Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

sim moshi todo o mundo ja sabe que fazes anos no mesmo dia em que costuma realizar o FIBDA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O torneio de futsal podia ficar cá registado. Não é de anime, mas a pillowfight também não ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim moshi todo o mundo ja sabe que fazes anos no mesmo dia em que costuma realizar o FIBDA

É um sábado por isso podia dar. Pelo menos tirava-lhe o trabalho de convidar o pessoal todo xD

E fiquei entusiasmada mal vi os nomes FIBDA e ANIPOP. Estarei lá seja de que maneira for  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim moshi todo o mundo ja sabe que fazes anos no mesmo dia em que costuma realizar o FIBDA

É um sábado por isso podia dar. Pelo menos tirava-lhe o trabalho de convidar o pessoal todo xD

E fiquei entusiasmada mal vi os nomes FIBDA e ANIPOP. Estarei lá seja de que maneira for  ;D

É isso mesmo xD Seria muito fixe se calhasse. E também espero pela ANIPOP :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi teu nick Darini, então faço questão de postar: Anipop já está marcadíssima o/.

E já agora, actualizar as horas do FUPO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darini, o evento Rising Sun foi cancelado devido à falta de pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal algum evento para os lados do porto? queria tanto ir *.* nunca fui!! eu quero xD

Digam-me que vai haver plssss, sim eu sei que ainda ontem houve um xD mas nao consegui ir pois nem sabia :( queria tanto ter ido, nao vale!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal algum evento para os lados do porto? queria tanto ir *.* nunca fui!! eu quero xD

Digam-me que vai haver plssss, sim eu sei que ainda ontem houve um xD mas nao consegui ir pois nem sabia :( queria tanto ter ido, nao vale!

Agora não há mais nenhum à vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh :'( gostaria tanto de ir a um evento desses a serio *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vais. Acredita quando te digo que os eventos não vão acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a fazer o meu cosplay *.* esta a ficar mesmo fixe espero acaba-lo rapidamente :D nao sei e se tenho coragem para o usar ahah

Amava estar com voces a fazer essas coisas relacionadas com os animes e assim. Mas o dinheiro tambem e um problema, nem me acredito que perdi o de matosinhos :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizar com a Animatosinhos e Akibako Gathering (se este ultimo contar, penso que merece devido às actividades que contia) já concluídas.

Midori Fest já  tem web.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizar com a Animatosinhos e Akibako Gathering (se este ultimo contar, penso que merece devido às actividades que contia) já concluídas.

Midori Fest já  tem web.

./poke darini

Concordo com o Kawa! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sloppy update com eventos que deixei passar e o video games live.

Sorry pela falta de updates mas coisos e tal :P em setembro já volto a andar mais em cima dos acontecimentos ;3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tekken 6 :P espero k seija no colombo se for posso ir ja tou a espera do tekken a bues  XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que seja tudo em Lisboa :mad:gostava tanto de ir :-(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh podia haver mais eventos aqui para a zona norte. Porto e arredores. :( Fica muito caro ir la para baixo e os melhores eventos são em Lisboa e assim. Deviam fazer para o norte eventos com a mesma magnitude que no sul!

é uma opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sul? Passa-se alguma coisa aqui em baixo? Algarve é um deserto lol Já não basta ser tudo no centro inda keres k seja na outra ponta ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais queixas irra.

Dudes, obvio que ha mais eventos em Lisboa, há muitos mais fans. Mas gente do Porto não se preocupem, agora finalmente comecerão a ter mais eventos. É tudo uma questão de evolução e de dedicação da malta do Porto.

Quanto ao Algarve, já houve aí cosplays, e só voltará a haver se houver manifestação suficiente.

Agota não arrastem pro off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.