele se tá a dar bem sozinho? visto que nem sequer sei o que uma FUPO requer.

tonikakku, vão haver eventos no verão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tonikakku, vão haver eventos no verão?

Se ver que não eu próprio crio alguma coisa, qualquer iniciativa (como no ano passado, não custou nada) xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganbare po Moogle, será que ele se tá a dar bem sozinho? visto que nem sequer sei o que uma FUPO requer.

Podes sempre ajudar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganbare po Moogle, será que ele se tá a dar bem sozinho? visto que nem sequer sei o que uma FUPO requer.

Podes sempre ajudar xD

já pensámos nisso e vou falar com ele sem falta esta semana, mas tenho carradas de trabalhos pa FAC X__x to hell with that i wanna help

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ouvi dizer k o FUPO era em MAIO! MAS no calendario e aki no Topico nao dix nada!

VAI MESMO HAVER FUPO?? SNIF! :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ouvi dizer k o FUPO era em MAIO! MAS no calendario e aki no Topico nao dix nada!

VAI MESMO HAVER FUPO?? SNIF! :(

Ainda nada confirmado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ouvi dizer k o FUPO era em MAIO! MAS no calendario e aki no Topico nao dix nada!

VAI MESMO HAVER FUPO?? SNIF! :(

segundo quem o tá a organizar, acho que sim (é o Moogle btw). ele é corajoso por tar a fazer isto sozinho. congrats for him *bow*

e sim segundo sei, se for é mesmo em Maio, mas podes sempre perguntar-lhe. se ele não disse nada oficial é porque também não quer estar a dizer e depois surgem imprevistos e o pessoal cai lhe em cima estupidamente quando ele devia era ter crédito pelo esforço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganbare po Moogle, será que ele se tá a dar bem sozinho? visto que nem sequer sei o que uma FUPO requer.

Podes sempre ajudar xD

já pensámos nisso e vou falar com ele sem falta esta semana, mas tenho carradas de trabalhos pa FAC X__x to hell with that i wanna help

Eu também não me importo xD Mas se for preciso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ouvi dizer k o FUPO era em MAIO! MAS no calendario e aki no Topico nao dix nada!

VAI MESMO HAVER FUPO?? SNIF! :(

segundo quem o tá a organizar, acho que sim (é o Moogle btw). ele é corajoso por tar a fazer isto sozinho. congrats for him *bow*

e sim segundo sei, se for é mesmo em Maio, mas podes sempre perguntar-lhe. se ele não disse nada oficial é porque também não quer estar a dizer e depois surgem imprevistos e o pessoal cai lhe em cima estupidamente quando ele devia era ter crédito pelo esforço

Ter coragem para fazer as coisas não cria imunidade a criticas. Se o evento for/tornar-se/wtv uma merda, ele só tem que comer com quem lhe cair em cima. Nisso sim está a verdadeira coragem de um organizador, e onde muitos falham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se voltar a chover então, muito boa sorte para a organização ^^' fica aqui a tip.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter coragem para fazer as coisas não cria imunidade a criticas. Se o evento for/tornar-se/wtv uma merda, ele só tem que comer com quem lhe cair em cima. Nisso sim está a verdadeira coragem de um organizador, e onde muitos falham.

concordo. tem de se aceitar o bom e o mau porque se não aceitarmos as críticas negativas nunca vamos melhorar nem chegar a lado nenhum.  referia me só às críticas que ele tá a receber sem sequer ainda ter chegado a altura do evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darini, actualiza aí. O FUPO, para os sem data confirmada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes meter o Cosplay@FIBDA 2009 nos sem data confirmada.

Pelo que sei, o local continua a ser o mesmo dos anos anteriores, o Forum Luis de Camões na Brandoa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes meter o Cosplay@FIBDA 2009 nos sem data confirmada.

Pelo que sei, o local continua a ser o mesmo dos anos anteriores, o Forum Luis de Camões na Brandoa

WOOOOOW!!! NICE!! *.* Cá espero este :P (e só espero que calhe na data que eu estou a pensar :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.