Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

Darini, quando poderes actualiza ai o calendário com o Aniversário da Waribashi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola a todos queria perguntar se sabem quando é que decorre um proximo festival tipo anipop 2009 2010 assim aqui em lisboa.

:-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola a todos queria perguntar se sabem quando é que decorre um proximo festival tipo anipop 2009 2010 assim aqui em lisboa.

:-*

Ou seja, eventos dentro de recintos. Em Lisboa dificilmente, apenas a Nintendo Dreamers Events (não se compara à anipop, é diferente) na Tapada das Mercês, uma semana depois da FIBDA, que é apenas Cosplay em Amadora  (existe tópico para ambos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh podia haver mais eventos aqui para a zona norte. Porto e arredores. :( Fica muito caro ir la para baixo e os melhores eventos são em Lisboa e assim. Deviam fazer para o norte eventos com a mesma magnitude que no sul!

é uma opinião.

I know what u mean :( fora que o tempo que perdes em transportes estraga-te muito tempo de estudo :\

Mais queixas irra.

Dudes, obvio que ha mais eventos em Lisboa, há muitos mais fans. Mas gente do Porto não se preocupem, agora finalmente comecerão a ter mais eventos. É tudo uma questão de evolução e de dedicação da malta do Porto.

Quanto ao Algarve, já houve aí cosplays, e só voltará a haver se houver manifestação suficiente.

Agota não arrastem pro off-topic.

Também digo que há mais eventos em Lisboa não  é só por falta de dedicação, mas sim com a questão de onde o olhar está mais centrado, isto é em Lisboa. É assim para quase tudo, e isto não é uma crítica atenção! Do mesmo modo que os concertos também vão grande maioria preferencialmente para o Sul. Esperemos que a comunidade "evolua" rápido aqui para cima!Também temos muito fans por aqui! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh podia haver mais eventos aqui para a zona norte. Porto e arredores. :( Fica muito caro ir la para baixo e os melhores eventos são em Lisboa e assim. Deviam fazer para o norte eventos com a mesma magnitude que no sul!

é uma opinião.

I know what u mean :( fora que o tempo que perdes em transportes estraga-te muito tempo de estudo :\

Mais queixas irra.

Dudes, obvio que ha mais eventos em Lisboa, há muitos mais fans. Mas gente do Porto não se preocupem, agora finalmente comecerão a ter mais eventos. É tudo uma questão de evolução e de dedicação da malta do Porto.

Quanto ao Algarve, já houve aí cosplays, e só voltará a haver se houver manifestação suficiente.

Agota não arrastem pro off-topic.

Também digo que há mais eventos em Lisboa não  é só por falta de dedicação, mas sim com a questão de onde o olhar está mais centrado, isto é em Lisboa. É assim para quase tudo, e isto não é uma crítica atenção! Do mesmo modo que os concertos também vão grande maioria preferencialmente para o Sul. Esperemos que a comunidade "evolua" rápido aqui para cima!Também temos muito fans por aqui! :)

  concordo XD mas eu levo mesmo a criticar pork na net muitos utilizadores de outros paises n sabem o k e o porto, so conhecem lisboa e algarve. n e pa ser mau mas temos montes de fans aki no porto, kuase todos os dias conheço novos k n conhecem este site ou sabem alguma coisa sobre as meetings k ha. eu normalmente passo a vida a diser mas a maior parte akaba por n aparecer devido a motivos estupidos mas prontos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão haver bastantes eventos no Norte em 2010. A Kakinoki vai animar o vosso ano :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver algum no Porto para o inicio do ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

0.0 ja nao ha eventos ate o final do ano?

vai ser uma longa espera :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh vala, não há mesmo mais nadinha para este mês. è o raio do natal muita gente ta de ferias, mais possibilidades para ir a eventos :-\. hmm vejam la se nao ha mesmo mais nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão haver bastantes eventos no Norte em 2010. A Kakinoki vai animar o vosso ano :P

Isso é bom para o people daí, que normalmente tem de se deslocar a Lisboa ^^'

Btw, já se sabe quando é o Photoshoot #7?

se alguém já postou, eu não li ^^' gomen xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, já se sabe quando é o Photoshoot #7?

se alguém já postou, eu não li ^^' gomen xD

Como sempre, será no dia de Carnaval de 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, já se sabe quando é o Photoshoot #7?

se alguém já postou, eu não li ^^' gomen xD

Como sempre, será no dia de Carnaval de 2010.

