Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

E agora o Kenpai também.

not "Kenpai" but "Kanpai" ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah ja nao vinha ca ha uns tempos e reparei que houve um evento de anime em Gaia.Se eu soubesse podia ter ido.Nhaaaaaaaa;( Mais algum evento para breve?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi maltinha :)

Gostava de saber quando é que decidem organizar eventos fora de Lisboa e Porto. Eu sou de Leiria e não é uma cidade tão pequena quanto isso, podem muito bem fazer lá um evento razoável. Não ia ser só eu a ficar agradecida, mas sim muitos fãs de anime que eu conheço aqui da zona.

Se alguém souber de algum evento em Leiria nos próximos tempos, me avisem Por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi maltinha :)

Gostava de saber quando é que decidem organizar eventos fora de Lisboa e Porto. Eu sou de Leiria e não é uma cidade tão pequena quanto isso, podem muito bem fazer lá um evento razoável. Não ia ser só eu a ficar agradecida, mas sim muitos fãs de anime que eu conheço aqui da zona.

Se alguém souber de algum evento em Leiria nos próximos tempos, me avisem Por favor.

Engraçado o facto de a maioria das pessoas não perceber que os eventos em Portugal são basicamente organizados pelos fãs que participam nos mesmos. Não são organizações com meios monetários dispensáveis ou prontos a investir.

Mas fora da crítica - vocês podem tomar a iniciativa também. Porque não?

Não precisa de ser muito grande no início e podem fazer em parques ou outros espaços públicos para evitarem alguns custos. Convidem pessoas que conhecem para garantir um certo número de participantes, procurem apoios e material e… voilà.

Têm de começar por algum lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.