Obrigada Kawatta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como a conversa é muito grande e  nao tenho tempo para ve la podia me dizer que eventos é que estao proximos e aonde sao e informaçoes assim  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para já só tens o nintendo dreamers na tapada das mercês em fevereiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para já só tens o nintendo dreamers na tapada das mercês em fevereiro.

Como já foi anunciado, já não é na Tapada das Mercês mas sim no Seixal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora, começa aí um novo calendário, com a Iberanime para começar lol (e Photoshoot não confirmado. E NDE claro.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou novo no fórum mas como é que são esses encontros de cosplayers (ainda não tenho fato) mas gostaria imenso de participar já vi que a maioria e em Lisboa (para mim o deslocamento é um pouco dificil - Coimbra :-\)

Tambem gostraria de saber como funciona e que enventos recomendam!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou novo no fórum mas como é que são esses encontros de cosplayers (ainda não tenho fato) mas gostaria imenso de participar já vi que a maioria e em Lisboa (para mim o deslocamento é um pouco dificil - Coimbra :-\)

Tambem gostraria de saber como funciona e que enventos recomendam!!! ;D

Para começar, bem-vindo ao fórum.  ;)

A maioria dos eventos são em Lisboa, sim, mas no Porto já começam a haver mais também.

Até acaba por ser mais perto para ti. Aconselho, por isso, a acompanhares as actividades da Kakinoki.

Quanto ao "como funciona", não percebo bem a que te referes. É apareceres nos eventos e pronto. Na maioria deles não se paga entrada, mas em alguns sim. É uma questão de te informares previamente. No primeiro post deste tópico, a informação quanto aos eventos vai sendo actualizada, é questão de passares de vez em quando. Normalmente até deixam um link para a página ou tópico do evento para poderes ver melhor os pormenores, como o programa.

Recomendações: Photoshoot (dia de carnaval), Anipop e FIBDA (costuma ser em Novembro).

Pelo menos, estes são os mais conhecidos e os que costumam ser anuais. Depois há eventos novos que vão aparecendo, bem como meets do pessoal, em que podem incluir cosplay ou não. As recomendações tiveram mais a ver com a opinião geral da comunidade, achei que era melhor do que estar a especificar aqueles de que gosto mais porque cada um tem o seu gosto.

Este ano vai haver é uma estreia: o Iberanime, que parece ser bom, por isso não é bem recomendação, mais uma sugestão. Apesar de ser a primeira vez, tem o apoio de pessoas conhecidas na comunidade e que organizaram o Midori Fest 2009.

Espero que te divirtas e que partilhes o teu gosto pelo cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou novo no fórum mas como é que são esses encontros de cosplayers (ainda não tenho fato) mas gostaria imenso de participar já vi que a maioria e em Lisboa (para mim o deslocamento é um pouco dificil - Coimbra :-\)

Tambem gostraria de saber como funciona e que enventos recomendam!!! ;D

Para começar, bem-vindo ao fórum.  ;)

A maioria dos eventos são em Lisboa, sim, mas no Porto já começam a haver mais também.

Até acaba por ser mais perto para ti. Aconselho, por isso, a acompanhares as actividades da Kakinoki.

Quanto ao "como funciona", não percebo bem a que te referes. É apareceres nos eventos e pronto. Na maioria deles não se paga entrada, mas em alguns sim. É uma questão de te informares previamente. No primeiro post deste tópico, a informação quanto aos eventos vai sendo actualizada, é questão de passares de vez em quando. Normalmente até deixam um link para a página ou tópico do evento para poderes ver melhor os pormenores, como o programa.

Recomendações: Photoshoot (dia de carnaval), Anipop e FIBDA (costuma ser em Novembro).

Pelo menos, estes são os mais conhecidos e os que costumam ser anuais. Depois há eventos novos que vão aparecendo, bem como meets do pessoal, em que podem incluir cosplay ou não. As recomendações tiveram mais a ver com a opinião geral da comunidade, achei que era melhor do que estar a especificar aqueles de que gosto mais porque cada um tem o seu gosto.

Este ano vai haver é uma estreia: o Iberanime, que parece ser bom, por isso não é bem recomendação, mais uma sugestão. Apesar de ser a primeira vez, tem o apoio de pessoas conhecidas na comunidade e que organizaram o Midori Fest 2009.

Espero que te divirtas e que partilhes o teu gosto pelo cosplay.

Estou a pensar em ir ao Photoshoot no dia de Carnaval, só queria saber mais promonores como por exemplo: a que horas, que se faz lá e onde é.

Mais uma coisa quem é a Kakinoki??? Obrigado estou a pensar em reunir um grupo mas ainda não está pogramado.... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.